Eleições 2020

156

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...

Vamos!

GroundHopper

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...

;)

eplunum

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
não queriam dizer nada mas tu vens para aqui dizer isso,não sabes que este fórum é monitorizado por gente a mando da direcção?

eplunum

Citação de: eplunum em 25 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
não queriam dizer nada mas tu vens para aqui dizer isso,não sabes que este fórum é monitorizado por gente a mando da direcção?
ups peço desculpa só agora reparei que não disseste o nome da casa,fico contente mas mais importante ainda é lutar contra o voto electrónico se não nada feito.

PlusUltra

Citação de: eplunum em 25 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
não queriam dizer nada mas tu vens para aqui dizer isso,não sabes que este fórum é monitorizado por gente a mando da direcção?

Espoginho, nunca reveles aqui qual a tua área de residência  :coolsmiley: O0

156

Citação de: eplunum em 25 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
não queriam dizer nada mas tu vens para aqui dizer isso,não sabes que este fórum é monitorizado por gente a mando da direcção?

Não tenham medo do Francisco Vicente da Silva.

GlennStrombergh

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Julho de 2020, 20:58
Citação de: GlennStrombergh em 25 de Julho de 2020, 20:30
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Julho de 2020, 17:23
Os cartilheiros do rgs já andam aqui?

Andam tanto como os cartilheiros do Noronha!

Porque uns são "bots", "cartilheiros" e "papagaios" e os outros não?1
Mas vocês estão armados em parvos? Vocês são oposição do actual presidente e não uns dos outros. Já basta o Vieira e a sua nojenta direcção.
Trabalhem para que o Vieira perca as eleições e assim voltemos a ser um clube verdadeiramente democrático.

Não viste o que eu disse logo a seguir...

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: Fejsa5 em 25 de Julho de 2020, 19:14
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Julho de 2020, 19:11
Citação de: Fejsa5 em 25 de Julho de 2020, 19:04
Citação de: CaCo em 25 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Julho de 2020, 17:23
Os cartilheiros do rgs já andam aqui?

Andam tanto como os cartilheiros do Noronha!

Porque uns são "bots", "cartilheiros" e "papagaios" e os outros não?1

Já pensaram que podem ser Vieiristas a largar estas larachas só para desestabilizar!? Ou vice-versa!

já pensaram que isso é uma "discussão" que não vai levar a lado nenhum?!?

Acho que o que não leva a lugar nenhum são os insultos...

não digo o contrário.. mas depende de cada user ter o poder percepção para perceber se vale apena continuar.. se me chamarem isto e aquilo eu respondo se quiser, o orgulho é algo manejável!

Mas acho que podemos discutir sem insultos.

Sejam apoiantes de Rui Gomes da Silva, João Noronha Lopes ou Movimento Servir o Benfica, podemos debater as nossas diferenças com elevação, sem baixar o nível...

Penso que, apesar das nossas diferenças, estamos todos do mesmo lado da luta, com o mesmo objetivo: tirar Vieira do Benfica!
Certo. A única coisa que queria era chamá-los à razão porque estamos todos a tentar o mesmo. Libertar o Benfica de quem se serve dele e se está nas tintas para as bases do clube. Nós, os benfiquistas.
E VIVÓ Benfica!  :flagglorioso:

noobshark

Citação de: PlusUltra em 25 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: eplunum em 25 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...
não queriam dizer nada mas tu vens para aqui dizer isso,não sabes que este fórum é monitorizado por gente a mando da direcção?

Espoginho, nunca reveles aqui qual a tua área de residência  :coolsmiley: O0

Posso adiantar que ele é da minha terra, de Portugal.

Aka


"Ó Tiago, descobre aí que casas tiveram reunião hoje."

Ru10

Mais uma casa que não vota Vieira no fórum mas depois no Facebook chamam os sócios das casas para juntar assinaturas para o Vieira.

Phantaminum

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 22:08

"Ó Tiago, descobre aí que casas tiveram reunião hoje."

Pelo sim pelo não é melhor substituir as presidências de todas as casas.
Não vá o diabo tecê-las.

Cor_rubrum

Citação de: Espoginho em 25 de Julho de 2020, 21:37
Já ganhei o dia. Ligou-me agora o responsável da Casa do Benfica da minha área de residência. Tiveram reunião esta tarde e decidiram votar colectivamente no Noronha. E disse-me que se fossem hoje às eleições o Vieira era cilindrado por aqui. Disse ainda que não vão anunciar publicamente por causa das represálias (o que diz muito sobre o Benfica actual).

Mas já ganhei o dia...

É melhor não divulgares a área da tua residência senão terás uma desagradável surpresa.
Isso são caramelos para o Vieira...

Diablo

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2020, 19:31
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Julho de 2020, 19:26
Uma dúvida, um sócio correspondente pode assinar por algum dos candidatos?
Claro. Preenches o formulário do site e envias por correio para a morada que vão disponibilizar segunda-feira.

Hoje em dia, com a assinatura digital e ainda temos de usar essa forma?
Sim. As assinaturas em papel têm de ser apresentadas ao presidente da AG.

Claro que o Benfica poderia facilitar o processo ao fazer dupla verificação online (login no site + código por SMS), mas a digitalização só interessa para o que convém.

Atendendo ao contexto COVID, faria todo o sentido alargar o formato legal de recolha de assinaturas.

GroundHopper

Citação de: vitor. em 25 de Julho de 2020, 18:21
Citação de: Semprefiel49 em 25 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: thekillerjp em 25 de Julho de 2020, 16:25


Não sei se são os estatutos que impedem os sócios correspondentes de votar. Se são na minha opinião deveriam ser alterados nesse particular.
Sou sócio já há bastantes anos e nunca votei. E como eu mta gente

Isto não é para votar, é para recolher assinaturas para a lista se apresentar a eleições.
São necessários 10.000 votos, como descrito neste artigo:

Artigo 58º
5. As candidaturas terão de ser propostas por sócios com capacidade eleitoral activa onde constem o nome, número de sócio e assinatura e que representem na sua totalidade pelo menos dez mil votos, devendo vir acompanhadas dos termos de aceitação dos candidatos.

Creio que neste momento se está a criar uma onda que ultrapassa largamente o número de votos mínimo, mas é importante mostrar força e recolher ainda mais.

Consócios, apoiem, mostrem-se. O Benfica precisa de todos e é uma oportunidade única de fazermos parte ativa da mudança em curso. Por um Benfica livre e devolvido aos seus elevados valores!

xeriff

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Julho de 2020, 21:10
Até hoje disse que até prova de candidatura melhor RGS teria o meu voto.
O Noronha apresentou uma boa candidatura e conta com cada vez mais apoio. Assim sendo, e não desmerecendo RGS, com a demora que apresenta, terá Noronha o meu apoio. Gostaria de ver RGS a juntar-se se o mesmo entender, creio que seriam uma grande força.
Outubro cada vez mais perto. Benfica aos Benfiquistas.
o rgs tem muito tempo para apresentar a lista