Eleições 2020

VodkaBoy

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Só um pequeno aparte.
Sou eu o único que tem um enorme nojo, ainda maior do que searas cardosos tinocos ou seja la o que for, ver JNL ao lado do nandinho das faturas?
Fds ja quando vieira foi aquela reuniao do governo e se meteu ao lado dele e do pdc era de quem lhe desse dois estalos na cara, e agora vou ter de levar com um que é amigo pessoal dele??? Fds..

Btw off topic, alguém me consegue dizer a quem pertencem os 100% das ações da sad???
onde é que viste isso que também quero ver.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html
Essa merda (porque é de merda que se trata), nem para limpar o cu serve.

Apanhar alguns eventos publicos em que não foram só as personagens descritas que participaram, para se fazer toda uma teoria da conspiração em relação a um dos candidatos, só serve para ridicularizar quem o fez.
O jantar do tetra então é mesmo para rir.

Quanto ao Seara Cardoso, veremos que papel lhe estará destinado, isto se sequer fizer parte da candidatura. Não tem a melhor historia em relação a lidar com gente que nos fez muito mal, é um facto, mas por agora não é algo que mereça este destaque.

claro que essa pagina poderá ter outras informações e se as revelar poderá fazer-me mudar de opinião, mas o que está ai escrito é lixo populista da pior espécie.

Chappu

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Uau...que feito!!!

Um Presidente à quase 2 décadas ter alguns obra para mostrar!!!!

Assim se percebe, porque é que o nosso país está tão atrasado!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.


O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.

Espero que deixes de ser sócio o mais rapidamente possível então.

RGouveia.SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Uau...que feito!!!

Um Presidente à quase 2 décadas ter alguns obra para mostrar!!!!

Assim se percebe, porque é que o nosso país está tão atrasado!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.


O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.
A piada faz-se sozinha.

#cultodapersonalidade

BENFIKA

O que aconteceu na apresentação do BCC mostra bem o total sentimento de impunidade desta direção. O Benfica é deles e fazem o que querem, simples.

Até se dão ao luxo de se expor desta forma, com mais uma jogada de baixo nível, com um candidato que toda a gente sabe que não lhe vai fazer frente sequer.

Achor81

Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Só um pequeno aparte.
Sou eu o único que tem um enorme nojo, ainda maior do que searas cardosos tinocos ou seja la o que for, ver JNL ao lado do nandinho das faturas?
Fds ja quando vieira foi aquela reuniao do governo e se meteu ao lado dele e do pdc era de quem lhe desse dois estalos na cara, e agora vou ter de levar com um que é amigo pessoal dele??? Fds..

Btw off topic, alguém me consegue dizer a quem pertencem os 100% das ações da sad???
onde é que viste isso que também quero ver.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html


É que falou se tanto no seara cardoso e em oliveiras e etc etc e ninguém se dignou a dizer que o candidato que toda gente o coloca como D. Sebastião, que até a data diga se nem programa tem, mais do que haver qualquer suspeita por trás, senta se na mesma mesa que aquele gajo!

Eh pa, cada um sabe de si, eu quero romper com esta merda toda!!

Tem de ser alguém muito próximo para ser convidado para uma reunião/almoço da família Noronha Lopes.

lPhoenix

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Isto é muito bonito mas vai ter de se chegar a uma altura em que a oposição vai ter de se entender e apoiar uma candidatura única.

Isto não é uma eleição para a Assembleia da República em que eleges deputados e depois podem-se coligar partidos para obter uma maioria.

Aqui o objetivo tem de ser conseguir que uma candidatura tenha mais votos do que a do LFV. Se a oposição se canibaliza entre si só estão a fazer um favor ao Vieira.

Lá mais para o fim da campanha eleitoral... agora quanto mais oposição e diferentes vozes se levantarem melhor.

Não acredito na estupidez de se atacarem uns aos outros, isso seria defender os seus interesses e não os do Benfica, já chega dessa trampa.

slbfuckfcp

SÓCIO desde 2005, quantos votos tenho ?

Marcos dos Santos

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Setembro de 2020, 10:50
RGS desiste. Não atrapalhes a real oposição.

Era um serviço que prestava ao Benfica
Ninguém vai desistir e vão acabar todos por se matarem uns aos outros, infelizmente.

Noronha é o melhor candidato (na minha opinião) e claramente o mais forte da oposição, não tem que desistir por razão alguma. É um elemento agregador e o líder neste momento.

RGS nunca desistirá, reconheço-lhe muita competência mas está a fazer uma campanha muito aquém, peca constantemente no discurso e na impulsividade. O sonho dele é ser presidente do Benfica, pode até um dia vir a sê-lo, mas não será em outubro. Que reconheça isso e abdique em favor do JNL, mas não vai acontecer.

BCC nem conta. Tipo com boas ideias mas com uma imagem completamente queimada e sem personalidade de líder. Aquela boca do Cavani ontem foi miserável.

JCCSLB

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Uau...que feito!!!

Um Presidente à quase 2 décadas ter alguns obra para mostrar!!!!

Assim se percebe, porque é que o nosso país está tão atrasado!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.


O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.

Nada contra... mas era tão bom que deixasses de ser sócio. podias fazê-lo até por antecipação :)

Trezeguet

https://observador.pt/2020/09/03/candidato-bruno-costa-carvalho-quer-tornar-o-benfica-num-superclube-europeu/amp/?fbclid=IwAR2AJJmfB8xcE94v8HkHnbKfSQYkdqjOmylIo5t_Dkdjk_M1RbG-bsZrrl4

Candidato Bruno Costa Carvalho quer "tornar o Benfica num superclube europeu"
O projeto encabeçado pelo empresário Bruno Costa Carvalho com vista à presidência do Benfica tem o principal objetivo de tornar os encarnados "um superclube europeu".

O projeto encabeçado pelo empresário Bruno Costa Carvalho com vista à presidência do Benfica tem o principal objetivo de tornar os encarnados "um superclube europeu", afirmou esta quinta-feira o candidato na apresentação do movimento.

O projeto tem um objetivo muito claro: tornar o Benfica um superclube europeu e estar, de uma forma consistente, entre os 16 melhores na Liga dos Campeões. Um superclube europeu tem fãs em todo o mundo, os seus jogos são vistos por milhões e milhões de pessoas, as camisolas dos principais jogadores são vendidas aos milhões, os miúdos sonham com essas equipas, que têm sempre estruturas financeiras muito sólidas e cujas grandes marcas internacionais se juntam porque são projetos vencedores", sublinhou Bruno Costa Carvalho.

No museu Cosme Damião, onde a apresentação teve lugar, Bruno Costa Carvalho não tem dúvidas que "Portugal tem dimensão para ter um superclube europeu" e lembrou as ideias para um novo figurino da Liga dos Campeões, limitado aos 20 melhores clubes europeus, reforçando a necessidade de o Benfica fazer parte dessa elite.

Os grandes clubes do mundo descobriram que as suas grandes receitas provêm dos direitos televisivos dos seus jogos, por isso querem jogar entre si para aumentarem essas receitas. Daí falar-se de um novo figurino para a Liga dos Campeões, limitado a 20 clubes, e o Benfica tem de pertencer. Para isso, tem de ser um clube relevante e tem de estar sempre nos 16 melhores. Isso não acontece e o Benfica arrisca-se a descer à segunda divisão europeia, o que é imperdoável e impensável", alertou.

Para tal acontecer, o movimento enumerou quatro vetores que considera essenciais: "Melhorar significativamente a competitividade desportiva em termos europeus, fazer com que a marca apareça com mais força nos mercados emergentes, como a Ásia e o Médio Oriente, ter uma situação financeira extremamente sólida e criar um ciclo virtuoso que vai projetar o Benfica para a dimensão de superclube europeu".

O primeiro vetor divide-se entre a "melhoria significativa da estrutura interna ligada ao futebol", que passa sobretudo pelo papel de um diretor desportivo, com o sueco e ex-treinador do Benfica Sven-Goran Eriksson como hipótese, o "reforço qualitativo do plantel" e "equipas técnicas que se encaixem no projeto global do Benfica", na qual Jorge Jesus tem o perfil pretendido.

Entre as propostas financeiras, a candidatura pretende "aumentar os capitais próprios do Benfica para mil milhões de euros", bem como "criar uma robustez financeira necessária para que o Benfica ataque o mercado com outra qualidade", assente numa "absoluta transparência".

Para além da ideia principal, a candidatura "Todos P'lo Benfica" apresentou mais três eixos, que correspondem à "devolução da democracia ao Benfica", através da revisão dos estatutos, do voto eletrónico acompanhado de voto físico ou dos debates na televisão dos "encarnados", o "reforço do ecletismo", em que o desejo do regresso do ciclismo ao clube é um dos principais desejos, e "solidificar a mística benfiquista".

Questionado sobre a possibilidade de não se poder candidatar, visto não ser associado há 25 anos como os estatutos exigem, Bruno Costa Carvalho acredita que tem "capacidade de ser candidato" e revelou ter apresentado um pedido de verificação à mesa da Assembleia-Geral (AG), esperando que esta "seja sensível aos argumentos irrefutáveis que foram apresentados".

"Se nós quisermos chegar às urnas, chegamos. Temos muitas pessoas com os tais 25 anos. Temos outras alternativas, mas não temos essa decisão tomada. Todo o grupo conhece a situação ao detalhe e está absolutamente confiante e a dar a cara", ressalvou, em relação a um possível 'plano B' caso a mesa da AG reprove a sua candidatura.

Candidato derrotado nas eleições de 2009, em "circunstâncias completamente diferentes" das de agora, diante do atual presidente Luís Filipe Vieira, no cargo desde 2003 e que se volta a recandidatar, Bruno Costa Carvalho terá também como "adversários", nas eleições agendadas para outubro, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Benitez.

Obi-Juan Kenobi


Mercurio_10

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Uau...que feito!!!

Um Presidente à quase 2 décadas ter alguns obra para mostrar!!!!

Assim se percebe, porque é que o nosso país está tão atrasado!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.


O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.

E a OPA?

E a XXIII Capital?

E os negócios esquisitos tipo Vera que custam 2,8 milhões?

E a promessa de tachos a juízes no Benfica em troca de favores pessoais?

E a total falta de respeito pela democracia?

E ter como porta-voz o tipo que deu a notícia que ele roubou um camião?

Disso nada a dizer? Falar em cancros? Brincadeira.

Tenham vergonha!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JCCSLB em 04 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Uau...que feito!!!

Um Presidente à quase 2 décadas ter alguns obra para mostrar!!!!

Assim se percebe, porque é que o nosso país está tão atrasado!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.


O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.

Nada contra... mas era tão bom que deixasses de ser sócio. podias fazê-lo até por antecipação :)

Pqp lá a história da gratidão.

Se não mudou em 17 anos, quando é que vai mudar?

Ricardo1904

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: thiagorosa84 em 04 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Ricardo1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Só um pequeno aparte.
Sou eu o único que tem um enorme nojo, ainda maior do que searas cardosos tinocos ou seja la o que for, ver JNL ao lado do nandinho das faturas?
Fds ja quando vieira foi aquela reuniao do governo e se meteu ao lado dele e do pdc era de quem lhe desse dois estalos na cara, e agora vou ter de levar com um que é amigo pessoal dele??? Fds..

Btw off topic, alguém me consegue dizer a quem pertencem os 100% das ações da sad???
onde é que viste isso que também quero ver.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html
Essa merda (porque é de merda que se trata), nem para limpar o cu serve.

Apanhar alguns eventos publicos em que não foram só as personagens descritas que participaram, para se fazer toda uma teoria da conspiração em relação a um dos candidatos, só serve para ridicularizar quem o fez.
O jantar do tetra então é mesmo para rir.

Quanto ao Seara Cardoso, veremos que papel lhe estará destinado, isto se sequer fizer parte da candidatura. Não tem a melhor historia em relação a lidar com gente que nos fez muito mal, é um facto, mas por agora não é algo que mereça este destaque.

claro que essa pagina poderá ter outras informações e se as revelar poderá fazer-me mudar de opinião, mas o que está ai escrito é lixo populista da pior espécie.

Já agora o que dizes de ele se sentar na mesma mesa que o nandinho?? Também seria evento público???

Dá-me nojo, sinceramente ver uma pessoa que quer ter um lugar de relevo e importância a comandar o AMOR DA MINHA VIDA, sentado ao lado de alguém como essa gente.

Desculpa a linguagem, mas isto é uma opinião minha pessoal, e respeito toda gente que pensar de forma diferente, e mais, se o JNL ganhar, até prova em contrário terá o meu apoio como sócio para levar o nosso clube ao mais alto.

Não sou como alguns que rasgam cartões de socios ou deixam de pagar quotas por candidatos x ou y

romao85

O "ColdSlB", não é sócio do Benfica, é sócio do Vieira.
Assim como o seu ídolo, coloca os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

Será um favor que fazes ao meu clube, deixares de ser sócio.