Eleições 2020

Covenant

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 00:26
Dá para activar as notificações para quando um certo user comentar aqui? Estou a perguntar para um amigo.
Não. Infelizmente.

SCunha11

Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2020, 00:26
Dá para activar as notificações para quando um certo user comentar aqui? Estou a perguntar para um amigo.
Não. Infelizmente.
Do quill e do fireeagle, um user criou um sistema de notificação atraves de um app

thiagorosa84

Citação de: Ivo_Marques em 08 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:04
Eu recuso-me a diminuir e muito menos a insultar Benfiquistas.
FB foi atleta do Benfica?  Se for o caso, peço desculpa.
RGS? ficaria surpreendido...Mas subiria uns largos pontos na minha consideração...
LFV tomu banho de champanhe em cuecas no balneário, mas isso não deve contar...

O RGS foi atleta de hóquei em patins

E, quando foi estudar para Lisboa, viveu durante as primeiras semanas no Lar do Jogador, no Estádio da Luz, por baixo do 3º anel!

Ricardo1904

Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 13:19
Citação de: Esbutenado em 08 de Setembro de 2020, 13:14
Almoço em Coruche, Seara Cardoso, Tinoco Faria, amizade com o Nandinho das faturas, ambiguidade sobre a possível permanência de DSO, recusa em participar em debates até que LFV aceite participar...
Começam a ser nódoas a mais na imagem cristalina de Benfiquismo que querem fazer passar para o JNL.
Estar na presidência com o grande líder Luís Filipe Vieira de 2009-2016, haverá pior?

Parem de adotar essa postura, deixem as pessoas decidirem de livre vontade.

Todos querem o bem do Benfiquista.

E esquece o RGS a presidente.

Desculpa mas falas em postura e depois escreves essa última frase...

Então que postura é essa??

Não é normal alguém se questionar sobre aquele almoço?
Eu no meu grupo de amigos Benfiquistas, quando se começou a falar numa candidatura que iria aparecer fiquei contente e entusiasmado.
Mas depois veio o almoço, depois veio o seara cardoso, e pra que não chegasse o amigo nandinho das faturas!!
É assim tão louco não ir a bola com um gajo que se senta a mesma mesa do nandinho?? Aquele que nos f**** no apito dourado?
Desculpa lá, mas para quem pensa por si, e tem determinados valores, é uma grande entrave..
Mas atenção, opinião pessoal apenas.
Já a partilhei antes porque acho que é para isso que serve o fórum

pedrocairrao

Citação de: RP2021 em 08 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2020, 12:34
O Luís está sentado no sofa a enfardar a sua maça desidratada enquanto se ri como um tolo ao ver as diferentes listas da oposição à cabeçada uns aos outros.

E não é o único.

Assim será muito fácil.

Mais uma falácia!!

O Presi está a trabalhar afincadamente conjuntamente com RC e JJ para construir a Super Equipa!!

Até agora nem pensou 1 segundo sequer nas eleições!!

Por isso, longe de estar sentado no sofá. Ao contrário de alguns Bots por aí que sentadinhos no sofá escrevem e repetem e repetem as mesmas coisas vez e vez sem conta!!

Não adianta!!

O vosso esquema que levou anos a preparar não vai adiantar de nada!!

Tudo se sabe!!

OUTubro que chegue depressa porque eu já estou farto de aturar tanta falácia.

E por último não menos importante:

Votar Vieira é votar num Benfica à Benfica!!

Votar Vieira é votar num Benfica demolidor!!

Virar Vieira é saber poder contar numa Super Equipa!!

Para ARRASAR!!

:slb2:
Votar Vieira é ser Benfiquista!!

:slb2:

Só pra relembrar malta  :bandeira1:

thiagorosa84

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: kallou em 08 de Setembro de 2020, 23:43
O BENFICA e todos os restantes clubes em Portugal devem bastante ao RGS!!!

Foi ele que durante anos lutou na Sic contra a Oliverdesportos...contra ameaças e mesmo sendo agredido na cidade do Porto!!

NUNCA SE CALOU...e fez PRESSÃO pública para Vieira não renovar com o Oliveira!!

Eu vi...durante anos no programa Dia Seguinte!!
Sejamos mais rigorosos, ok?
Admitamos até que fez pressão mas não bateu com a porta por isso.

Não bateu com a porta porque Vieira não renovou com a Olivedesportos!

Ainda andavam em negociações e já Rui Gomes da Silva dizia publicamente que o Benfica não deveria renovar com a Olivedesportos.

"O vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva defende que o clube não deve renovar o contrato com a Olivedesportos, no que concerne aos direitos de transmissão televisiva dos jogos. Em declarações à A Bola TV, o dirigente diz que é tempo de o Benfica se "libertar desse ónus" e de "caminhar para a autonomia"."

"Quanto à Olivedesportos, o "vice" encarnado prossegue, notando que "há uma proposta de 22,1 milhões de euros por época". "Até podiam ter 50 milhões. Mas se há pessoa cuja opinião no universo benfiquista é consensual, Joaquim Oliveira é uma delas", realça."

http://planetaslbenfica.blogspot.com/2012/10/rui-gomes-da-silva-defende-transmissao_22.html

Ricardo1904

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: Red_Velvet em 08 de Setembro de 2020, 13:21
Thiago posta esbutenado dá like.

Esbutenado posta Thiago dá like.

Desculpem a minha falta de quelasse, alguém que engraxe os meus sapatinhos.

Já deu para perceber a nova táctica.

Vieiristas disfarçados de Gomistas. Dividir a oposição para reinar.
É que não se vê ataques ao Movimento nem a Gomes da Silva. Só ataques a JNL e a Seara Cardoso, o novo bicho papão que não é candidato a rigorosamente nada.
Objectivo muito claro.

Isso é uma mentira que querem que seja verdade.
RgS é tão criticado como JNL, e os apoiantes de JnL focam se mais nisso que no próprio programa.

Quanto ao SoB, e normal que não existam ataques. Por 3 motivos :
Não tem o mediatismo dos outros
Não tem amizades estranhas/não andaram na direção de LFV
Estão aqui para Servir o Benfica!

karkow

Estive até agora na apresentação do Noronha Lopes em Famalicão. Vi agora os dois golos do Ronaldo. LOL. Não há muito a dizer. Inacreditável. Que dois sacos. 101 golos pela seleção lol . Há avançados no Mundo que lhe chama craques que não marcam 100 golos pelos clubes onde jogam a carreira toda LOL Top 5 de Sempre. Lenda. Monstro.


PS: falta alguma desenvoltura e arcaboiço ao JNL para estas andanças pelo que me pareceu. Pareceu me algo cansado e pouco lúcido e claro. Parece me que o Rui Gomes da Silva tem a mais este tem a menos. Precisamos da mudança e de mudança.... mas tenho dúvidas se não era melhor juntar algumas candidaturas. Parece me que só assim. Juntar alguns pontos fortes de umas e de outras. O JNL nem projecto ou programa ainda tem. Falta um mês e meio para as eleições. Precisa se de mais.  Aguardemos. Mas pode ter sido uma noite menos positiva apenas. Dizem me que no Porto foi muito melhor e mais vibrante.

jonas.thern

Se houver uma mobilização em massa, penso que o Vieira poderá ser derrotado, basta ver a sondagem feita aqui no forum, se calhar até existem mais apoiantes anti-vieira que nós desconhecemos. Caso contrário, acho que só mesmo pela justiça Portuguesa é que ele poderá cair.

to202002

#30864
Citação de: Julião Veiga em 07 de Setembro de 2020, 22:52
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

:)
Nesses jogos é fácil todos aparecerem!!
Em principio voto Noronha mas  meterem videos duma final no jamor a cantarem para o telemóvel  >:(
isso é merda!!!

to202002

Citação de: jonas.thern em 09 de Setembro de 2020, 06:38
Se houver uma mobilização em massa, penso que o Vieira poderá ser derrotado, basta ver a sondagem feita aqui no forum, se calhar até existem mais apoiantes anti-vieira que nós desconhecemos. Caso contrário, acho que só mesmo pela justiça Portuguesa é que ele poderá cair.
Aqui no forum!!
Faz lá uma sondagem fora do SB e vê o resultado!!

Ogrande

Citação de: karkow em 09 de Setembro de 2020, 01:42
Estive até agora na apresentação do Noronha Lopes em Famalicão. Vi agora os dois golos do Ronaldo. LOL. Não há muito a dizer. Inacreditável. Que dois sacos. 101 golos pela seleção lol . Há avançados no Mundo que lhe chama craques que não marcam 100 golos pelos clubes onde jogam a carreira toda LOL Top 5 de Sempre. Lenda. Monstro.


PS: falta alguma desenvoltura e arcaboiço ao JNL para estas andanças pelo que me pareceu. Pareceu me algo cansado e pouco lúcido e claro. Parece me que o Rui Gomes da Silva tem a mais este tem a menos. Precisamos da mudança e de mudança.... mas tenho dúvidas se não era melhor juntar algumas candidaturas. Parece me que só assim. Juntar alguns pontos fortes de umas e de outras. O JNL nem projecto ou programa ainda tem. Falta um mês e meio para as eleições. Precisa se de mais.  Aguardemos. Mas pode ter sido uma noite menos positiva apenas. Dizem me que no Porto foi muito melhor e mais vibrante.
ele não tem programa / projeto
O RGS ainda não apresentou ninguém da lista e pelo que vi tb não tem apoios de pessoas conhecidas

Trezeguet


Chappu

"Votar Vieira é ser benfiquista" deve ser das maiores argoladas que algum dia li na vida.

Que desespero.

Vitor Alves

Citação de: to202002 em 09 de Setembro de 2020, 07:48
Citação de: Julião Veiga em 07 de Setembro de 2020, 22:52
https://www.youtube.com/watch?v=ZpLlmwZK0lM

:)
Nesses jogos é fácil todos aparecerem!!
Em principio voto Noronha mas  meterem videos duma final no jamor a cantarem para o telemóvel  >:(
isso é merda!!!

Nunca vi imagens dessas do LFV.