Eleições 2020

Esbutenado

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 08:16
Citação de: Esbutenado em 09 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:51
Os filhos do RGS espalham o seu amor filial aqui pelo blog o que seria comovente, se não estivesse em causa o Benfica.

És cansativo amigo, e fico na dúvida se não queres perceber ou não consegues perceber as coisas.
Só te digo que por ser o Benfica que está em causa é que ninguém deve passar cheques em branco a qualquer candidato.

Não te vou cansar mais.
Aceito a crítica que muitas vezes sou insistente e chato. E por isso vou optar por ser mais discreto.
Mas quanto a "perceber as coisas" podes estar descansado, sou como qualquer mortal, percebo algumas e outras não, ao contrário de ti que percebes de tudo, como frequentemente fazes alarde.
Tenho uma carreira da qual me orgulho e não teria atingido o topo se não percebesse as coisas,  porque as progressões da mesma implicam sempre um concurso público.
Realmente já tenho idade e estatuto para ter juízo. Ou deveria.
Mas o amor que nutro pelo Benfica supera a vergonha que às vezes sinto de andar por aqui neste fórum.
Siga, viva o Benfica!

Não tenho o mínimo interesse na tua vida pessoal ou profissional, nunca fiz, nem nunca vou fazer, comentários desse género, sobre ti ou sobre qualquer outra pessoa aqui.
Tens a tua opinião, és livre de a expressar, tal como eu sou livre de a rebater. Não duvido do amor que sintas pelo Benfica, como qualquer um de nós. No final que Vieira seja corrido do Benfica, isso é o mais importante.

Djamb3

Citação de: jpcafe em 10 de Setembro de 2020, 10:24
Quando vamos ter tópicos para cada candidato?

Quando as listas forem oficiais provavelmente. Isso é perto da data das eleições (2/3 semanas antes, salvo erro).

Esbutenado

Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 08:16
Citação de: Esbutenado em 09 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:51
Os filhos do RGS espalham o seu amor filial aqui pelo blog o que seria comovente, se não estivesse em causa o Benfica.

És cansativo amigo, e fico na dúvida se não queres perceber ou não consegues perceber as coisas.
Só te digo que por ser o Benfica que está em causa é que ninguém deve passar cheques em branco a qualquer candidato.

Não te vou cansar mais.
Aceito a crítica que muitas vezes sou insistente e chato. E por isso vou optar por ser mais discreto.
Mas quanto a "perceber as coisas" podes estar descansado, sou como qualquer mortal, percebo algumas e outras não, ao contrário de ti que percebes de tudo, como frequentemente fazes alarde.
Tenho uma carreira da qual me orgulho e não teria atingido o topo se não percebesse as coisas,  porque as progressões da mesma implicam sempre um concurso público.
Realmente já tenho idade e estatuto para ter juízo. Ou deveria.
Mas o amor que nutro pelo Benfica supera a vergonha que às vezes sinto de andar por aqui neste fórum.
Siga, viva o Benfica!
Não ligues a isso.

Já sabes qual é o mal, JNL é o candidato da oposição mais forte e vai se lo até ao fim, é normal o comportamento tanto de apoiantes do RGS como do SoB.

Tu és tipo o coelhinho da duracell com esse argumento que o JNL é o candidato mais forte. Dura, e dura, e dura, e dura, e não há forma de parares com esse disco riscado.
Já te perguntaram várias vezes com base em que dados continuas a insistir que JNL é o candidato mais forte, porque não respondes a esta pergunta?
Tens 2 posts mais acima um televoto da SIC, onde RGS tem 16% e JNL 14%. Comentários?

Esbutenado

Citação de: Faysal em 10 de Setembro de 2020, 05:21
<br /><br />


Não tomei conta se já aqui passou.
Sondagem Tempo-Extra.

Vieira com 54% é uma boa notícia.
Oposição toda fragmentada é uma péssima notícia.
Imperativo concorrer uma lista única contra vieira, caso contrário teremos mais 4 anos de vigarices.

Red_Velvet

#31219
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 08:16
Citação de: Esbutenado em 09 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:51
Os filhos do RGS espalham o seu amor filial aqui pelo blog o que seria comovente, se não estivesse em causa o Benfica.

És cansativo amigo, e fico na dúvida se não queres perceber ou não consegues perceber as coisas.
Só te digo que por ser o Benfica que está em causa é que ninguém deve passar cheques em branco a qualquer candidato.

Não te vou cansar mais.
Aceito a crítica que muitas vezes sou insistente e chato. E por isso vou optar por ser mais discreto.
Mas quanto a "perceber as coisas" podes estar descansado, sou como qualquer mortal, percebo algumas e outras não, ao contrário de ti que percebes de tudo, como frequentemente fazes alarde.
Tenho uma carreira da qual me orgulho e não teria atingido o topo se não percebesse as coisas,  porque as progressões da mesma implicam sempre um concurso público.
Realmente já tenho idade e estatuto para ter juízo. Ou deveria.
Mas o amor que nutro pelo Benfica supera a vergonha que às vezes sinto de andar por aqui neste fórum.
Siga, viva o Benfica!
Não ligues a isso.

Já sabes qual é o mal, JNL é o candidato da oposição mais forte e vai se lo até ao fim, é normal o comportamento tanto de apoiantes do RGS como do SoB.

Tu és tipo o coelhinho da duracell com esse argumento que o JNL é o candidato mais forte. Dura, e dura, e dura, e dura, e não há forma de parares com esse disco riscado.
Já te perguntaram várias vezes com base em que dados continuas a insistir que JNL é o candidato mais forte, porque não respondes a esta pergunta?
Tens 2 posts mais acima um televoto da SIC, onde RGS tem 16% e JNL 14%. Comentários?
Com base na opinião de muitos sócios acerca de um e de outro.
Queres que repita outra vez, o que maior parte dos sócios/adeptos pensam acerca do RGS? Ok, vais dizer que é uma ideia errada, e eles são estúpidos.
Quem apoia o RGS? Ah, ok, vais me dar a justificação que isso não interessa, que eles não são mais nem menos do que nós, exato.

Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Coelho fêmea, faz parte de mim, cordeiro não.

Edit: Acredito-me mesmo que BCC tem 10%, kkkkkk.

thiagorosa84

Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.

Se fores por aí JNL fez parte do núcleo que abriu as portas à entrada de Vieira. A verdade é que JNL não parece com vontade de afrontar gente como o Nando das facturas e parece querer contar com gente da estrutura actual. Isso significaria que ficavam extensões vieiristas dentro do clube.

Isso são suposições. Ele apenas aventou a hipótese de estudar o assunto.
Se o Rui Costa for reabilitável, seria para mim uma grande alegria tê-lo de volta à galeria dos meus ídolos estimados.
Já o DSO é fácil de perceber: em linguagem empresarial chama-se "passar a pasta".
Mas atenção, terá que haver uma auditoria externa.
O problema para RGS é que estaria nesses tais 41% da auditoria...

Criticam por levantarmos questões com base em factos, artigos, notícias e fotos.

Depois, levantas assim uma leve suspeita (como quem não quer a coisa...) com base em coisa nenhuma!

Nestes últimos anos, o Benfica já se viu a braços com "N" processos, "N" buscas e "N" averiguações.

Já ouve nomes de gente da direção e da estrutura envolvida em vários desses casos.

Mesmo tendo estado lá 7 anos. Até agora, o nome de Rui Gomes da Silva continua limpo! LIMPO!

Estás a exorbitar na interpretação.
Eu considero RGS uma pessoa com a melhor das intenções mas deixou-se levar por LFV e foi conivente  com ele ou pecou por omissão. Nas contas, na política desportiva, não pode ser separável de LFV. Não pode, porque quase sempre concordou com ela. Não pode lavar as mãos das asneiras destes 7 anos, como também é justo que colha o que de positivo foi feito nomeadamente a nível das infra-estruturas.
Eu já vi fotografias, as vossas tão queridas "provas" do RGS todo sorridente ao lado do Guerra. Depois disse mal dele, está bem, mas já houve ali muita empatia...

Estou a exorbitar na interpretação?

Não. Sabes bem o que querias insinuar!

Repito.

Mesmo tendo estado lá 7 anos. Até agora, o nome de Rui Gomes da Silva continua limpo!

Se "nas contas, na política desportiva, não pode ser separável de LFV", até Noronha Lopes reconhece o bom trabalho dos dois, ao dizer que "o clube modernizou-se e profissionalizou-se. Os Benfiquistas reconhecem o trabalho de Luís Filipe Vieira."

"Dívida do Benfica à banca caiu para metade em dois anos"

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/divida-do-benfica-a-banca-caiu-para-metade-em-dois-anos

"Benfica reduz dívida bancária em mais de 97 milhões de euros"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reduz-divida-bancaria-em-mais-de-97-milhoes-de-euros

"Benfica reembolsou quase 100 milhões de dívida ao Novo Banco e BCP"

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-reembolsou-quase-100-milhoes-de-divida-ao-novo-banco-e-bcp

"Benfica termina o ano com dívida inferior a 100 milhões"

https://eco.sapo.pt/2020/06/27/benfica-termina-o-ano-com-divida-inferior-a-100-milhoes/

Pelo menos com a banca as contas estão certas e não nos envergonham!

Isto, já não é imputado também a Rui Gomes da Silva?

Não começamos também a formar mais jogadores?

A nossa formação não começou a ganhar prémios pela sua excelência?

Quando começou o desinvestimento desportivo?

Como já te mostrei, nos 7 anos de Rui Gomes da Silva, o Benfica ganhou 4 campeonatos contra 3 do Porto. Nem antes, nem depois, no mandato de Vieira, consegui fazer melhor.

Já agora, e para contribuires para o tópico, podes elucidar-nos qual era o papel do RGS na direção?

É que já te vi a colar o RGS aos resultados financeiros, mas não me parece que esse fosse o pelouro dele (até pelo passado profissional que tem). Estou genuinamente curioso.

Que eu saiba, e sei tanto como qualquer um de nós, Rui Gomes da Silva foi Vice Presidente do Benfica e administrador da Benfica SAD entre 2009 e 2012.

Não me viste colar Rui Gomes da Silva aos resultados financeiros. Viste-me argumentar que, já que tendem a colar Rui Gomes da Silva ao pior de Vieira, também têm de lhe dar os louros pelo que de melhor essa direção fez e apontei os bons resultados financeiros da era Vieira, bem como a melhor fase desportiva e a aposta na formação.

Esbutenado

Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 08:16
Citação de: Esbutenado em 09 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:51
Os filhos do RGS espalham o seu amor filial aqui pelo blog o que seria comovente, se não estivesse em causa o Benfica.

És cansativo amigo, e fico na dúvida se não queres perceber ou não consegues perceber as coisas.
Só te digo que por ser o Benfica que está em causa é que ninguém deve passar cheques em branco a qualquer candidato.

Não te vou cansar mais.
Aceito a crítica que muitas vezes sou insistente e chato. E por isso vou optar por ser mais discreto.
Mas quanto a "perceber as coisas" podes estar descansado, sou como qualquer mortal, percebo algumas e outras não, ao contrário de ti que percebes de tudo, como frequentemente fazes alarde.
Tenho uma carreira da qual me orgulho e não teria atingido o topo se não percebesse as coisas,  porque as progressões da mesma implicam sempre um concurso público.
Realmente já tenho idade e estatuto para ter juízo. Ou deveria.
Mas o amor que nutro pelo Benfica supera a vergonha que às vezes sinto de andar por aqui neste fórum.
Siga, viva o Benfica!
Não ligues a isso.

Já sabes qual é o mal, JNL é o candidato da oposição mais forte e vai se lo até ao fim, é normal o comportamento tanto de apoiantes do RGS como do SoB.

Tu és tipo o coelhinho da duracell com esse argumento que o JNL é o candidato mais forte. Dura, e dura, e dura, e dura, e não há forma de parares com esse disco riscado.
Já te perguntaram várias vezes com base em que dados continuas a insistir que JNL é o candidato mais forte, porque não respondes a esta pergunta?
Tens 2 posts mais acima um televoto da SIC, onde RGS tem 16% e JNL 14%. Comentários?
Com base na opinião de muitos sócios acerca de um e de outro.
Queres que repita outra vez, o que maior parte dos sócios/adeptos pensam acerca do RGS? Ok, vais dizer que é uma ideia errada, e eles são estúpidos.
Quem apoia o RGS? Ah, ok, vais me dar a justificação que isso não interessa, que eles não são mais nem menos do que nós, exato.

Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Coelho fêmea, faz parte de mim, cordeiro não.

O que é que são "muitos sócios"? 100? 500? 5000?
O que é "a maior parte dos sócios"? 25%? 50%? 70%?
Novamente te digo, não tens qualquer dado objetivo onde te possas basear para andares repetidamente a afirmares que JNL é o candidato mais forte da oposição.
Aliás, tens aí o televoto da SIC que até mostra o RGS ligeiramente acima de JNL, mas sobre isso nem um comentário.
Eu não duvido que no teu círculo de amigos as pessoas apoiem JNL. Não podes é extrapolar isso para o resto dos Benfiquistas. No meu grupo de amigos, sócios do Benfica, malta ligada a claques, pessoas muitas delas com 50 votos, a maioria, pelo menos por enquanto, tem intenção de votar RGS, ou no Servir o Benfica. E nos últimos tempos alguns que até estavam inclinados para JNL estão agora decididos a votar RGS. Mas isto é um micro-cosmos do global de sócios do Benfica. Por isso novamente te digo, até teres sondagens concretas, sempre que disseres que JNL é o candidato mais forte, é apenas a tua opinião, nada mais que isso.

Guardião Encarnado

Essa sondagem, como qualquer outra apontada até agora, vale tanto como eu ir bater porta a porta aqui no prédio.

Vulgo bola.

É mais do que evidente que todos desejamos que sejam dados passos para que haja um cenário eleitoral que permita uma substituição real do poder no Benfica.

Sei que parte desses passos nesse sentido já foram dados desde o surgimento das várias candidaturas em público.

Sei, por conhecimento directo, como calculam, do papel fundamental que o Movimento teve para que isso sucedesse até agora.

Apelo, de forma pública, a TODOS, a que a conduta em público e em particular das pessoas que integram as várias candidaturas - e não estou, logicamente, a referir-me a opinadores de fóruns... - não deite todo este esforço por terra.

Red_Velvet

Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Esbutenado em 10 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 08:16
Citação de: Esbutenado em 09 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 22:51
Os filhos do RGS espalham o seu amor filial aqui pelo blog o que seria comovente, se não estivesse em causa o Benfica.

És cansativo amigo, e fico na dúvida se não queres perceber ou não consegues perceber as coisas.
Só te digo que por ser o Benfica que está em causa é que ninguém deve passar cheques em branco a qualquer candidato.

Não te vou cansar mais.
Aceito a crítica que muitas vezes sou insistente e chato. E por isso vou optar por ser mais discreto.
Mas quanto a "perceber as coisas" podes estar descansado, sou como qualquer mortal, percebo algumas e outras não, ao contrário de ti que percebes de tudo, como frequentemente fazes alarde.
Tenho uma carreira da qual me orgulho e não teria atingido o topo se não percebesse as coisas,  porque as progressões da mesma implicam sempre um concurso público.
Realmente já tenho idade e estatuto para ter juízo. Ou deveria.
Mas o amor que nutro pelo Benfica supera a vergonha que às vezes sinto de andar por aqui neste fórum.
Siga, viva o Benfica!
Não ligues a isso.

Já sabes qual é o mal, JNL é o candidato da oposição mais forte e vai se lo até ao fim, é normal o comportamento tanto de apoiantes do RGS como do SoB.

Tu és tipo o coelhinho da duracell com esse argumento que o JNL é o candidato mais forte. Dura, e dura, e dura, e dura, e não há forma de parares com esse disco riscado.
Já te perguntaram várias vezes com base em que dados continuas a insistir que JNL é o candidato mais forte, porque não respondes a esta pergunta?
Tens 2 posts mais acima um televoto da SIC, onde RGS tem 16% e JNL 14%. Comentários?
Com base na opinião de muitos sócios acerca de um e de outro.
Queres que repita outra vez, o que maior parte dos sócios/adeptos pensam acerca do RGS? Ok, vais dizer que é uma ideia errada, e eles são estúpidos.
Quem apoia o RGS? Ah, ok, vais me dar a justificação que isso não interessa, que eles não são mais nem menos do que nós, exato.

Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Coelho fêmea, faz parte de mim, cordeiro não.

O que é que são "muitos sócios"? 100? 500? 5000?
O que é "a maior parte dos sócios"? 25%? 50%? 70%?
Novamente te digo, não tens qualquer dado objetivo onde te possas basear para andares repetidamente a afirmares que JNL é o candidato mais forte da oposição.
Aliás, tens aí o televoto da SIC que até mostra o RGS ligeiramente acima de JNL, mas sobre isso nem um comentário.
Eu não duvido que no teu círculo de amigos as pessoas apoiem JNL. Não podes é extrapolar isso para o resto dos Benfiquistas. No meu grupo de amigos, sócios do Benfica, malta ligada a claques, pessoas muitas delas com 50 votos, a maioria, pelo menos por enquanto, tem intenção de votar RGS, ou no Servir o Benfica. E nos últimos tempos alguns que até estavam inclinados para JNL estão agora decididos a votar RGS. Mas isto é um micro-cosmos do global de sócios do Benfica. Por isso novamente te digo, até teres sondagens concretas, sempre que disseres que JNL é o candidato mais forte, é apenas a tua opinião, nada mais que isso.
Para mim isso que dizes é mentira, só que estas a criar a ideia que RGS tem muita gente com ele, para assim mostrar conforto.
O meu objetivo não é entrar em confronto contigo ou com outro qualquer user, o que tento passar é que no meu campo de visão, tendo em conta opiniões de sócios, RGS não adquire carisma suficiente para levar de vencido umas eleições. E dou-te um exemplo, que ouvi muito recorrentemente que eu acho mau, muitos diziam que antes preferiam votar em branco do que no RGS (pessoas formadas com o mínimo de capacidades).
Ficarei à espera de ouvir RGS a debater junto dos sócios, pois eu também estarei lá para tirar as minhas próprias ilações.

Boa sorte para mim, para ti, e acima de tudo o Benfica.

thiagorosa84

Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Setembro de 2020, 01:24
Pelo que relatas, mais uma vez JNL parece fazer convergir bastante as suas posições com as que o Movimento oportunamente apresentou.

Espero que reveja frontalmente a sua posição relativamente a este ponto.



Urge debater.

Demonstra a mesma arrogância dos apoiantes dele que aqui pedem que os outros candidatos desistam em prol de Noronha Lopes.

Para João Noronha Lopes é ele contra Luís Filipe Vieira, as outras listas não existem!

rsd

Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 00:27
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2020, 23:22
Eu só queria perguntar aos apoiantes do RGS  se também foram apoiantes de Vieira durante os 7 anos de concubinato dos dois. E se também nunca admitiram "concorrer contra Vieira".
É que 7 de 17 anos são 41% de Vieirismo.

Se fores por aí JNL fez parte do núcleo que abriu as portas à entrada de Vieira. A verdade é que JNL não parece com vontade de afrontar gente como o Nando das facturas e parece querer contar com gente da estrutura actual. Isso significaria que ficavam extensões vieiristas dentro do clube.

Isso são suposições. Ele apenas aventou a hipótese de estudar o assunto.
Se o Rui Costa for reabilitável, seria para mim uma grande alegria tê-lo de volta à galeria dos meus ídolos estimados.
Já o DSO é fácil de perceber: em linguagem empresarial chama-se "passar a pasta".
Mas atenção, terá que haver uma auditoria externa.
O problema para RGS é que estaria nesses tais 41% da auditoria...

Criticam por levantarmos questões com base em factos, artigos, notícias e fotos.

Depois, levantas assim uma leve suspeita (como quem não quer a coisa...) com base em coisa nenhuma!

Nestes últimos anos, o Benfica já se viu a braços com "N" processos, "N" buscas e "N" averiguações.

Já ouve nomes de gente da direção e da estrutura envolvida em vários desses casos.

Mesmo tendo estado lá 7 anos. Até agora, o nome de Rui Gomes da Silva continua limpo! LIMPO!

Estás a exorbitar na interpretação.
Eu considero RGS uma pessoa com a melhor das intenções mas deixou-se levar por LFV e foi conivente  com ele ou pecou por omissão. Nas contas, na política desportiva, não pode ser separável de LFV. Não pode, porque quase sempre concordou com ela. Não pode lavar as mãos das asneiras destes 7 anos, como também é justo que colha o que de positivo foi feito nomeadamente a nível das infra-estruturas.
Eu já vi fotografias, as vossas tão queridas "provas" do RGS todo sorridente ao lado do Guerra. Depois disse mal dele, está bem, mas já houve ali muita empatia...

Estou a exorbitar na interpretação?

Não. Sabes bem o que querias insinuar!

Repito.

Mesmo tendo estado lá 7 anos. Até agora, o nome de Rui Gomes da Silva continua limpo!

Se "nas contas, na política desportiva, não pode ser separável de LFV", até Noronha Lopes reconhece o bom trabalho dos dois, ao dizer que "o clube modernizou-se e profissionalizou-se. Os Benfiquistas reconhecem o trabalho de Luís Filipe Vieira."

"Dívida do Benfica à banca caiu para metade em dois anos"

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/divida-do-benfica-a-banca-caiu-para-metade-em-dois-anos

"Benfica reduz dívida bancária em mais de 97 milhões de euros"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-reduz-divida-bancaria-em-mais-de-97-milhoes-de-euros

"Benfica reembolsou quase 100 milhões de dívida ao Novo Banco e BCP"

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-reembolsou-quase-100-milhoes-de-divida-ao-novo-banco-e-bcp

"Benfica termina o ano com dívida inferior a 100 milhões"

https://eco.sapo.pt/2020/06/27/benfica-termina-o-ano-com-divida-inferior-a-100-milhoes/

Pelo menos com a banca as contas estão certas e não nos envergonham!

Isto, já não é imputado também a Rui Gomes da Silva?

Não começamos também a formar mais jogadores?

A nossa formação não começou a ganhar prémios pela sua excelência?

Quando começou o desinvestimento desportivo?

Como já te mostrei, nos 7 anos de Rui Gomes da Silva, o Benfica ganhou 4 campeonatos contra 3 do Porto. Nem antes, nem depois, no mandato de Vieira, consegui fazer melhor.

Já agora, e para contribuires para o tópico, podes elucidar-nos qual era o papel do RGS na direção?

É que já te vi a colar o RGS aos resultados financeiros, mas não me parece que esse fosse o pelouro dele (até pelo passado profissional que tem). Estou genuinamente curioso.

Que eu saiba, e sei tanto como qualquer um de nós, Rui Gomes da Silva foi Vice Presidente do Benfica e administrador da Benfica SAD entre 2009 e 2012.

Não me viste colar Rui Gomes da Silva aos resultados financeiros. Viste-me argumentar que, já que tendem a colar Rui Gomes da Silva ao pior de Vieira, também têm de lhe dar os louros pelo que de melhor essa direção fez e apontei os bons resultados financeiros da era Vieira, bem como a melhor fase desportiva e a aposta na formação.

Por isso é que te estou a perguntar o que é que ele fazia exatamente.

Dando um exemplo, se o Benfica ganhasse 5 campeonatos seguidos mas estivesse mal financeiramente, acho que era legitimo colar o DSO aos maus resultados financeiros mas não o colar aos bons desportivos.

Como tal, pergunto-te qual era o pelouro dele para saber ao que o colar.

Red_Velvet

#31226
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Setembro de 2020, 01:24
Pelo que relatas, mais uma vez JNL parece fazer convergir bastante as suas posições com as que o Movimento oportunamente apresentou.

Espero que reveja frontalmente a sua posição relativamente a este ponto.



Urge debater.

Demonstra a mesma arrogância dos apoiantes dele que aqui pedem que os outros candidatos desistam em prol de Noronha Lopes.

Para João Noronha Lopes é ele contra Luís Filipe Vieira, as outras listas não existem!
Queres melhor do que andar a debater com os sócios, de norte a sul? Ah, isso já não é democracia, se calhar, para vocês. Já não é debater o Benfica.
Mas isso não interessa, o que interessa é estar na TV ou numa outra plataforma com os candidatos, exceto o presidente do Benfica. Basicamente estás a meter os candidatos acima dos sócios.


Bertolucci Kasparov

É intrigante ver que 149 pessoas querem que o Vieira seja o Presidente do Benfica nos próximos anos. Há mesmo muita gente a viver à custa do Benfica, e estão com medo que se acabem as regalias. É a minha interpretação.

thiagorosa84

Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Setembro de 2020, 01:24
Pelo que relatas, mais uma vez JNL parece fazer convergir bastante as suas posições com as que o Movimento oportunamente apresentou.

Espero que reveja frontalmente a sua posição relativamente a este ponto.



Urge debater.

Demonstra a mesma arrogância dos apoiantes dele que aqui pedem que os outros candidatos desistam em prol de Noronha Lopes.

Para João Noronha Lopes é ele contra Luís Filipe Vieira, as outras listas não existem!
Queres melhor do que andar a debater com os sócios, de norte a sul? Ah, isso já não é democracia, se calhar, para vocês.
Mas isso não interessa, o que interessa é estar na TV ou numa outra plataforma com os candidatos, exceto o presidente do Benfica. Basicamente estás a meter os candidatos acima dos sócios.

E os sócios que não podem ir às casas? Esses não contam?

Democracia também é debater, é trocar argumentos, é comparar ideias com os outros candidatos!

Red_Velvet

Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Red_Velvet em 10 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: Guardião Encarnado em 10 de Setembro de 2020, 01:24
Pelo que relatas, mais uma vez JNL parece fazer convergir bastante as suas posições com as que o Movimento oportunamente apresentou.

Espero que reveja frontalmente a sua posição relativamente a este ponto.



Urge debater.

Demonstra a mesma arrogância dos apoiantes dele que aqui pedem que os outros candidatos desistam em prol de Noronha Lopes.

Para João Noronha Lopes é ele contra Luís Filipe Vieira, as outras listas não existem!
Queres melhor do que andar a debater com os sócios, de norte a sul? Ah, isso já não é democracia, se calhar, para vocês.
Mas isso não interessa, o que interessa é estar na TV ou numa outra plataforma com os candidatos, exceto o presidente do Benfica. Basicamente estás a meter os candidatos acima dos sócios.

E os sócios que não podem ir às casas? Esses não contam?

Democracia também é debater, é trocar argumentos, é comparar ideias com os outros candidatos!
Podes fazer sempre fazer questões ao JNL, ele está aberto a isso, sem ser no mesmo espaço físico.
Aguardemos o que vem aí, muito provavelmente será aquele que vai debater mais entre os benfiquistas,/sócios mas a seu tempo veremos.