Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .

Sim irei fazê Las. Pensei é que as pessoas que estão mais ligadas a candidatura pudessem dar uma ajuda com isso, mas eu faço o pelo facebook.

Quanto a TF e a SC, a pergunta não era se vão integrar a lista ou não, mas sim se por acaso ele foi sondado para assumir uma candidatura, se dá parte de quem o sondou fazem parte esses dois nomes.

Em relação a DSO então já tenho a minha resposta, ou melhor, já posso tirar as minhas conclusões.

Obrigado

É público que o Seara Cardoso e Tinoco Faria apoiam o homem, as teorias da conspiração ficam depois para vocês andarem para aí a inventar.

O que é engraçado é que já houve contactos com a oposição , e o RGS não quer juntar lista nenhuma a não ser que seja número um independentemente se não for o candidato com mais hipóteses de ter uma melhor votação contra Vieira .

Que é público que eles o apoiam toda gente sabe, mas vou voltar a fazer a pergunta pois está a ser difícil de a entender :
A candidatura de JNL partiu de quem? Do próprio? Por vontade própria? Por vontade de terceiros? Quem são os terceiros? Simples. Não se trata se é apoiado por X ou y, só isto. E atenção, antes que venham já os dois seguranças dele para aqui melindrar isto tudo, gostava mesmo que ele tirasse os pontos dos i's em relação a isto. Não se trata de teoria da conspiração, mas se o levas nesse sentido só dás asas à que o pessoal faça isso. Começam a dar ideia que só podem ser respondidas as perguntas que agradam.


Essa dos contactos com a oposição... Esclarece melhor isso toda gente aqui.
Contactaram RGS ou SoB para uma união? Em que termos?

Adn SLB

Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.

As percentagens já incluem o IVA?

A vontade de "martelar" dá nisto.



A confusão é tanta que não sei se os inquiridos terão trocado BCC por BC.

Na "dinâmica de vitória" trocaram "outros" por "não sabe"?

Sem mais comentários.

MALU15

Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.
Erro crasso na análise dos resultados da sondagem.
As %s referem-se apenas à parte dos participantes que pertencendo ao grupo de simpatizantes do Benfica que "sabem" e que indicaram um candidato (61,8%) e que somada com os 38,2% dos que não sabem, perfazem os 100%. Assim, os 59,5% do LFV representam só a sua quota parte no universo das pessoas que responderam afirmativamente.

Mas claro que as sondagens deste tipo valem o que valem, pois a sondagem como é habitual, não entra em linha de conta com a qualidade dos benfiquistas, quer no que diz respeito ao ser sócio ou não, e se for se é efectivo ou correspondente e por último a  antiguidade do sócio. Não contemplando os resultados da sondagem  uma estratificação da população benfiquista, nunca pode ser muito rigorosa, pois estamos perante um eleitorado muito diferenciado.

peter_slb

Citação de: MALU15 em 20 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.
Erro crasso na análise dos resultados da sondagem.
As %s referem-se apenas à parte dos participantes que pertencendo ao grupo de simpatizantes do Benfica que "sabem" e que indicaram um candidato (61,8%) e que somada com os 38,2% dos que não sabem, perfazem os 100%. Assim, os 59,5% do LFV representam só a sua quota parte no universo das pessoas que responderam afirmativamente.

Mas claro que as sondagens deste tipo valem o que valem, pois a sondagem como é habitual, não entra em linha de conta com a qualidade dos benfiquistas, quer no que diz respeito ao ser sócio ou não, e se for se é efectivo ou correspondente e por último a  antiguidade do sócio. Não contemplando os resultados da sondagem  uma estratificação da população benfiquista, nunca pode ser muito rigorosa, pois estamos perante um eleitorado muito diferenciado.

Se for isso que pretendiam fazer o gráfico está mal feito, até porque nos gráficos de baixo chega-se a 100% incluindo o "não sabe", mas mesmo assim continua a não bater, porque a soma das percentagens dos candidatos ficam muito abaixo de 100%.

Mas estas sondagens realmente valem muito pouco, só uma percentagem diminuta dos sócios acaba por votar (15/20% no máximo dos que reúnem condições para o fazer), por isso o que decide as eleições é a capacidade dos candidatos convencer quem têm do seu lado da importância de ir votar.

thiagorosa84

Citação de: MALU15 em 20 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.
Erro crasso na análise dos resultados da sondagem.
As %s referem-se apenas à parte dos participantes que pertencendo ao grupo de simpatizantes do Benfica que "sabem" e que indicaram um candidato (61,8%) e que somada com os 38,2% dos que não sabem, perfazem os 100%. Assim, os 59,5% do LFV representam só a sua quota parte no universo das pessoas que responderam afirmativamente.

Mas claro que as sondagens deste tipo valem o que valem, pois a sondagem como é habitual, não entra em linha de conta com a qualidade dos benfiquistas, quer no que diz respeito ao ser sócio ou não, e se for se é efectivo ou correspondente e por último a  antiguidade do sócio. Não contemplando os resultados da sondagem  uma estratificação da população benfiquista, nunca pode ser muito rigorosa, pois estamos perante um eleitorado muito diferenciado.

Nas eleições para Presidente do Benfica, com as características que apresenta, as sondagens de pouco valem.

Os inquiridos descritos como "simpatizantes" são sócios?

Se são sócios, quantos votos têm?

Se 500 responderam "Manuel" e 20 responderem "António", a vitória na sondagem é dada ao "Manuel".

Mas se os 500 que responderam "Manuel" tiverem todos direito a 1 voto e os que responderam "António" tiverem todos direito a 50 votos, na realidade, o "António" ganha com 66% dos votos!

Uma sondagem fiável, teria que envolver apenas sócios e ter em conta o número de votos de cada um...

Leonzo

#35000
Um dos principais meios para tentar forjar as tendências de votos e modificar uma determinada vontade de mudança do poder é martelar uma tendência de votos a favor de quem governa ou dirige.
Para isso nada melhor que umas sondagens da treta.

É muito facil fazer com que os indecisos fiquem em casa, se perceberem que tudo afinal vai continuar igual.

E é isso que essas sondagens pretendem e basta ver que a cartilha também se está a focar fortemente nisso.

Eles esquecem se que o pessoal já está tão farto desta merda que se está a cagar para essas sondagens da treta.

Não tenho dúvidas que até às eleições se vão focar nisso a todo o custo, só se vai ouvir falar na merda dos 80% e afins. Para esses boots e cartilheiros da treta, enfiem os 80% num sitio que eu cá sei.

Esse tempo já lá foi, daí que vocês estejam todos borradinhos aqui a fazer figuras ridículas!

Henriquem

Infelizmente a abstenção vai ser altíssima. E se não houver uma secção de voto em cada capital de distrito pior ainda.

Temos de mobilizar, mandar mensagens a todos os sócios que cada um conhecer, nem que se tenha de pedir por favor.

Aqui se cada um ajudar podemos ir buscar uns milhares de sócios.

paulomaia1972

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: MALU15 em 20 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.
Erro crasso na análise dos resultados da sondagem.
As %s referem-se apenas à parte dos participantes que pertencendo ao grupo de simpatizantes do Benfica que "sabem" e que indicaram um candidato (61,8%) e que somada com os 38,2% dos que não sabem, perfazem os 100%. Assim, os 59,5% do LFV representam só a sua quota parte no universo das pessoas que responderam afirmativamente.

Mas claro que as sondagens deste tipo valem o que valem, pois a sondagem como é habitual, não entra em linha de conta com a qualidade dos benfiquistas, quer no que diz respeito ao ser sócio ou não, e se for se é efectivo ou correspondente e por último a  antiguidade do sócio. Não contemplando os resultados da sondagem  uma estratificação da população benfiquista, nunca pode ser muito rigorosa, pois estamos perante um eleitorado muito diferenciado.

Nas eleições para Presidente do Benfica, com as características que apresenta, as sondagens de pouco valem.

Os inquiridos descritos como "simpatizantes" são sócios?

Se são sócios, quantos votos têm?

Se 500 responderam "Manuel" e 20 responderem "António", a vitória na sondagem é dada ao "Manuel".

Mas se os 500 que responderam "Manuel" tiverem todos direito a 1 voto e os que responderam "António" tiverem todos direito a 50 votos, na realidade, o "António" ganha com 66% dos votos!

Uma sondagem fiável, teria que envolver apenas sócios e ter em conta o número de votos de cada um...

Estas sondagens são realmente deficitárias, servem de propaganda, mas também mostram que a oposição terá que trabalhar bastante para que LFV saia.


Faysal

Quantas mais destas, a favor de Vieira, melhor. Não importa a fiabilidade. Menos encoraja os vieiristas a irem votar.



Por curiosidade, as escolhas dos adeptos dos outros clubes são as seguintes:




Just

#35004
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 01:37
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2020, 01:27
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .

Interna amigo. De pouco serve fazer uma auditoria externa ao Benfica.

A alfinetada foi somente perguntar onde ele anda ?
Sinceramente não entendi onde ele queria chegar, contudo compreende-se perfeitamente que é essencial criticar quem está actualmente no Benfica. Mas diria que o alvo era mais LFV que DSO, sobretudo devido às declarações em Junho de DSO e os 80Milhões investidos este verão.

O DSO duvido muito que se meta em publico a falar e a discutir eleições. Além do mais o JNL conhece bem as suas valências. Só lhe falta ter trabalhado com ele pessoalmente.


Ninguém sabe se JNL irá ganhar, mas cá para os meus botões ele irá manter o DSO na SAD se vencer.

Eu acho que é mais ou menos subentendido que o DSO vai sair do Benfica após as eleições independentemente de quem ganhar as eleições.

Pelo menos é a convicção do pessoal que está mais envolvido com a campanha do JNL. Agora se é isso que irá mesmo acontece não sei.

JNL tem definido uma política de comunicação que não é de choque agressivo. Ele dá a entender, pelo menos hoje deu, que não quer o DSO e Paulo Bernardo por não serem do Benfica, mas responde o politicamente correcto para não melindrar aqueles eleitorado que pode buscar a Vieira que está na corda bamba , e não sabe bem onde ainda irá votar.

Neste momento é convicção da campanha que tem superioridade de votos no pessoal de 1 , 5 e 20 votos da região de Lisboa que é que mais vota, mas sabem que não têm ainda hipóteses com o pessoal de 50 votos neste momento, então estão a gerir a campanha dentro da estratégia que têm definido para tentarem ganhar. Eu pessoalmente acredito que vai ter uma grande votação , se chegará para ganhar ? Logo se verá



Percebo o teu ponto de vista, mas eu complemento se me permites o meu, acho que dos 18 aos 44, onde está o maior eleitorado de JNL, pode esse efectivamente ser decisivo na questão eleitoral, falamos dos 50 votos mas muitos de 20 fazem diferença e é aí que incide o maior nicho.

Contudo mesmo nos 50 a coisa não é assim tão linear e ainda ontem em Évora estava uma Senhora quase Platina que viajou com o filho 300 km só para poder estar presente no jantar.

E mesmo as Casas, tenho andado pelas Casas e fomos sempre bem recebidos, e a questão é que inúmeras delas nos dizem que vão votar JNL mas obviamente não o admitem publicamente.

Quarta Feira sairá e será público, correndo como previsto, o programa que foi agora fechado, depois de ouvir os Sócios e só depois dessa auscultação é que será finalmente será apresentado.

Haverá até Outubro muitas oportunidades para que todos participem e coloquem as suas questões, hoje haverá também mais um Camarote onde as perguntas mais votadas pelos Sócios serão colocadas.


MALU15

Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: MALU15 em 20 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Flaco em 20 de Setembro de 2020, 04:46
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Setembro de 2020, 23:53
Vieira: 59.5%
RGS: 12.6%
JNL:  12.3%
Outros: 0.3%
Não sabe: 38.2%
Os números não batem certo. Isso tudo somado ultrapassa os 100.
Erro crasso na análise dos resultados da sondagem.
As %s referem-se apenas à parte dos participantes que pertencendo ao grupo de simpatizantes do Benfica que "sabem" e que indicaram um candidato (61,8%) e que somada com os 38,2% dos que não sabem, perfazem os 100%. Assim, os 59,5% do LFV representam só a sua quota parte no universo das pessoas que responderam afirmativamente.

Mas claro que as sondagens deste tipo valem o que valem, pois a sondagem como é habitual, não entra em linha de conta com a qualidade dos benfiquistas, quer no que diz respeito ao ser sócio ou não, e se for se é efectivo ou correspondente e por último a  antiguidade do sócio. Não contemplando os resultados da sondagem  uma estratificação da população benfiquista, nunca pode ser muito rigorosa, pois estamos perante um eleitorado muito diferenciado.

Nas eleições para Presidente do Benfica, com as características que apresenta, as sondagens de pouco valem.

Os inquiridos descritos como "simpatizantes" são sócios?

Se são sócios, quantos votos têm?

Se 500 responderam "Manuel" e 20 responderem "António", a vitória na sondagem é dada ao "Manuel".

Mas se os 500 que responderam "Manuel" tiverem todos direito a 1 voto e os que responderam "António" tiverem todos direito a 50 votos, na realidade, o "António" ganha com 66% dos votos!

Uma sondagem fiável, teria que envolver apenas sócios e ter em conta o número de votos de cada um...
Isso nunca é possível obter, na medida em que a seleção da amostra deixava de ser aleatória, para passar a identificar os votantes que integram a amostra. Quanto muito seria possível depois de identificados os componentes da amostra aleatória podiam numa 2ª fase restringir o universo só com as perguntas que caracterizam o universo eleitoral (ter capacidade eleitoral, tipo e antiguidade de sócio), e admitindo que as respostas eram fiáveis, o que poderia não acontecer.

Mas tal como acontece em todas as sondagens, as leituras que são feitas estão sempre condicionadas pelos interesses e desejos de quem as faz, embora se existirem várias ao longo do período eleitoral, elas acabam sempre por reflectir a tendência dominante.

Just

Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 08:13
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:37
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2020, 00:30
Citação de: Ricardo1904 em 20 de Setembro de 2020, 00:21
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2020, 23:30
Vai propor acabar com a distinção entre sócio efectivo e correspondente.

Também mais uma vez reafirma que é contra o cartão do adepto.

Em relação ao cartão do adepto as 3 candidaturas da oposição estão no mesmo barco, e a meu ver muito bem, fico contente por isso.

Em relação a distinção de sócios não me estou a recordar do RGS mas o SoB tb está com o JNL nesse ponto. Isso acho ainda melhor, pois eu por exemplo nunca iria puder candidatar me a algum lugar dos órgãos sociais sendo do norte.

BTW já tinha ouvido a intervenção de JNL em V.N.Famalicão pois tinha pedido a um primo meu para gravar o seu discurso, não é por ser apoiante de RGS que deixo de ouvir outros candidatos, as suas propostas e ideias. Gostei do seu discurso, acho que sabe falar muito bem, mas que também é demasiado cauteloso, na minha opinião. Vou esperar para ver o programa dele, sendo que, como outro user já o disse aqui, enquanto determinadas coisas não forem esclarecidas nunca irei ponderar votar nele, mantendo lá o vigareira ou não. Para algum dia assumir votar nele, mesmo que o candidato que apoio defende se que o apoio da sua lista deveria ir para ele, à data não teria o meu voto.

Mas já vi que és uma pessoa que está perto da candidatura dele, poderias pedir lhe para ele esclarecer alguns pontos.
És livre de lhe colocar as tuas questões. Diz-me quais são, já agora.

Gostaria de saber 3 coisas :

1a - de quem partiu a vontade da candidatura, se foi efectivamente de JNL, ou se foi um grupo de adeptos que o sondou a ele para este assumir e dar a cara, e se a resposta for a do grupo de adeptos, se nesse grupo de adeptos estão pessoas como tinoco faria ou seara cardoso.

2a - como candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica, como consegue ter coragem/vontade/estômago de se sentar ao lado de uma das caras que mais tentou calcar e menosprezar aquele que diz ser o seu amor SLB?

3a e última - da mesma maneira que o candidato tem um currículo invejável, limpo e com bastante sucesso, é uma utopia ambicionar que todas as pessoas que trabalham para o Benfica serem adeptas do clube? Qual a dificuldade em cortar relações com todos aqueles que fazem parte da estrutura, como DSO? Pondera manter este personagem?

Obrigado

Podes as perguntar directamente a ele , que ele responde a tudo

Sobre Seara Cardoso ou Tinoco Faria, nenhum deles estará na lista do JNL.

Acerca do DSO , ainda hoje deixou umas alfinetadas ao homem,  e disse que ia fazer uma auditoria externa para avaliar a função de todos os funcionários do Benfica e a sua utilidade para o.clube .

Sim irei fazê Las. Pensei é que as pessoas que estão mais ligadas a candidatura pudessem dar uma ajuda com isso, mas eu faço o pelo facebook.

Quanto a TF e a SC, a pergunta não era se vão integrar a lista ou não, mas sim se por acaso ele foi sondado para assumir uma candidatura, se dá parte de quem o sondou fazem parte esses dois nomes.

Em relação a DSO então já tenho a minha resposta, ou melhor, já posso tirar as minhas conclusões.

Obrigado

É público que o Seara Cardoso e Tinoco Faria apoiam o homem, as teorias da conspiração ficam depois para vocês andarem para aí a inventar.

O que é engraçado é que já houve contactos com a oposição , e o RGS não quer juntar lista nenhuma a não ser que seja número um independentemente se não for o candidato com mais hipóteses de ter uma melhor votação contra Vieira .

Que é público que eles o apoiam toda gente sabe, mas vou voltar a fazer a pergunta pois está a ser difícil de a entender :
A candidatura de JNL partiu de quem? Do próprio? Por vontade própria? Por vontade de terceiros? Quem são os terceiros? Simples. Não se trata se é apoiado por X ou y, só isto. E atenção, antes que venham já os dois seguranças dele para aqui melindrar isto tudo, gostava mesmo que ele tirasse os pontos dos i's em relação a isto. Não se trata de teoria da conspiração, mas se o levas nesse sentido só dás asas à que o pessoal faça isso. Começam a dar ideia que só podem ser respondidas as perguntas que agradam.


Essa dos contactos com a oposição... Esclarece melhor isso toda gente aqui.
Contactaram RGS ou SoB para uma união? Em que termos?

É falso que tenham contactado RGS, completamente falso

MALU15

Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2020, 01:59
Citação de: BARÃO1904 em 20 de Setembro de 2020, 01:53
Citação de: CitriC em 20 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: Ricardo1904 em 19 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Faysal em 19 de Setembro de 2020, 22:02
https://www.youtube.com/watch?v=Kznv6Dah6hU

Começa logo mal... Ao falar que o Benfica está a beira do incumprimento das regras do fair play financeiro.
De resto são preocupações justas


Tens noção que os custos assumidos agora se refletem, principalmente, nos próximos 3 exercícios, certo?
Com patrocínios a cair a pique e constrangimentos de bilhética, já sem contar com o ambiente económico recessivo que quebra as receitas de merchandising e a quebra dos passes dos jogadores transacionáveis.

Portanto não começa mal, começa de forma responsável e consciente.

Mas a este homem há sempre qualquer coisa a apontar. Chega a ser doentio, se fosse outro candidato a dizê-lo, lá vinha o respectivo bruaah: "Ahhh está a fazer-se luz"

Critique-se o que houver a criticar, por favor. Fundamentalismos à parte.

E não há mais anos para recuperar?? Compraste ativos e, como nós sabemos bem, o Vieira é muito hábil a vender tudo o que tenha qualidade.
Ainda anda muito dinheiro a circular.
Basta a compra do Newcastle ser oficial e o mercado mexe logo mais rápido.

Estar a beira de falhar o fairplay financeiro neste momento não estamos porque até vimos numa sequência de anos de exercícios positivos.
Btw também não está a considerar o facto da UEFA até poder aligeirar as regras por causa da situação.

Nesta altura dizer que quando chegar vai encontrar o clube em risco de falhar o fairplay financeiro é demagogia pura.
Pode é dizer que teme encontrar as contas em mau estado (e isso disse e BEM!)


Ricardo, volta a ver o vídeo então. É a pura das verdades.

Quanto ao Newcastle, esquece isso porque a venda já caiu por terra a bastante tempo. Muita burocracia, o Sheik desistiu.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/amp/entenda-o-fair-play-financeiro-e-as-sancoes-aplicadas-a-quem-o-desrespeita

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-gastos-com-pessoal-no-limite-do-fair-play-financeiro-da-uefa

O que ele disse é bem, é que estamos em risco de não cumprir UM ponto do fair-play financeiro. Acho que podemos falhar alguns, não percebo bem isso, alguém mais dentro do assunto poderá dizer. Se falharmos um dos pontos devemos levar uma multa ou algo do género. Mas já é um princípio. É visto que contratamos à Lord, que cebolinhas e walschmit etc etc não vêem ganhar tostões, de certeza que os gastos com o pessoal vão aumentar. Já para não falar que esta política de contratações foi do género "quem vem a seguir que apague a luz" visto que todos eles começam a ser pagos na próxima época

Se não percebes bem isso e te interessa estuda-o:

Artigo 62°

https://documents.uefa.com/viewer/document/MFxeqLNKelkYyh5JSafuhg


Verás que não estamos em risco de incumprir com o FPF
E claro que estamos em perigo de não cumprir nos próximos anos com o fair paly financeiro.
Estamos a aumentar os custos fixos em tempo de recessão histórica na economia. As receitas vão cair abruptamente. As transações de jogadores vão decrescer pelo menos nos próximos 3 mercados transferências.
É óbvio que a estratégia de fuga para a frente pode correr mal (como porto do lotopegui) ou pode correr bem.
Já começou mal uma quebra de receitas de 50M€ pela não entrada na champions.

Discordo.
Eu não só discordo, como desafio quem faz tal juízo a apresentar os elementos probatórios do possível incumprimento nos próximos anos (quantos ?).

Pois, tal como não é fácil a um clube regularmente incumpridor (com capitais próprios negativos, défices acumulados, ...) atingir o equilibrio financeiro em poucos anos, também não é fácil em poucos anos (vá lá em 4 a 6 anos) um clube com uma razoável situação financeira e um histórico de 7 anos que fala por si, entrar em descalabro total que leve ao incumprimento do FPF, isso é o mesmo que admitir que não ocorreriam quaisquer medidas correctivas numa situação continuada, porque não é suficiente  uma redução pontual de 50Me nos proveitos operacionais num só ano, e isto admitindo no limite que essa redução não seja pelo menos parcialmente compensada.


Kyoto

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2020, 15:21
Excelente noticia o Rui Nabeiro apoiar o Noronha Lopes.

Um dos homens mais notaveis da nossa sociedade e respeitado por muitos. :)


o comendador é benfiquista?

B.Verissimo

O vi€ira compra sócios a torto e a direito por isso não me espanta a sondagem, uma das maiores aberrações das eleições do vi€ira são as casa dos Benfica só aí garante logo uns 10000 votos.