Eleições 2020

Karel Alinho

Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"



É por isto que não quero ver RGS nem pintado. E essas querelas anormais só vão beneficiar LFV. E já estou a ver o nível que RGS vai levar a debate, deve ser ao mesmo nível do que debitava quando era cartilheiro na TV.

Eterno Benfica

Espero que o Gaioso e o Nazaré não façam parte de nenhuma lista da 'oposição'.

brankinho_gaspar

Citação de: bozic em 29 de Setembro de 2020, 12:19
Não estou a lidar com o 'Esse Paneira..'.

Foda-se. 'O Paneira'.
Não são Benfiquistas, são vieiristas.

Uma coisa é não concordar, outra é desrespeitar

RP89

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2020, 12:21
Espero que o Gaioso e o Nazaré não façam parte de nenhuma lista da 'oposição'.
Idem aspas.

EPluribusUnum

Perdi a conta às vezes que me arrepiei com as histórias do Paneira e do Isaías no Camarote Presidencial de ontem, que espetáculo.

Karel Alinho

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2020, 12:21
Espero que o Gaioso e o Nazaré não façam parte de nenhuma lista da 'oposição'.

Movimento Frade, a evolução do movimento Vieirista, qual hidra mal parida.

rfirmino9


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RP89

Citação de: bozic em 29 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: RP89 em 29 de Setembro de 2020, 12:20
Citação de: bozic em 29 de Setembro de 2020, 12:19
Não estou a lidar com o 'Esse Paneira..'.

Foda-se. 'O Paneira'.
É sarcasmo.

Fico mais descansado se assim for.
Existiu realmente um artista desses aqui ontem, a dar a entender que o grande Paneira queria tacho, mas não foi o Bertolucci.

Chappu


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

RodrigoVivo

Citação de: Eterno Benfica em 29 de Setembro de 2020, 12:21
Espero que o Gaioso e o Nazaré não façam parte de nenhuma lista da 'oposição'.

O primeiro é estranho dadas as ligações da sua empresa com a dívida do Badicha.
O segundo parece estar-se nas tintas e não quer entrar em ondas. Tem amizade com praticamente todos os candidatos, tal como o Vilarinho.

rfirmino9

Citação de: Chappu em 29 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 12:07
Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 11:59
Citação de: rfirmino9 em 29 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Setembro de 2020, 06:03



Sócios com 50 votos a pensar assim.... Não é 1 ou 2 são centenas.

Juro, não entendo.

Porque são pessoas que sabem pensar racionalmente e não como a canalha de hoje em dia que quer revoluções à minima coisa má.
AS paredes raciocinam ?
O que vais fazer quando vieres o Vieira ser reeleito? É que muita gente aqui dá a entender que acredita mesmo que ele vai perder  :2funny:
Até o Vieira sair de lá, deixam  de ser 4 sócios cá em casa, deixo de comprar 4 REDPASS, a BTv que muitos anos tive já se foi também. E camisolas, que tenho algumas cá em casa também paro de comprar.
PorquÊ ?
Eu não tenho vergonha de dizer , já votei Vieira, neste momento atingiu o limite da minha vergonha, assumo que tenho vergonha de ter Vieira com presidente, e como não me revejo nele , se ele ganhar, o que considero 90% certo, desligo do Benfica, a bem da minha saúde.
Ah ok, conclusão: Tu não és benfiquista, mas és sim Anti-Vieira.

Conclusão: Tu não és benfiquista, mas és sim vieirista.

Também dá assim.

PS:   :bandeira2:

Nop, nunca virarei as costas ao meu clube por não gostar de um presidente, isso são coisas à Sporting. Mas aqueles que dizem que se desligam do Benfica se Vieira ganha, são os mesmos que ao fim de uns meses estao todos malucos aos saltos a gritar Benfica

Baron_Davis

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Setembro de 2020, 12:23
Perdi a conta às vezes que me arrepiei com as histórias do Paneira e do Isaías no Camarote Presidencial de ontem, que espetáculo.

quando o Isaias andava a marcar contra o Arsenal e o Bayer, onde andaria o bairrista  :confused:

MrJohnny

O dia das eleições ainda não está decidido?

CitriC

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: StarWars em 29 de Setembro de 2020, 11:25
Pelos vistos Bruno Costa Carvalho não cumpre os requisitos para ser presidente (25 anos de sócio). O engraçado é ele vir falar da constituição...  :estrelas:


"Bruno Costa Carvalho mantém-se como cabeça de lista: "Acima dos estatutos do Benfica está a Constituição"
Candidato à presidência dos 'encarnados' já obteve resposta do presidente da MAG.

Bruno Costa Carvalho, candidato à presidência do Benfica, já tem a resposta do presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Virgílio Duque Vieira, sobre as condições de elegibilidade.

O empresário garante ser "fácil concluir que tem 18 anos de sócio e não os 25 pedidos pelos estatutos actuais", mas considera que a resposta que obteve não é elucidativa sobre se poderá candidatar-se.

Nesse sentido, o candidato garante que irá por isso manter-se como cabeça de lista.

"Acima dos estatutos do Benfica está a Constituição. O Benfica, como qualquer outra instituição, tem que se submeter aos seus princípios. O movimento Todos p'lo Benfica entende ter todas as condições de prosseguir a candidatura comigo como cabeça de lista. Quando entregue a lista, se algum problema houver existem cinco membros constantes da mesma que cumprem a obrigação estatutária inconstitucional exigida", garantiu Bruno Costa Carvalho, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.
"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-costa-carvalho-mantem-se-como-cabeca-de-lista-acima-dos-estatutos-do-benfica-esta-a-constituicao

Ok esqueçam os estatutos, a constituição é que interessa.

é como dá jeito

ontem o BCC emitiu um comunicado a dizer que a lista dele irá a eleições mesmo que seja outra pessoa a cabeça de lista e que cumpre os 25 anos de sócio

muito obrigado pica_foices pela informação.

altinotorres

Agenda da cartilha vieirista de hoje:
1) endeusar Otamendi.
2) incinerar Vítor Paneira.