Eleições 2020

luislima

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2020, 14:36
...só por alguem ir votar LFV é porque sofreu lavagem cerebral???
Mas já andar feito tolinho de mascara ao ar livre sem pessoas à ilharga é o que?? Alguem com o cerebro derretido de tanto brainwash...

Ha muitos muitos socios e com muitos votos a ir votar LFV, por um simples motivo, têm memoria....
Foram quase 15 anos sem ganhar o campeonato, e foi este senhor que conseguiu inverter isso com o legado de Jorge Jesus!! Teve a sorte de ter enxontrado um JJ que lhe garantiu por largos anos a Presidencia..

Nesta eleicao vai ter 70%, e tem que preparar a mudança para o Rui Costa, ate pode ser a meio do mandato..

Abraços Benfiquistas, e o que interessa é a bola a rolar..
Ps: uma palavra para os opositores, têm sido fraquinhos, mas a conjuntura nao ajuda, o timing será as proximas, ainda nao é desta...
  :slb2:

Mesmo nesse post atribuis todo o mérito de Vieira a JJ. Se foi JJ que fez tudo então Vieira fez o quê?

E se queres votar num candidato que nem tem intenções de cumprir o mandato todo então não queres saber muito do futuro do clube, digo-te já.

Cloughie

O vice de Tadeu virar Abílio é demasiado triste.

CitriC

Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 15:01
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: futeboldelite em 29 de Setembro de 2020, 10:48
Citação de: nuno16577 em 29 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Red_Velvet em 29 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Gsound em 29 de Setembro de 2020, 10:15
Citação de: nwpt em 29 de Setembro de 2020, 10:13
Citação de: Barolas em 29 de Setembro de 2020, 10:11
Da candidatura de RGS é isto que continuamos a ter:

"Folgo em saber que o candidato que apareceu no mundo do Benfica, há 3 meses (forçado e empurrado por quem (?) iremos saber, mais à frente) já conseguiu ter um programa para o futuro do SLBenfica.
Ótimo! Demorou, mas conseguiu!

Então, estamos em condições de sentar os 3 candidatos da oposição e iniciar o debate de ideias, visões para o futuro do clube e o escrutínio de cada programa. Vivó Benfica!"

Junções, uniões? Já percebemos o que quer a candidatura de RGS.
Fonte?



Elucida-me por favor, o que quer a candidatura de RGS?
Também vi isso, esse anda sempre a atacar JNL com a história dos interesses, seja no Facebook ou no Twitter. E pelo que me parece é um dos braços direitos do RGS e está constantemente nesta postura de "ódio".
Não vou revelar o nome aqui, pois posso ser acusada de algo.
O mais caricato, é, que essa gente nao percebe que so afasta os indecisos. Sou um deles, e por causa de certas atitudes dessa lista, meus votos serao do Noronha
E é esta gente que querem para presidente?
Passam o tempo a dividir nos cada vez mais, a usar a critica, o ódio constantemente. O Benfica não é isto!

RGS e os seus amigos antes preferem a continuidade de LFV (porque é algo mais normal) do que a vitória de JNL (pois ele aqui assume como derrota).
Serão mesmo apoiantes do RGS a dizer isso ? São burros ? Ou então sabem algo mais, que ainda não disseram.

Eu só digo que a única hipótese de votar JNL é haver junção das 3 listas, BCC não a considero como lista, pois se não votar RGS , voto o SoB.

Como vocês não têm juízo, ainda vai ser o Benitez a desistir a favor do JNL.

Parece-me óbvio que ou os votos úteis vão para o Noronha, ou então a oposição não tem hipótese.

O Lecter já começou com essa estória de votar no movimento, convinha ter mais consciência do poder de influência (e da responsabilidade que vem com ele), e das consequências que poderá ter.

Depois não se queixem.

Qualquer dia uma pessoa não pode deixar a sua opinião no forúm do Sport Lisboa e Benfica.




pelas respostas que tenho tido, tendo a concordar contigo..

PS: o Lecter não é uma qualquer pessoa, é moderador aqui do Fórum, e sabe que as suas palavras têm peso.

Estive a reflectir melhor e realmente tens razão também.

Enfim é complicado. Acabei por apenas comentar pois não queria ver o direito de uma pessoa se exprimir limitado.

Abraço

ricardo37

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: ElPayaso em 29 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Não sei porquê, mas tenho um sentimento especial quando vejos estes momentos em Vila do Conde.

Jogos "decisivos" na parte final do campeonato em Vila do Conde tem algo de especial

Estava lá. Épico.

Posso estar errado, mas ele não estava a mandar a malta de baixo para o c@rlho?
Epa, a sério a moderação tem de fazer alguma coisa a este avenger..... já toda a gente percebeu o que anda aqui a fazer

Trezeguet

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: ElPayaso em 29 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Não sei porquê, mas tenho um sentimento especial quando vejos estes momentos em Vila do Conde.

Jogos "decisivos" na parte final do campeonato em Vila do Conde tem algo de especial

Estava lá. Épico.

Posso estar errado, mas ele não estava a mandar a malta de baixo para o c@rlho?
sim, a ti

Night Man

Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: Night Man em 29 de Setembro de 2020, 15:12
Citação de: gringo da montanha em 29 de Setembro de 2020, 14:36
...só por alguem ir votar LFV é porque sofreu lavagem cerebral???
Mas já andar feito tolinho de mascara ao ar livre sem pessoas à ilharga é o que?? Alguem com o cerebro derretido de tanto brainwash...

Ha muitos muitos socios e com muitos votos a ir votar LFV, por um simples motivo, têm memoria....
Foram quase 15 anos sem ganhar o campeonato, e foi este senhor que conseguiu inverter isso com o legado de Jorge Jesus!! Teve a sorte de ter enxontrado um JJ que lhe garantiu por largos anos a Presidencia..

Nesta eleicao vai ter 70%, e tem que preparar a mudança para o Rui Costa, ate pode ser a meio do mandato..

Abraços Benfiquistas, e o que interessa é a bola a rolar..
Ps: uma palavra para os opositores, têm sido fraquinhos, mas a conjuntura nao ajuda, o timing será as proximas, ainda nao é desta...
  :slb2:

Já que tens memória, gostaria de saber a tua opinião sobre o seguinte:

- Vieira foi sócio do Sporting e Porto;
- Não investiu no ano do penta;
- Tentou fazer uma OPA ilegal;
- Ofereceu um cargo no Benfica em troca de favores pessoais;
- Não aceita ir a debates, indo contra tudo aquilo que são os valores do Benfica;
- Convida para visitar o Seixal um indivíduo que destila ódio contra o Benfica como o Vitor Catão;
- Recorre a figurantes para marcarem presença na gala do clube;
- Em relação às duas provas nacionais mais importantes de Portugal, contabiliza 7 campeonatos e 3 taças de Portugal, em 17 anos de mandato.

Fico à espera.
Concordo com os teus pontos , excepto com o ultimo, como escrevi estivemos 10 anos (edit) sem ganhar nada, 7 em 17 nao é grande coisa, mas nesta ultima decada a coisa finalmente equilibrou-se...
Qto aos outros pontos sao lamentaveis e inaceitaveis, mas o q me interessa é os resultados desportivos! Politica e dirigentes sao todos farinha do mesmo saco..

Respeito a tua opinião mas tendo em conta a situação frágil do Porto e a nossa rica situação financeira, tão propagada pela actual direção, acho que a última década devia estar mais recheada de títulos. Então da taça de Portugal para mim é uma autêntica vergonha.

Mercurio_10

Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: ElPayaso em 29 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Não sei porquê, mas tenho um sentimento especial quando vejos estes momentos em Vila do Conde.

Jogos "decisivos" na parte final do campeonato em Vila do Conde tem algo de especial

Estava lá. Épico.

Posso estar errado, mas ele não estava a mandar a malta de baixo para o c@rlho?

Tens problemas de compreensão. Explica muita coisa.

JozeSlb


Gsound

Citação de: Guilherme20 em 29 de Setembro de 2020, 15:43
Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 15:33
Que bazucada no pé do RGS. Patético.

Como eu venho a dizer, a máscara vai caindo quanto mais abre a boca. Falar em pseudo uniões é utopia com este candidato.



Qual máscara?

Se há candidato (excepto Movimento que era anónimo) que não tem máscara é RGS.

Então o homem diz o que lhe vem à cabeça e tem máscara?

Almeida92

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: REDAVENGER em 29 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: ElPayaso em 29 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: REDAVENGER em 28 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Setembro de 2020, 21:11
Mas esse Paneira é benfiquista?

Paneira é doente pelo Benfica...

Sabes que há uns anos o futebol não dava tanto, era bom jogador mas como treinador flopou e agora deve querer um tacho.




lava a boca antes de falares do Paneira

Não sei porquê, mas tenho um sentimento especial quando vejos estes momentos em Vila do Conde.

Jogos "decisivos" na parte final do campeonato em Vila do Conde tem algo de especial

Estava lá. Épico.

Posso estar errado, mas ele não estava a mandar a malta de baixo para o c@rlho?

Tens problemas de compreensão. Explica muita coisa.
Não tem problema nenhum, sabe bem o que anda a fazer. Mas se o deixam...

Camisola_20

Citação de: J_PN em 29 de Setembro de 2020, 15:33
Que bazucada no pé do RGS. Patético.
Que disse ele agora?

Ele tem um dom especial de dizer merda. A cena de ganhar a champions é Vieira 2.0 so que neste caso é verdadeiramente doente pelo Benfica. So que perde a noção toda da realidade quando se empolga.

Count Dracula

Não vejo declarações do Rui Gomes da Silva em lado nenhum!

Eterno Benfica

A sede de protagonismo. Cada vez mais faz lembrar o BdC.


Provavelmente teria o meu voto num cenário que era ele ou Vieira, com outras alternativas ... Não entra se quer na equação.


Se houver debates (televisivos, debates em páginas de Facebook acredito que vá mudar a intenção de voto de muito pouca gente), vai ser bonito de ver RGS a dar a mão a Vieira ao atacar a oposição.




O Movimento já divulgou as casas em que vai marcar presença no Norte? Vi um post apenas com os distritos.

Count Dracula

Onde é que ele atacou seja quem for?

JJ SLB

Citação de: Cloughie em 29 de Setembro de 2020, 15:48
O vice de Tadeu virar Abílio é demasiado triste.
Pensei exatamente isso há umas boas semanas atrás, quando, numa entrevista, o RGS se queixou de Vale Azevedo ter sido eleito porque Abílio manteve até ao fim a sua candidatura.  :huh: