Eleições 2020

Sintraboy

Vou ser sincero com vocês, pelo que tenho visto, vai ser mais 4 anos disto! As pessoas mais velhas que falei são cegas pelo rei sol!! E não é só uma ou duas! São cerca de 20!
Ou isto muda muito agora nesta próxima semana ou não estou a ver nada positivo a vir daqui!!

Os meus 20 o rei sol não leva!

Gsound

Citação de: Ned Kelly em 08 de Outubro de 2020, 10:01
Agora que vi que o Jorge Máximo está na sua comissão de honra, não só me deu um desejo repentino de violar uma virgem, como de votar no nosso eterno presimente.

Uma das coisas mais tristes que surgiram neste Benfica versão pós 2003 foi várias pessoas que via desde puto como acérrimos defensores do Clube acima de qualquer interesse, dobrarem a espinha.

Ned Kelly

Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 10:09
Agora que vi que o Jorge Máximo está na sua comissão de honra, não só me deu um desejo repentino de violar uma virgem, como de votar no nosso eterno presimente.

Uma das coisas mais tristes que surgiram neste Benfica versão pós 2003 foi várias pessoas que via desde puto como acérrimos defensores do Clube acima de qualquer interesse, dobrarem a espinha.

Neste particular nada bate ver o nome do Luís Tadeu misturado numa comissão de honra do Vieira.

Yuri_SLB

Citação de: slb2me em 07 de Outubro de 2020, 23:11
Votei na sondagem, voto nulo porque ainda não decidi mas continuo inclinado a manter esta direcção se nada de relevante acontecer.

Existem 200 votantes, 150 Noronha.

Pensei que fossemos mais.
O que seria para ti relevante? Fui educado para respeitar opiniões diferentes da minha, mas eu n consigo compreender e de alguma até fico revoltado, como dps de tudo o que se tem passado no clube, semana sim, semana sim, haja alguém, nem que seja por um segundo, ache que esta direção pode continuar e que é o opção certa para o clube. Não consigo compreender, simplesmente n consigo

Barolas

Citação de: Sintraboy em 08 de Outubro de 2020, 10:09
Vou ser sincero com vocês, pelo que tenho visto, vai ser mais 4 anos disto! As pessoas mais velhas que falei são cegas pelo rei sol!! E não é só uma ou duas! São cerca de 20!
Ou isto muda muito agora nesta próxima semana ou não estou a ver nada positivo a vir daqui!!

Os meus 20 o rei sol não leva!

Sim a tarefa é muito complicada, por isso aquele paleio da 4a classe e não falar inglês é mesmo para ir buscar os votos dos mais velhos. Ele quer os mais velhos e as casas... A campanha é para esses. Os primeiros ilude com o fantasma dos aventureiros, os segundos tem nos na mão pois ninguém se arrisca a votar sabendo que o seu voto pode ser escrutinado no futuro. É bem capaz de acontecer uma " Varandice", ter menos votantes mas que valem mais votos...

Lord_of_Tuborg

Olha que bom...

Vou passar esse fim de semana para as zonas de Grândola e assim já posso ir descansado depois de almoço para baixo e vou votar na casa do Benfica de Grândola.

Estava a pensar ir só depois de votar na Luz assim.....

Benficaenadamais

Epa por esta altura já devia tar tudo a cair em cima dele para ir a debate. JNL que comece a procurar mais mediatismo na comunicação social e passe a ideia de que o Vieira tem medo de debates.

joker17

Já que ninguém me responde na suposta página oficial da candidatura, vou questionar aqui: será que o manifesto eleitoral do candidato Luís Vieira equivale ao plano de atividades?

Trezeguet

Citação de: joker17 em 08 de Outubro de 2020, 10:37
Já que ninguém me responde na suposta página oficial da candidatura, vou questionar aqui: será que o manifesto eleitoral do candidato Luís Vieira equivale ao plano de atividades?
ia sair hoje

joker17

Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2020, 10:38
ia sair hoje
Mas é um plano de atividades? Ou é o quê, exatamente?

Trezeguet

Citação de: joker17 em 08 de Outubro de 2020, 10:40
Citação de: Trezeguet em 08 de Outubro de 2020, 10:38
ia sair hoje
Mas é um plano de atividades? Ou é o quê, exatamente?
do que entendo, é o que propõe nos 4 anos de mandato

Gsound

Citação de: Ned Kelly em 08 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Gsound em 08 de Outubro de 2020, 10:09

Neste particular nada bate ver o nome do Luís Tadeu misturado numa comissão de honra do Vieira.

Podes crer, é dos que mais me custa.

Mas existem ligações empresariais entre eles.

Esse é um grande problema, benfiquistas que podiam efectivamente fazer alguma coisa pelo Clube, colocam a sua vida pessoal e profissional à frente da defesa do Clube.

Esta promiscuidade, a ideia do negócio, seja de que tipo for, estar sempre à frente da paixão pelo Clube, está a matar o benfiquismo.

BENFIKA

Continuo a achar que a oposição tem que aparecer mais.

Para convencerem apoiantes do Vieira a votar noutra solução têm que aparecer muito, falar muito, a mensagem tem que circular, ser tema de conversa em vários sitios.
O que eu vejo, é que se não vier ao fórum, pouco oiço da oposição, vê-se uma declaração ou outra nos sites generalistas e desportivos e não passa disso.

A mensagem, o projeto, as ideias, o expor da atual situação, tudo isso tem que ir ter com as pessoas porque hoje em dia a maior parte não se dá ao trabalho de procurar.
Tem que ser "moda" debater as novas ideias e aquilo que está mal no Benfica, caso contrário serão sempre vistos como uma minoria muito reduzida de ingratos.

mMateus

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2020, 11:22
Continuo a achar que a oposição tem que aparecer mais.

Para convencerem apoiantes do Vieira a votar noutra solução têm que aparecer muito, falar muito, a mensagem tem que circular, ser tema de conversa em vários sitios.
O que eu vejo, é que se não vier ao fórum, pouco oiço da oposição, vê-se uma declaração ou outra nos sites generalistas e desportivos e não passa disso.

A mensagem, o projeto, as ideias, o expor da atual situação, tudo isso tem que ir ter com as pessoas porque hoje em dia a maior parte não se dá ao trabalho de procurar.
Tem que ser "moda" debater as novas ideias e aquilo que está mal no Benfica, caso contrário serão sempre vistos como uma minoria muito reduzida de ingratos.

Sem a BTV e sem debates vai ser muito complicado aparecer mais.