Eleições 2020

Diablo

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2020, 14:11
Os votos em papel só vão servir... para gastar papel.

Serão selados e se calhar um dia mais tarde abrem as urnas para ir tirando os papéis para anotar os números do euromilhões ou escrever a lista de compras do supermercado.

Eu até fazia e melhor e jogava-os para dentro de um balde a meio do pavilhão, regava com gasolina e pegava lume em direto para as televisões. Isto enquanto os vieiristas cantam "O Benfica é nosso e há de ser".

Nem sequer há o interesse em conta-los para garantir que coincide com o eletrónico, porque a ideia é aldrabar. Profissionalismo ao mais alto nível acima de tudo.



Por isso há todas as razões para levar isto para a via judicial. É triste, mas é o que tem de ser feito. Coreia do Norte dixit.

kazy

Citação de: Savimar em 27 de Outubro de 2020, 12:24
João Malheiro


Luís Filipe Vieira afirma que não foi Bernardo Silva quem escreveu o texto que hoje divulgou.
Não sei se foi se não foi. Sei, isso sim, que o assinou e que fez acusações pertinentes e mesmo justas.
E fica a pergunta: Luís Filipe Vieira alguma vez escreveu um discurso que fosse dos muitos que proferiu?
Haja coerência!


Faz lembrar alguém a proclamar "fake news"


darth vader

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:12
A vida tem destas coisas...
Isto ainda se vai virar o feitiço contra o feiticeiro.

Muito velhote que não irá votar por causa do COVID é da linha do Vieira...

O Karma, quando aparece, é tramado!

Diablo

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:14
Caros amigos, depois de tudo o que se tem levantado, qual será a vossa opção:
votar em papel ou por voto electrónico?

Claramente, papel. Não é o mais ecológico, mas numa fase destas da nossa história só poderá ser em papel, com elementos de todas as candidaturas a fiscalizar a contagem dos votos.

BENFIKA

E o pormenor de as urnas de voto serem recolhidas por uma empresa que ninguém sabe quem é e lavadas para um sitio que ninguém sabe onde é?!?  ::)

É tão descarado que eu começo a achar que é gozo ou uma cena para uns apanhados  :estrelas:

Aposto que no dia 29 está o Vieira a usar os votos em papel para acender a lareira.

kingvata

#61865
Podia até haver uma câmara que filmasse o vieira a roubar as urnas dos votos, a rir para a câmara e a queimar os votos em seguida.

Existiria sempre um vieirista que veria isso como um acto heróico e em benefício do clube!

kingvata

Citação de: Diablo em 27 de Outubro de 2020, 14:15
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:14
Caros amigos, depois de tudo o que se tem levantado, qual será a vossa opção:
votar em papel ou por voto electrónico?

Claramente, papel. Não é o mais ecológico, mas numa fase destas da nossa história só poderá ser em papel, com elementos de todas as candidaturas a fiscalizar a contagem dos votos.
mas estão a dizer que não vão ser utilizados para contagem

franciscoafonso

Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
"Oiça, à altura o Benfica estava numa situação muito delicada, com a falência do BES. Tivemos de tomar opções. Nem sempre são as opções que queremos, mas estar neste cargo implica que às vezes também temos de tomar decisões contra a nossa vontade. Agora vêm para aí uns senhores, que eu nem sei onde apareceram ou a mando de quem, e tiram as coisas de contexto para dizer que o Benfica isto ou que o Presidente aquilo. Oiça, eu não tenho nada a esconder. Quer que eu lhe conte outra coisa sobre o negócio do Bernardo? Eu vou-lhe contar..."

Lurgee

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:14
Caros amigos, depois de tudo o que se tem levantado, qual será a vossa opção:
votar em papel ou por voto electrónico?

Eu acho que o ideal seria o mix.

Electrónico com depósito do voto em urna, acho uma excelente opção.

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:12
A vida tem destas coisas...
Isto ainda se vai virar o feitiço contra o feiticeiro.

Muito velhote que não irá votar por causa do COVID é da linha do Vieira...

Quando é para acontecer, até quem quer atrapalhar ajuda...

Lurgee

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
"Oiça, à altura o Benfica estava numa situação muito delicada, com a falência do BES. Tivemos de tomar opções. Nem sempre são as opções que queremos, mas estar neste cargo implica que às vezes também temos de tomar decisões contra a nossa vontade. Agora vêm para aí uns senhores, que eu nem sei onde apareceram ou a mando de quem, e tiram as coisas de contexto para dizer que o Benfica isto ou que o Presidente aquilo. Oiça, eu não tenho nada a esconder. Quer que eu lhe conte outra coisa sobre o negócio do Bernardo? Eu vou-lhe contar..."

HAHAHAHA Muito bom...parece mesmo que o estou a ouvir dizer isso. Com entoação e tudo.

Naruto

#61871
....

fsc_4

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:20
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2020, 14:18
Citação de: Trezeguet em 27 de Outubro de 2020, 14:02
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pediu-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva-antes-de-se-estrear-pela-equipa-principal?fbclid=IwAR3P8d9drsvI4j31ehqNXQwUyBnm4ZgEnwS3uRMK0nkiFQS4SkeiImRKM5k

Benfica pediu a Jorge Mendes para vender Bernardo Silva antes de se estrear na Liga pela equipa principal
Record teve acesso a um mandato que o Benfica passou à Gestifute em abril de 2014, quatro meses antes da conversa revelada ontem por Jorge Jesus


AI AI AI AIIIIIIIII O VIEIRA E O JJ SEREM APANHADOS A MENTIRRRRRRRRRRR
"Oiça, à altura o Benfica estava numa situação muito delicada, com a falência do BES. Tivemos de tomar opções. Nem sempre são as opções que queremos, mas estar neste cargo implica que às vezes também temos de tomar decisões contra a nossa vontade. Agora vêm para aí uns senhores, que eu nem sei onde apareceram ou a mando de quem, e tiram as coisas de contexto para dizer que o Benfica isto ou que o Presidente aquilo. Oiça, eu não tenho nada a esconder. Quer que eu lhe conte outra coisa sobre o negócio do Bernardo? Eu vou-lhe contar..."

HAHAHAHA Muito bom...parece mesmo que o estou a ouvir dizer isso. Com entoação e tudo.

Pelo menos ainda fez uns sorrisos amarelos, a olhar para a mesa.

salvas.ra

O que se vai passar amanhã é muito grave!

franciscoafonso

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 14:19
Citação de: kingvata em 27 de Outubro de 2020, 14:14
Caros amigos, depois de tudo o que se tem levantado, qual será a vossa opção:
votar em papel ou por voto electrónico?

Eu acho que o ideal seria o mix.

Electrónico com depósito do voto em urna, acho uma excelente opção.
O "problema" do voto eletrónico é que a máquina é activada depois de fazer scan do teu código de barras pessoal. O que para nós é cagativo, mas para trabalhadores e fornecedores do Benfica não há garantia de que o voto não pode ser descoberto. E isso é coacção.

O "mix" não pode ser mix nenhum. Se quiserem fazer voto eletrónico para resultados mais rápidos, tudo bem. Mas duas coisas têm de ficar assentes:
- O voto em papel é VOTO EM PAPEL. Não é papel que é impresso na máquina digital. Isto para permitir às pessoas que estão coagidas de votarem livremente num dos passos.
- A segunda é que o voto em urna é o voto vinculativo. Podem anunciar os votos eletrónicos como resultados parciais (que eu não vejo bem a utilidade, mas pronto) e o voto em papel como resultado final, contado na mesma noite.