Eleições 2020

RumoAoMarquês

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Tanta gente a votar só pode resultar em mudança. Não me fodam.

Isto! Se não houvesse vontade de mudança, não haveria tanta mobilização. Se os resultados não forem a favor do Benfica é porque há falcatrua.

Dealer 88

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Tanta gente a votar só pode resultar em mudança. Não me fodam.

É mais é gente com o cu apertado e a levanta-lo de casa para ir salvar o Rei Sol.

Infelizmente parece o mais provável.

The_Riggs

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Isto.
Quero Vieira de lá para fora, mas escrever merdas sobre um José Augusto por exemplo porque apoia Vieira...

As pessoas têm direito a escolha própria

Androico

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Vergonha é jogadores votarem
Não é vergonha nenhuma. Os jogadores devem votar, sendo que a garantia do "voto secreto" serve para estas situações. O que poderá ser vergonhoso é o voto de jogadores no presidente actual por exclusiva pressão do mesmo. Isso é que será vergonhoso, caso suceda.

S4r4iv4

Citação de: ffontes em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: ffontes em 16 de Setembro de 2020, 20:53
Não descartando a hipótese de estar errado - e corrijam-me se assim for - já se sabe a data e horário das eleições?

Vivo em Zurique mas é claro como a água que estarei em Lisboa para votar. A História centenária do Benfica assim o determina.

Há que correr com esta corja toda do clube.

#OUTubro

Caros consócios, o devido é prometido.

Com a evolução da pandemia a Suíça colocou Portugal na lista de quarentena obrigatória de 10 dias, razão que me impossibilitou de estar fisicamente presente em Lisboa para entregar os meus votos a João Noronha Lopes - já nem vou entrar pelas manobras que um órgão que se quer independente e fiscalizador engendrou para antecipar as eleições.

Contudo, o voto electrónico foi submetido, na Lista B, de Benfica (resta saber agora a fiabilidade - faz lembrar aquele curioso episódio dos Simpsons em que o Homer carrega num ecrã para votar no Obama e o "sistema" dá o voto a McCain).

Não desmobilizem. É um momento de viragem na história do nosso Benfica, do Glorioso, do clube que nos apaixonou.

Estamos desgastados com o rumo que este leva, mas é nossa responsabilidade resgatá-lo.

Por mim falo, ando desligado do clube, comparado com a energia e tempo que lhe dispensava outrora.

Mas quero essa energia de volta. Quero que o Benfica me tire tempo, não para me "prejudicar" como o actual Presidente, mas para me alimentar!

Hoje, a falar com a minha futura mulher - Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático, a mesma que me fez uma das maiores surpresas da minha vida ao apresentar-me ao Jonas ao vivo e a cores - transmiti-lhe isto mesmo, da falta que tenho do Benfica de antigamente, do Benfica que me fazia ir para o velhinho estádio da Luz com o meu irmão mais velho e o meu pai, num lugar ao lado da mãe do Bruno Basto. Do Benfica que me contaram que impunha respeito na Europa e que eu infelizmente nunca conheci. Do Benfica que tinha princípios e valores e nos quais os sócios eram respeitados e soberanos. Do Benfica à Benfica.

Uma coisa é certa. Com a mobilização que estamos a assistir, quem sai vencedor é o Benfica! A GLÓRIA É AGORA!

:bow2:

Trezeguet

17h11 - Victor Moura Miguel, assessor de imprensa do Benfica no mandato de Manuel Vilarinho, 'pegou-se' com um jovem que estava na fila para votar no Estádio da Luz que terá chamado ladrão a Luís Filipe Vieira. A polícia teve de intervir

LADRÃO

merlim

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Não ligues. Não merece a pena ires votar só por isso.

MrJohnny

Cheguei agora ao fim da fila para votar, estou atrás duns prédios nem vejo o estádio...

ffontes

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ffontes em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: ffontes em 16 de Setembro de 2020, 20:53
Não descartando a hipótese de estar errado - e corrijam-me se assim for - já se sabe a data e horário das eleições?

Vivo em Zurique mas é claro como a água que estarei em Lisboa para votar. A História centenária do Benfica assim o determina.

Há que correr com esta corja toda do clube.

#OUTubro

Caros consócios, o devido é prometido.

Com a evolução da pandemia a Suíça colocou Portugal na lista de quarentena obrigatória de 10 dias, razão que me impossibilitou de estar fisicamente presente em Lisboa para entregar os meus votos a João Noronha Lopes - já nem vou entrar pelas manobras que um órgão que se quer independente e fiscalizador engendrou para antecipar as eleições.

Contudo, o voto electrónico foi submetido, na Lista B, de Benfica (resta saber agora a fiabilidade - faz lembrar aquele curioso episódio dos Simpsons em que o Homer carrega num ecrã para votar no Obama e o "sistema" dá o voto a McCain).

Não desmobilizem. É um momento de viragem na história do nosso Benfica, do Glorioso, do clube que nos apaixonou.

Estamos desgastados com o rumo que este leva, mas é nossa responsabilidade resgatá-lo.

Por mim falo, ando desligado do clube, comparado com a energia e tempo que lhe dispensava outrora.

Mas quero essa energia de volta. Quero que o Benfica me tire tempo, não para me "prejudicar" como o actual Presidente, mas para me alimentar!

Hoje, a falar com a minha futura mulher - Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático, a mesma que me fez uma das maiores surpresas da minha vida ao apresentar-me ao Jonas ao vivo e a cores - transmiti-lhe isto mesmo, da falta que tenho do Benfica de antigamente, do Benfica que me fazia ir para o velhinho estádio da Luz com o meu irmão mais velho e o meu pai, num lugar ao lado da mãe do Bruno Basto. Do Benfica que me contaram que impunha respeito na Europa e que eu infelizmente nunca conheci. Do Benfica que tinha princípios e valores e nos quais os sócios eram respeitados e soberanos. Do Benfica à Benfica.

Uma coisa é certa. Com a mobilização que estamos a assistir, quem sai vencedor é o Benfica! A GLÓRIA É AGORA!



"Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático"

Qual deles?

Devem ser estes últimos todos ahah!

jdrodrigues

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Se há pessoa que não gosta do Vieira sou eu, mas acho normalíssimo a Direção e os jogadores não ficarem na fila.
Nem que seja, para evitar confusões

Pah, aceito, principalmente numa situação de pandemia. Quem tem contacto com a equipa deverá resguardar-se ao máximo.

OrangeOne


X-Flies

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Não sei se alguém me consegue confirmar, mas tenho ideia que está a compensar pelo tempo malta de Lisboa ir a Santarém votar. Que lá está tranquilo.

Não sei como estão as filas para votar mas agr já deves apanhar trânsito compacto até alverca. Senão, provavelmente em 1h fazia-se a viagem e votava-se. Depois era regressar. De dia teria sido alternativa certa.

Mr.10

Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Se são apoiantes de Vieira não são apoiantes do Benfica.

E não me vou unir com quem tenta matar o clube que amo, lamento.

Isso não faz sentido nenhum. E posso dizer-te que votei JNL.
O Benfica é de todos, não e de Vieira nem de JNL.
Todos os Vieristas (que fui durante muitos anos) e os Lopistas merecem o meu respeito.
Lá está. O homem pensa que é.
Um voto em LFV é contra o Benfica.

S4r4iv4

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Vergonha é jogadores votarem

Isso é quase o mesmo que dizer que os militantes dos partidos não deviam votar nas eleições.

geoair

#67469
Cheguei agora a Leiria, tenho 100 pessoas à frente.