Eleições 2020

PaulinhoB

Estou a ver que ainda vai ter que ser o BC a mandar abrir aquela merda, que mal é que pode fazer? vamos enfiar os cornos na areia 4 anos e esperar que passe??

Slb04Sempre

O Vieira teve 2/3 dos votos num ano em que perdeu o campeonato e a taça para o porto, foi eliminado da champions, é arguido em tribunal, teve o R&C reprovado e vendeu o Ruben Dias.

O Vieira vai ganhar outra vez daqui a 4 anos.

j.j.

Consigo entender quem votou no Vieira, No Noronha Lopes ou no Gomes da Silva. Têm as suas convicções (certas ou erradas depende do ponto de vista). O que me causa uma grande admiração, foram os 375 sócios que estiveram na fila 2/ 3 horas para votar.............em branco.
Acredito que alguns poderão ter sido enganados pela "máquina" e que tenham validado o voto sem antes colocar o dedo no quadrado, mas tantos???
Enfim, somos todos Benfiquistas e acima de tudo somos portugueses, e todos sabem como os tugas votam...

NoNickBoy

Vieira conseguiu transformar o maior clube português e um dos maiores do mundo (estas eleições comprovam isso mesmo, não era qualquer clube que em plena pandemia e a um dia de semana metia 40 mil sócios a votar) num clube empresa onde reina o lambe botismo e adoração ao grande líder.

Serão pelo menos mais 4 anos de bots na internet, calados, guerras, capristanos, OPAs, negociatas, processos de justiça, etc.

Estou completamente desolado com este reality check. O Benfica já não é meu, já não é nosso, é dele.
E nada podemos fazer, depois de ontem, só a PJ pode tirar de lá este senhor.

O meu Benfica desapareceu, espero um dia voltar a vê-lo.

MonstroDasCuecasRotas

Infelizmente é irreversível, somos um clube de carneiros.

Ainda que as votações tenham sido em alguma medida marteladas para dar uma ideia de legitimidade que não existia na verdade, o que concluo mesmo é qur somos oficialmente um clube de carneiros.

Uma coisa é o povo ser pouco instruído, ser enganado, qualquer pessoa é. Outra é o povo ser carneiro. E a massa adepta do Benfica neste momento, maioritariamente, é assim.

Todo e qualquer resultado abaixo de tetraa campeonato e passar fase de grupos da champions todos os anos, face a um rival com prejuízos de 3 dígitos, será um mandato miserável.

ABenficaC

Citação de: butch vig em 29 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: butch vig em 29 de Outubro de 2020, 10:07
Cabe na cabeça de alguém, o recorde de eleições ser batido em plena pandemia numa 4ªfeira e este caralho ter mais votantes do que há 4 anos?!?
Quando há uma mobilização assim é pk querem mudança

Não foi só ter mais votantes do que há 4 anos. Foi ter mais votantes desde SEMPRE!

Comparando com as eleições de 2012 com o Rangel, agora teve mais 100.000 votos, ganhando em todas as categorias!! Mas alguém acredita nisto?

Mas a culpa é nossa. Quantas vezes nas AGs no pavilhão o ambiente era sempre maioritariamente do contra e depois era tudo aprovado com 70, 80 ou 90% a favor? Só usaram o mesmo esquema agora.

Estes números são uma farsa. Tudo o que se passa dentro do Benfica não dá para confiar.
Há uns anos atrás houve também uma grande mobilização (não tão grande) e foi para votar Vieira contra a outra lista. Fui frisando isso aqui várias vezes.

Os sócios do Benfica estão completamente tolhidos de medo.

OrangeOne

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: OrangeOne em 29 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?

Bastava que a distribuição dos 50 votos fosse ao contrário...

Não sendo sócio, quero expressar o meu enorme orgulho e gratidão aos que, mais uma vez ou pela primeira vez, estiveram presentes para manifestar a sua vontade.
- Aos que votaram na continuidade, deixo uma palavra de "responsabilidade", pois a eles serão imputadas as culpas em eventuais insucessos desportivos ou judiciais do clube (que TODOS desejamos que não aconteçam)
- Aos que votaram na mudança, uma palavra de otimismo por acreditarem, contra todas as expectativas, na possibilidade de um novo rumo, obrigando a uma mobilização maior da lista vencedora, que em condições normais não teria (como nunca teve) um numero de votantes tão elevado.
- Aos que votaram em branco, espero que tenham apreciado o convívio, para matar saudades das idas ao estádio.

E hoje, como sempre, é para ganhar...sejam eles belgas, polacos, escoceses, corruptos ou complexados !!

Esses, quando isto der para o torto, vão ser os mesmos que vão dizer que nunca o apoiaram

Poderão nunca o assumir, mas carregarão com eles esse peso e culpa.

Mas, reitero, espero que nos próximos 4 anos não haja motivos de vergonha e desilusão por parte de ninguém, pois nenhum de nós, em consciência, desejará insucessos ao Benfica para poder apontar o dedo a quem quer que seja.

Miguel Caeiro

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 10:38
O Vieira teve 2/3 dos votos num ano em que perdeu o campeonato e a taça para o porto, foi eliminado da champions, é arguido em tribunal, teve o R&C reprovado e vendeu o Ruben Dias.

Vergonha...

windows10

Apesar de as vozes contra se terem levantado ontem, nada me leva a crer que o Benfica irá mudar. Com um resultado destes (para sempre com interrogações em relação à sua veracidade), vamos certamente continuar a contar com Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, casos de justiça, OPAs ilegais, cadernos eleitorais escondidos, eleições sem debates, BTV sem cobertura das mesmas, carrossel de jogadores. Com este resultado, não tenho a mínima esperança de que este seja o último mandato de LFV. Tudo porque os sócios quiseram proteger o Benfica de "oportunistas", sem terem percebido que o verdadeiro oportunista ja la está. Com estatutos destes não será possivel tirá-lo de lá. A não ser que perca 4 campeonatos em 4, espero que não aconteça..

Limentaen

Perdeu-se uma oportunidade única de limpar o Benfica de pessoas e interesses podres. Rasgar cartão de sócio ou deixar de paga cotas não concordo, até porque só iria dar mais força a esta direcção, continuarei a ir as AG votar contra tudo o que for contra os interesses do Benfica, que aposto que será tudo o que for proposto

+1benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: Marrokinoum em 29 de Outubro de 2020, 10:32
Muito desiludido com o resultado, mas estas teorias da conspiração não fazem sentido nenhum.
Desde inicio todos nós sabíamos que seria uma tarefa praticamente impossível de conseguir. Vieira só nas casas e nos sócios mais antigos tem a reeleição praticamente garantida. Tentei e consegui demover muitos Benfiquistas a votar JNL, mas muitíssimos nem me deram hipóteses de falar. Votavam Vieira de olhos fechados. Bastava vocês fazerem uma viagem as casas do Benfica como fiz a algumas, Vieira era claramente o favorito.
As eleições são o que são, há que saber gerir os resultados.

Não ganhou quem nós queríamos, não. Mas ganhou quem os Benfiquistas quiseram.

Daqui a 4 anos se JNL quiser, la estarei para ele outra vez.   

Estive lá como delegado na luz, e posso confirmar.

O Vieira era o favorito se longe. Por isso nem se percebe o porquê bde haver tanto entrave às listas na parte de validação de votos e acesso a cadernos eleitorais ou ter um técnico informático a validar o processo.

Na luz até às 18h da tarde a malta era só a carregar Vieira, e muita malta jovem, não pensem que é só velharia. Depois das 19h aquilo começou a virar para o nosso lado, era uma grande maioria Noronha, mas claramente não chegou.

O reality check de ontem é mesmo esse... Com Rui Costa e 2 ou 3 craques Vieira domou as gerações mais novas. Era a potencial força da oposição e ele soube defender esse flanco.

Rui Costa é o prince charming do Benfica...

Clau_21

Ainda não lidei e vai custar a lidar.

Ontem a dada altura senti mesmo que LFV ia cair. E de repente ele ganha tranquilamente...

Estou desolada.

Olho para o presidente eleito e para outras pessoas dentro do clube e sinto nojo.

Nem sei como reagir.

ABenficaC

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 10:38

Obvio

O que bigode pode fazer mais para não votarem nele em massa? Mudar o equipamento para azul e branco com calção verde? Estou completamente convicto que nem isso.

Slb04Sempre

Vai ganhar tenha mais votos ou não. Mais votantes ou menos votantes.

Desde que o site para votar seja feito pela Associação Recreativa das Furnas ou as urnas sejam deitadas ao mar pela secção de boxe.

Sempre disse que uma ditadura não cai com democracia.

Naruto

Citação de: Toalhete em 29 de Outubro de 2020, 10:09
Ontem foi um duro golpe.

Nunca acreditei realmente que o Noronha pudesse ganhar, mas com o sentimento que passou por aqui durante a noite até eu fiquei contagiado.

Para mim chega. Não me identifico com quem lidera o Benfica. Não sustento mafiosos e ladrões.
Quem lá está usa o clube para proveito próprio. Foram validados pelos benfiquistas. Se é isto que os benfiquistas querem, sustentem-nos agora.

Vou colocar em pausa o meu benfiquismo, não tenho motivação para torcer por uma equipa cujo propósito é encher os bolsos do Vieira & Cia ou para encher o ego do moço de recados deles, o Jorge Jesus.

Até daqui a quatro anos.

Partilho do sentimento e assino o teu texto por baixo.

Um forte abraço Camarada.

Aff....faz sentido dizer com tristeza, angustia, revolta e sentimento de impotencia

"A Situação Está Critica Camaradas"