Eleições 2020

Cilio

Citação de: Marrokinoum em 29 de Outubro de 2020, 10:32
Muito desiludido com o resultado, mas estas teorias da conspiração não fazem sentido nenhum.
Desde inicio todos nós sabíamos que seria uma tarefa praticamente impossível de conseguir. Vieira só nas casas e nos sócios mais antigos tem a reeleição praticamente garantida. Tentei e consegui demover muitos Benfiquistas a votar JNL, mas muitíssimos nem me deram hipóteses de falar. Votavam Vieira de olhos fechados. Bastava vocês fazerem uma viagem as casas do Benfica como fiz a algumas, Vieira era claramente o favorito.
As eleições são o que são, há que saber gerir os resultados.

Não ganhou quem nós queríamos, não. Mas ganhou quem os Benfiquistas quiseram.

Daqui a 4 anos se JNL quiser, la estarei para ele outra vez.   

Isto não são teorias da conspitação, sao factos!
Votos electrónicos sem auditoria e em que a contagem é feita pela própria direção, sem o consentimento dos adversários!

Isto é o mesmo que eu organizar o euromilhões em minha casa e não deixar ninguem ver os números que vou tirar. Deposi acabo por tirar 1 errado, só para não dar nas vistas..

piratas15

Perdemos !! Mas a partir de hoje nada  poderá ser como dantes , Vieira nunca mais vai governar o Benfica sem ser fiscalizado, para mim isto foi o princípio do fim da monarquia da casa de Vieira ( como existe a casa de Bragança e outras , também há da o Vieira) espero que todo este movimento que apoiou Noronha não se desfaça, acabaram - se as opas para os amigos as compras de entulho com comissões para o parceiro e a venda de talentos ao fim de seis meses e Vieira sabe disso , este resultado para ele como vencedor , foi uma estrondosa derrota para as suas ambições pessoais , agora tenho a certeza que este será o seu último mandato não por vontade do próprio mas porque as circunstâncias assim o ditaram ...por favor pessoal , NÃO DESISTAM agora do Benfica , abraço  virtual a todos que tiveram coragem de votar contra este ditador do bairro das furnas , vVIVA O BENFICA SEMPRE !!! :slb2: :slb2: :bandeira2: :bandeira2:

Pontix

Não acredito em teorias. Nos meios em que falo de futebol com benfiquistas, entre sócios e não sócios, lfv era sempre o preferido. Com Rui Costa, só faltou o babete.

Mr.Shinfai

Benfica é dele,

Benfica é dele,

Benfica é dele e há de ser,

Benfica é dele e há de ser,

Benfica é dele até querer.

mojo_j0jo

Citação de: Marrokinoum em 29 de Outubro de 2020, 10:32
Muito desiludido com o resultado, mas estas teorias da conspiração não fazem sentido nenhum.
Desde inicio todos nós sabíamos que seria uma tarefa praticamente impossível de conseguir. Vieira só nas casas e nos sócios mais antigos tem a reeleição praticamente garantida. Tentei e consegui demover muitos Benfiquistas a votar JNL, mas muitíssimos nem me deram hipóteses de falar. Votavam Vieira de olhos fechados. Bastava vocês fazerem uma viagem as casas do Benfica como fiz a algumas, Vieira era claramente o favorito.
As eleições são o que são, há que saber gerir os resultados.

Não ganhou quem nós queríamos, não. Mas ganhou quem os Benfiquistas quiseram.

Daqui a 4 anos se JNL quiser, la estarei para ele outra vez.   

Estive lá como delegado na luz, e posso confirmar.

O Vieira era o favorito se longe. Por isso nem se percebe o porquê bde haver tanto entrave às listas na parte de validação de votos e acesso a cadernos eleitorais ou ter um técnico informático a validar o processo.

Na luz até às 18h da tarde a malta era só a carregar Vieira, e muita malta jovem, não pensem que é só velharia. Depois das 19h aquilo começou a virar para o nosso lado, era uma grande maioria Noronha, mas claramente não chegou.

PaulinhoB

Estou a ver que ainda vai ter que ser o BC a mandar abrir aquela merda, que mal é que pode fazer? vamos enfiar os cornos na areia 4 anos e esperar que passe??

Slb04Sempre

O Vieira teve 2/3 dos votos num ano em que perdeu o campeonato e a taça para o porto, foi eliminado da champions, é arguido em tribunal, teve o R&C reprovado e vendeu o Ruben Dias.

O Vieira vai ganhar outra vez daqui a 4 anos.

j.j.

Consigo entender quem votou no Vieira, No Noronha Lopes ou no Gomes da Silva. Têm as suas convicções (certas ou erradas depende do ponto de vista). O que me causa uma grande admiração, foram os 375 sócios que estiveram na fila 2/ 3 horas para votar.............em branco.
Acredito que alguns poderão ter sido enganados pela "máquina" e que tenham validado o voto sem antes colocar o dedo no quadrado, mas tantos???
Enfim, somos todos Benfiquistas e acima de tudo somos portugueses, e todos sabem como os tugas votam...

NoNickBoy

Vieira conseguiu transformar o maior clube português e um dos maiores do mundo (estas eleições comprovam isso mesmo, não era qualquer clube que em plena pandemia e a um dia de semana metia 40 mil sócios a votar) num clube empresa onde reina o lambe botismo e adoração ao grande líder.

Serão pelo menos mais 4 anos de bots na internet, calados, guerras, capristanos, OPAs, negociatas, processos de justiça, etc.

Estou completamente desolado com este reality check. O Benfica já não é meu, já não é nosso, é dele.
E nada podemos fazer, depois de ontem, só a PJ pode tirar de lá este senhor.

O meu Benfica desapareceu, espero um dia voltar a vê-lo.

MonstroDasCuecasRotas

Infelizmente é irreversível, somos um clube de carneiros.

Ainda que as votações tenham sido em alguma medida marteladas para dar uma ideia de legitimidade que não existia na verdade, o que concluo mesmo é qur somos oficialmente um clube de carneiros.

Uma coisa é o povo ser pouco instruído, ser enganado, qualquer pessoa é. Outra é o povo ser carneiro. E a massa adepta do Benfica neste momento, maioritariamente, é assim.

Todo e qualquer resultado abaixo de tetraa campeonato e passar fase de grupos da champions todos os anos, face a um rival com prejuízos de 3 dígitos, será um mandato miserável.

ABenficaC

Citação de: butch vig em 29 de Outubro de 2020, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 10:14
Citação de: butch vig em 29 de Outubro de 2020, 10:07
Cabe na cabeça de alguém, o recorde de eleições ser batido em plena pandemia numa 4ªfeira e este caralho ter mais votantes do que há 4 anos?!?
Quando há uma mobilização assim é pk querem mudança

Não foi só ter mais votantes do que há 4 anos. Foi ter mais votantes desde SEMPRE!

Comparando com as eleições de 2012 com o Rangel, agora teve mais 100.000 votos, ganhando em todas as categorias!! Mas alguém acredita nisto?

Mas a culpa é nossa. Quantas vezes nas AGs no pavilhão o ambiente era sempre maioritariamente do contra e depois era tudo aprovado com 70, 80 ou 90% a favor? Só usaram o mesmo esquema agora.

Estes números são uma farsa. Tudo o que se passa dentro do Benfica não dá para confiar.
Há uns anos atrás houve também uma grande mobilização (não tão grande) e foi para votar Vieira contra a outra lista. Fui frisando isso aqui várias vezes.

Os sócios do Benfica estão completamente tolhidos de medo.

OrangeOne

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: OrangeOne em 29 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Universo Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:38
Citação de: 4x4x2 em 29 de Outubro de 2020, 09:21
Onde posso ver os resultados por número de votos?

Bastava que a distribuição dos 50 votos fosse ao contrário...

Não sendo sócio, quero expressar o meu enorme orgulho e gratidão aos que, mais uma vez ou pela primeira vez, estiveram presentes para manifestar a sua vontade.
- Aos que votaram na continuidade, deixo uma palavra de "responsabilidade", pois a eles serão imputadas as culpas em eventuais insucessos desportivos ou judiciais do clube (que TODOS desejamos que não aconteçam)
- Aos que votaram na mudança, uma palavra de otimismo por acreditarem, contra todas as expectativas, na possibilidade de um novo rumo, obrigando a uma mobilização maior da lista vencedora, que em condições normais não teria (como nunca teve) um numero de votantes tão elevado.
- Aos que votaram em branco, espero que tenham apreciado o convívio, para matar saudades das idas ao estádio.

E hoje, como sempre, é para ganhar...sejam eles belgas, polacos, escoceses, corruptos ou complexados !!

Esses, quando isto der para o torto, vão ser os mesmos que vão dizer que nunca o apoiaram

Poderão nunca o assumir, mas carregarão com eles esse peso e culpa.

Mas, reitero, espero que nos próximos 4 anos não haja motivos de vergonha e desilusão por parte de ninguém, pois nenhum de nós, em consciência, desejará insucessos ao Benfica para poder apontar o dedo a quem quer que seja.

Miguel Caeiro

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 10:38
O Vieira teve 2/3 dos votos num ano em que perdeu o campeonato e a taça para o porto, foi eliminado da champions, é arguido em tribunal, teve o R&C reprovado e vendeu o Ruben Dias.

O Vieira vai ganhar outra vez daqui a 4 anos.

Vergonha...

windows10

Apesar de as vozes contra se terem levantado ontem, nada me leva a crer que o Benfica irá mudar. Com um resultado destes (para sempre com interrogações em relação à sua veracidade), vamos certamente continuar a contar com Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, casos de justiça, OPAs ilegais, cadernos eleitorais escondidos, eleições sem debates, BTV sem cobertura das mesmas, carrossel de jogadores. Com este resultado, não tenho a mínima esperança de que este seja o último mandato de LFV. Tudo porque os sócios quiseram proteger o Benfica de "oportunistas", sem terem percebido que o verdadeiro oportunista ja la está. Com estatutos destes não será possivel tirá-lo de lá. A não ser que perca 4 campeonatos em 4, espero que não aconteça..

Limentaen

Perdeu-se uma oportunidade única de limpar o Benfica de pessoas e interesses podres. Rasgar cartão de sócio ou deixar de paga cotas não concordo, até porque só iria dar mais força a esta direcção, continuarei a ir as AG votar contra tudo o que for contra os interesses do Benfica, que aposto que será tudo o que for proposto