Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: tferreira em 29 de Outubro de 2020, 14:48
A luta continua...

A melhor luta seria o boicote total e deixar o regime cair de podre.

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

odistraido

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:54
A luta continua...

Isso, enfraquecer o Benfica para permitir ao FCP ter novo dominio à anos 90

Caso não tenhas notado, continuam a ganhar cá dentro e lá fora com vitórias da champions.
Vcs que assumam o Vieirismo e o novo clube que fundaram.

slb_0793

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2020, 14:48
Noronha muito mal na fotografia.

Sem ter acesso a cadernos eleitorais, sem contagem do voto em papel, sem auditar as maquinas de votação, sem garantia de confidencialidade no voto, com as casas do Benfica a votar, com BTV cheia de cartilheiros em campanha por Viera, e muitas outras irregularidades nao podiamos participar nesta eleição.

Participar disso não era uma opção sensata, era melhor recusar e perder com dignidade sem se prestar para isto.

Eu pensei que a estratégia de JNL era participar para ter material e poder denunciar o fraude com sustento nas autoridades competentes, mas não. O que faz o homem para o meu espanto e o de muitos benfiquistas? Não denuncia irregularidades no processo,
não inpugana e atè chama ao LFV para lher dar os parabéns.

Mas o que é isso??

Isso foi dar uma facada nas costas de quem acreditou em ele!

Não vou por em causa o seu currículo,a sua formação, o seu benfiquismo, as suas qualidades gerenciais e sua honestidade como pessoa, mas a verdade é que os Bots tinham razão, ele não tem perfil para lutar contra a estrutura mafiosa montada no poder há 20 anos.

Por muto boas intenções que ele tivesse foi um autentico banana, foi comido de cebola por a estrutura do Benfica que a esta hora se esta a rir dele porque foi usado para legitimar o regime e deixar a oposição completamente à deriva e destruída.

Um gajo que é roubado não pode ligar ao ladrão para lhe dar os parabéns pelo roubo, tem que chamar é a polícia!

Já agora para que venha cà dizer que não sei perder, que em uma democracia se tem que aceitar a derrora, que não posso inpugnar porque não gosto dos resultados e bla, bla, bla...  Lhes vou dizer uma coisa. O LFV nem poder ser presidente pois agrediu um socio em uma AG e porque nao pode provar o ser numero de socio, por tanto é ilegitimo antes de tudo isto.

E para finalizar quero acreditar que JNL é apenas uma banana e não é um traidor que ao chamar LFV tenta estender uma ponte para em um futuro ter a possibilidade de entrar na estrutura, era o mais nojento que podia aconcer, espero que não.

"Um gajo que é roubado não pode ligar ao ladrão para lhe dar os parabéns pelo roubo, tem que chamar é a polícia!"

Na mouche.

Camisola_20

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?

Mau perder ?
Mau perder?

Os meus ideais não são os teus e os meus valores não são os teus.

Aceito a derrota, ou aceitava se houvesse transparência para me esclarecer a mim e a muitos benfiquistas sobre a legalidade tudo o que se passou ontem. Mas nunca aceito que o meu clube se torne uma versão rasca do Porto que odeio desde que sou gente.

el toco

Com LFV temos uma certeza: mais quatro anos a sermos a puta do porto.

Ribas1

Citação de: ravie em 29 de Outubro de 2020, 14:55
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/157979339303434/

A luta continua. Não desmoralizem. :slb2:
É isto! A onda que se criou nestas eleições não pode desaparecer porque perdemos esta batalha!

chico_SLB

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:56
A luta continua...

Caso não tenhas notado, continuam a ganhar cá dentro e lá fora com vitórias da champions.

Continuam a ganhar cá dentro como nos anos 90? E nós também? Muito me contas

Nramos

Citação de: Phils em 29 de Outubro de 2020, 09:35
Tenho pena pelo Simões, o Paneira, o Toni, o Nuno Gomes, o Mozer, o Isaias...

Eles também acreditaram, e devem estar desolados com este desfecho.

Tenho pena pelo Benfica

SLB35

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:28
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: SLB35 em 29 de Outubro de 2020, 13:09
Não me cabe na cabeça não haver pelo menos uma tentativa de impugnação das eleições. Desconheço leis e estatutos, mas não percebo a postura do JNL. Nem a dos outros...diria que não tem que ser um candidato derrotado a mexer-se. RGS, Movimento, BCC mesmo não indo a votos, não podem fazer barulho pela contagem em papel?

Então mas estes também falham? Também fazem coisas mal feitas? Pensava que como eram oposição eram perfeitos!

Se calhar estão todos feitos com o LFV
Percebo que numa cabeça quadrada onde reina a adoração ao Deus Sol, criticar construtivamente seja um conceito demasiado exótico. Mas para benfiquistas que gostam de clubes e não de presidentes, acredita que é algo normal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens piada! Eu não adoro o JNL apesar de ser o meu candidato.
Parabéns pela desconversa. Saio mais rico e eslcarecido

Essas ideias preconcebidas são fodidas não são

Levaste um mind fuck daqueles por assumir coisas erradas

Não vivo em trincheiras, para mim interessa o Benfica, a partir das 2h da matina o LFV passou a ser o meu presidente porque o que me interessa é celebrar os títulos e as vitórias do meu BENFICA
Mas qual mindfuck e quais ideias preconcebidas. A minha ideia preconcebida de eleições democráticas é o oposto do que foram estas eleições e do que é esta lista. Isso sim. Eu não confundo o presidente com o clube. Este ladrao nunca vai ser meu presidente e não é por isso que deixo de festejar títulos. Na verdade deixo, porque com este ladrao ganho menos vezes do que podia. Começas a conversa com uma ironiazinha de piça e acabas com "a partir de agora este é o meu presidente". Mindfuck do caralho  :crazy2:

O Mindfuck é que assumiste ERRADAMENTE que o LFV foi o meu candidato, preconceitos parvos apenas e só
Olha que pena do caralho. Vai-te acontecer mais vezes com essa postura

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
A luta continua...

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Jonny-Venezuela

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
O Rui Costa agora para alem de banana vai ser papagaio do Vieira?

Ai esta o programa da lista A.

Ouvi o gajo a falar, perdeu toda aquela humildade que tinha, agora esta cheio de arrogância

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:56
A luta continua...

Nao companheiro . O Benfica é o mesmo desde 1904 . Com eleiçoes desde entao . E a maioria dos socios acredita neste Benfica . Se tu nao acreditas e nao aceitas funda o teu

Esbutenado

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual

Antes de mais nada, obrigado pelo serviço que prestaste ontem.
Não serás tu o responsável, obviamente, mas estas eleições nunca poderiam ter decorrido desta forma, nunca.
Muitas vezes foi aqui e por essa net fora, que seria obrigatório garantir que a votação decorresse com totais garantias de isenção e rigor. Os comunicados do Servir o Benfica foram importantes, mas perante as recusas do PMAG alguma ferramente legal teria que ter sido utilizada para impedir que as eleições fossem esta rebaldaria.
Conheço malta que esteve noutros lugares de votação, e todos contam a mesma história de ser tudo muito pouco claro.
Até te digo mais, alguém que refile e exija a contagem dos votos em urna, porque no mínimo pode ser que no meio da vigarice cometam algum erro com que se consiga apanhar a fraude.

Gondoriz

Dormi mesmo muito mal. Estou muito mal disposto. Chegou ao ponto de nem se quer querer ouvir noticias sobre o Benfica na TV. Mudo logo de canal. A partir de ontem passei a odiar os vieiristas. Não gostava deles mas agora odeio-os, abomino-os. Para mim são sócios mal informados, analfabetos, burros, ceguinhos, ladrões, corruptos e os principais culpados de terem destruído o Benfica, o verdadeiro Benfica. Não culpo os velhinhos que esses foram usados pelo ditador mas aqueles que ainda tinham cabeça culpo-os e odeio-os.

Não são do Benfica, são do Vieira. Quem quiser lutar contra a corrupção e ditadura instalada dentro do clube primeiro tem que se combater esta gente. Nojo total disto.

JRCosta

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:53
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:45
Passei uma manha de merda com tudo isto apenas para depois de almoço, um tipo que provavelmente até era mais novo do que eu me mandar uma boca quando tomava cafe.

"Mete a viola no saco. És daqueles que não queres o bem do Benfica e queres que isto volte a cair nas mãos de quem tem interesses que não os do verdadeiro Benfica. Pega nos teus 36% e vai fundar um clube, que vocês nem valores tem para se dizer do Benfica."

E ainda mandou uma boca qualquer que não entendi muito bem sobre me ir informar daquilo que é o Benfica.

Filhos da puta. Serio. Filhos da puta de quem me destruiu o clube que eu amo e que ja nem existe.

Caga nisso.

Tens de entender como são os apoiantes e votantes de Vieira.

Estranham o Benfiquismo.
Não tenho que cagar nisso porque simplesmente o clube caminha a passos largos para algo para o qual não me revejo e nem me identifico.

O meu Benfica é outro.

E muito sinceramente, ja dou por mim sem vontade de ir ao estadio, de discutir futebol fora deste forum. Não me revejo na direcção, treinador, jogadores em grande parte, nos proprios adeptos que supostamente partilham comigo o amor ao clube.

Isto é o quê?

Mau perder ?
Mau perder?

Os meus ideais não são os teus e os meus valores não são os teus.

Aceito a derrota, ou aceitava se houvesse transparência para me esclarecer a mim e a muitos benfiquistas sobre a legalidade tudo o que se passou ontem. Mas nunca aceito que o meu clube se torne uma versão rasca do Porto que odeio desde que sou gente.

Ignora o troll, a sério. Não vale a pena levares um amarelo por isto, é exactamente o que ele quer. Coloca na ignore list.