Eleições 2020

sbremoved_34227

A escumalha continua a gozar o prato.

Pode ser que daqui a uns meses estejam todos a rir disto enquanto jogam à sueca na Carregueira.

eternoslb1904

Vai ser giro ver o candidato Rui Costa a recusar debates eleitorais com as outras listas, em homenagem à tradição do seu eterno líder orelhas.

E os vieiristas, costistas, bots e outros burros do caralho, lá estarão para bater palmas e para defender com unhas e dentes este banana.

Surreal

O Património

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 02 de Agosto de 2021, 14:11

Se a caneta entrou pela racha por onde entram os votos é caso para dizer que a racha estava muito esventrada, ou não ?
Será que andou alguém a fazer coisas inapropriadas na racha das urnas ? :confused:

eles fodem o Benfica de todas as maneiras possíveis. Seria só mais uma

abar85

Citação de: jppm89 em 02 de Agosto de 2021, 13:24
Por curiosidade, alguém aqui sabe como funciona noutros clubes o processo de eleições? Voto electrónico também? Se sim, qual o tipo de controlo?

Quanto a outros clubes não sei mas tenho a ideia que é raro.

O controlo pode ser feito permitindo uma certificação por uma entidade acima de qualquer suspeita e o acesso ao programa às listas da oposição.
A situação do comprovativo depositado em urna é a garantia se as urnas forem tratadas de forma séria.

De qualquer forma acho que nesta altura o melhor seria voltar ao voto físico já que a credibilidade desta direção para mim é inexistente.

O Património

Como é que surgiu o voto electrónico no SLB? Alguém me pode indicar ou encaminhar para um sítio que o indique?

bozic

Honestamente acho que esse comunicado é o mais vergonhoso da história do Sport Lisboa e Benfica.

Já me atiraram muita areia e muita mentira nos comunicados do Benfica, mas esse ultrapassa todos os limites. Dizer que há divergências 'em apenas 7 urnas' é uma mancha que jamais sairá da história do Sport Lisboa e Benfica. O expoente máximo da vergonha é atingido com o 'por isso o voto eletrónico é fidedigno'.

Achava que havia limites para a vergonha e falta de honestidade. Ainda quero acreditar que quem assinou esse comunicado não concorda minimamente com o que foi escrito e teve apenas que assinar. Mas fica difícil.

abar85

Citação de: patetalegre em 02 de Agosto de 2021, 14:42
Como é que surgiu o voto electrónico no SLB? Alguém me pode indicar ou encaminhar para um sítio que o indique?

deve ter sido no seguimento daquela fábula do 10 anos à frente

abar85

Citação de: bozic em 02 de Agosto de 2021, 14:43
Honestamente acho que esse comunicado é o mais vergonhoso da história do Sport Lisboa e Benfica.

Já me atiraram muita areia e muita mentira nos comunicados do Benfica, mas esse ultrapassa todos os limites. Dizer que há divergências 'em apenas 7 urnas' é uma mancha que jamais sairá da história do Sport Lisboa e Benfica. O expoente máximo da vergonha é atingido com o 'por isso o voto eletrónico é fidedigno'.

Achava que havia limites para a vergonha e falta de honestidade. Ainda quero acreditar que quem assinou esse comunicado não concorda minimamente com o que foi escrito e teve apenas que assinar. Mas fica difícil.

E pelo que li só contaram o número de "papéis" e não o número de votos!
Confirmou o quê?

pexim

Surgiu por decisão unilateral da direção depois de uma assembleia geral em que o DSO votou com um papelzinho de 50 votos, quando toda a gente sabia que o lagartão não tinha esses anos de sócio, se é que era sócio, sequer.

VodkaBoy

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2021, 14:46

Surgiu por decisão unilateral da direção depois de uma assembleia geral em que o DSO votou com um papelzinho de 50 votos, quando toda a gente sabia que o lagartão não tinha esses anos de sócio, se é que era sócio, sequer.
Uma compilação dos momentos mais nojentos e asquerosos terá de ter este no top 5.

Baron_Davis

Por curiosidade, alguém aqui sabe como funciona noutros clubes o processo de eleições? Voto electrónico também? Se sim, qual o tipo de controlo?

os sócios do Barça rejeitaram o voto electrónico

é manual e com urnas trasparentes, os malandros

Bailey

Sugiro mudar o nome do topico para:

"Eleicoes" 2020

jdrodrigues

Citação de: nelsonandre em 02 de Agosto de 2021, 13:15
Citação de: jdrodrigues em 02 de Agosto de 2021, 11:48
Citação de: nelsonandre em 02 de Agosto de 2021, 00:17
Eu nem sou sócio, se calhar devia era estar caladinho, mas.....

Tanta gente que tem investido seriamente no Benfica (quotas, bilhetes, camisolas, redpass, combustível, etc.), muitas vezes prejudicando a família para acompanhar a equipa para todo o lado.

Assumindo haver pelo menos uns 150 000 sócios com tudo em dia, esta Direção tem feito a maior enrabadela a sangue frio nestes anos todos e muito mais deste Outubro a esta parte e culminar com esta tristeza da "contagem" dos votos.

A mim, impressiona-me a apatia de tanto sócio.....é que ninguém sai de trás dos teclados.

Em tanto sócio, lá houve um que meteu um processo (e bem diga-se). UM! UM!

Aos sócios do Benfica, merecem o que estão a passar. São o maior grupo de conas moles que há memória.
A Direção faz o que quer e vocês limitam-se a vir chorar para o computador.

"Ai e tal, e tu és igual..." Se calhar, mas eu nem sócio sou, o meu investimento com o clube é vir aqui e ver uns jogos na tv.

Agora malta que o Benfica é quase o centro da sua vida (e bem, não é crítica) ser enrabado assim há tanto tempo, às claras, e ninguém faz nada de mais substancial (não estou a incitar à violência, note-se).

Encham-nos de processos em tribunal, há tanto meio legal de fazer as coisas.
Pressão alta em cima deles.
Tanto sócio e ninguém se mexe.
Não admira que eles se sintam impunes com tudo.

Apoia garotão, pagas as quotas e apoia.

Faz-me confusão, desculpem o desabafo.

E quem financia isto?

Pelo menos 150 000 sócios......
Se a malta se juntou para fazer um estádio.....

Exiges mais dos outros do que de ti mesmo, na verdade.
E também esperas que se junte uma amálgama indeterminada de gente para financiar um processo judicial. Para teres uma noção do que é necessário:

• auscultar vários advogados para escolher o certo
  • adjudicar trabalho ao advogado
  • esperar que este elabore e apresente a peça
  • acompanhar a peça até à sua conclusão, pagando todas as despesas que daí emergem

Ou seja, que sócios indeterminados se organizem para financiar uma ação judicial, sem possibilidade de determinarem o valor final da mesma, cuja conclusão só será certa no momento da decisão judicial, assumindo que não há recursos. É isto?

Sylphs

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2021, 15:01

Malandros não, pulhas!

Boddicker

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2021, 15:01

E bem seladas... ele há coisas