CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

alfredo

com o que aconteceu depois do jogo os tais "adeptos" nao sao melhores que os tais "adeptos" do zbording... todos eles nao merecem as cores dos seus clubes.

danny94

Se as humilhaçoes europeias nao serviram para abrir os olhos. Agora que nem aos tondelas metemos medo, se calhar os socios vao começar a acordar...


Jimenez

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2020, 02:30
Citação de: HB em 05 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: Fanatic7 em 05 de Junho de 2020, 02:14
Quem foram os animais de atiraram pedras contra o autocarro da equipa?

Ao certo ninguém sabe, apesar de se falar que a polícia suspeita tratarem-se de elementos dos NN.

Suspeita ?

Possível. Mas têm eles dados ? Que um fulano ir para ali identificado fazer aquela merda, seria premium...

Ainda ninguém tem infos de nada mas este já se antecipou e devido às fontes dele (parece o Octavio cuspidelas), já sabe que a PSP, a PJ e até o SIS suspeitam que foram os tais dos NN... é isso e as tais emboscadas aos lagartos no Lumiar e no Estoril onde diziam os "entendidos" que os elementos que agrediram tinham peças alusivas ao Benfica e aos NN...(nas imagens alguém viu tal indumentária???) mas é a estupidez tuga da nova geração CMTV como se alguém MUITO PARVO fosse cometer um "crime" e levasse algho que o pudese identificar...
cada vez mais me convenço que realmente somos um país de parolos e que gostamos muito de ficção cientifica e de filmes de terror daqueles em que o vizinho do lado corta um dedo e a seguir vem-se dizer que o coitado foi decapitado pela mulher com um machado e está em estado critico no hospital... mas eu compreendo.. são as influencias dessa bela cagada que dá pelo nome de CMTV

g13

Citação de: Jimenez em 05 de Junho de 2020, 08:42
Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2020, 02:30
Citação de: HB em 05 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: Fanatic7 em 05 de Junho de 2020, 02:14
Quem foram os animais de atiraram pedras contra o autocarro da equipa?

Ao certo ninguém sabe, apesar de se falar que a polícia suspeita tratarem-se de elementos dos NN.

Suspeita ?

Possível. Mas têm eles dados ? Que um fulano ir para ali identificado fazer aquela merda, seria premium...

Ainda ninguém tem infos de nada mas este já se antecipou e devido às fontes dele (parece o Octavio cuspidelas), já sabe que a PSP, a PJ e até o SIS suspeitam que foram os tais dos NN... é isso e as tais emboscadas aos lagartos no Lumiar e no Estoril onde diziam os "entendidos" que os elementos que agrediram tinham peças alusivas ao Benfica e aos NN...(nas imagens alguém viu tal indumentária???) mas é a estupidez tuga da nova geração CMTV como se alguém MUITO PARVO fosse cometer um "crime" e levasse algho que o pudese identificar...
cada vez mais me convenço que realmente somos um país de parolos e que gostamos muito de ficção cientifica e de filmes de terror daqueles em que o vizinho do lado corta um dedo e a seguir vem-se dizer que o coitado foi decapitado pela mulher com um machado e está em estado critico no hospital... mas eu compreendo.. são as influencias dessa bela cagada que dá pelo nome de CMTV
que fossem elementos dos nn a e pedir exigência no Benfica é que eu me admirava

e acredito firmemente que nao foi elemento dos nn

BC


Carlos-Gois

Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 08:19
Evitei escrever ontem, sob a pena de estar a ser demasiado agressivo.
Hoje, mais a frio, penso que o covid trouxe uma coisa positiva. Vemos a vida com outros olhos. Foram dois meses sem Benfica e viveu-se bem sem isso. E eu que sou um apaixonado pelo futebol.
Posto isto, e depois da desilusão de ontem (a oitava em nove jogos), por mim esta época está feita. Não perco mais tempo com isto. Irei dedicar-me à família e amigos, dos quais sim senti falta.
Para o ano há mais. E que, de preferência, Outubro traga outro presidente e a paixão venha com ele.
Escrevo isto tudo e sei que se calhar na próxima quarta perderei mais duas horas da minha vida com mais uma desilusão. Mas sinceramente já me é indiferente. Ontem tive a certeza que já não me vou chatear mais com isto.
Sinto um pouco isso, óbvio que vou perder duas horas por semana para assistir ao jogo mas não mais que isso. "Vemos a vida com outros olhos"
Foram dois meses sem Benfica ATUAL e viveu-se bem sem isso.
Só temo mais pelo meu pai que gastou algum dinheiro na BTV e Sportv para ver os jogos do seu clube e assiste a verdadeiros insultos à sua carteira.
Numa nota totalmente pessoal, Pizzi será provavelmente um dos piores capitães ou sub-capitães, como quiserem, que tiveram aquela braçadeira vestida.

diogoalves

Citação de: Carlos-Gois em 05 de Junho de 2020, 08:58
Citação de: diogoalves em 05 de Junho de 2020, 08:19
Evitei escrever ontem, sob a pena de estar a ser demasiado agressivo.
Hoje, mais a frio, penso que o covid trouxe uma coisa positiva. Vemos a vida com outros olhos. Foram dois meses sem Benfica e viveu-se bem sem isso. E eu que sou um apaixonado pelo futebol.
Posto isto, e depois da desilusão de ontem (a oitava em nove jogos), por mim esta época está feita. Não perco mais tempo com isto. Irei dedicar-me à família e amigos, dos quais sim senti falta.
Para o ano há mais. E que, de preferência, Outubro traga outro presidente e a paixão venha com ele.
Escrevo isto tudo e sei que se calhar na próxima quarta perderei mais duas horas da minha vida com mais uma desilusão. Mas sinceramente já me é indiferente. Ontem tive a certeza que já não me vou chatear mais com isto.
Sinto um pouco isso, óbvio que vou perder duas horas por semana para assistir ao jogo mas não mais que isso. "Vemos a vida com outros olhos"
Foram dois meses sem Benfica ATUAL e viveu-se bem sem isso.
Só temo mais pelo meu pai que gastou algum dinheiro na BTV e Sportv para ver os jogos do seu clube e assiste a verdadeiros insultos à sua carteira.
Numa nota totalmente pessoal, Pizzi será provavelmente um dos piores capitães ou sub-capitães, como quiserem, que tiveram aquela braçadeira vestida.

É um sentimento de indiferença assustador. Pior que isto já acho difícil, até porque, como li por aí, este foi provavelmente o jogo mais fácil até final da época.
Pena mesmo pelo dinheiro que se gasta.

AndreCruz11SLB

Os jogadores não podiam passar melhor a mensagem de "Os adeptos que vão para o caralho...". Nisso foram sublimes!

MFMoedas

Citação de: danielpm em 04 de Junho de 2020, 20:52
3 meses para estudar, aprender, inovar.

Primeiro jogo em casa contra o Tondela, o mesmo buraco gigante no meio campo, a mesma tática de merda.

Nem sei porque tive esperanças.

Simples, ele esteve 3 meses em casa com a mulher e com os filhos, a curtir o canal panda e a ler a revista Maria.

Depois do tipo que via jogos do pfc às 3 da manhã, que 5 mins depois do jogo terminar já estava a a analisar vídeos do próximo adversário, passamos para o tipo que desligava quando chegava a casa, e agora para o tipo que pelos vistos nem no horário de trabalho está particularmente preocupado com o futebol da equipa.

Nem imagino o que será o próximo, um labrego qualquer que se senta no banco durante o jogo de palito e a sacar nhaca das unhas? Que diz aos jogadores para correrem praí?

RodrigoVivo

Tendo em conta a nossa nulidade esperava mais do Norwich das Beiras.

Sparrow

Também temos de reconhecer que não é fácil.
Os jogadores do Benfica tiveram grandes cortes nos ordenados. A maior parte deles vivem em T1 com mulher e dois filhos, outros em T0 com mulher e um filho. Os solteiros vivem juntos, são aos 7 e 8 em apartamentos minúsculos. Em zonas como apelação, Camarate, damaia e Amadora. Isto foi tudo muito duro. Muitos deles passaram fome. Como podia haver condições para jogar ontem? Não havia.

Mais uma coisa. Há empresas que estiveram fechadas 2 meses. Outras ainda estão. Quando regressarem ao trabalho, alguém vai usar a desculpa "falta de ritmo"?
Para o caralho esta merda toda. Vivem como reis (já os do Tondela, possivelmente já não recebem há algum tempo).

O jogador actual, autênticas princesas...são produto dos adeptos...que os idolatram e desculpam tudo.


alves6

Uma bela nulidade. Um pesadelo sem fim esta equipa profissional. Miseráveis!

Cosmic

2 treinadores seguidos com um discurso que relativiza o futebol. O importante é a novela, serem pais de família, o super wings.

O'Brien

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2020, 07:48
Clube de mimados

Temos os resultados que merecemos

Eu não tenho o clube que mereço.
Não fiz nada de mal para ver o Benfica neste estado. Já pensava que nunca mais iria ver o Benfica neste estado, após a grande crise dos tempos que todos nós sabemos.