Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

DB4700

acho que nos últimos 10 anos, mudámos uma vez de treinador a meio da época nas modalidades. foi o Pedro Nunes. de resto, não me lembro de mais nenhuma vez. o Chema dificilmente não acaba a época. é sempre assim.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Novembro de 2021, 11:43
acho que nos últimos 10 anos, mudámos uma vez de treinador a meio da época nas modalidades. foi o Pedro Nunes. de resto, não me lembro de mais nenhuma vez. o Chema dificilmente não acaba a época. é sempre assim.

Árturo Alvarez.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2021, 11:47
Citação de: DB4700 em 24 de Novembro de 2021, 11:43
acho que nos últimos 10 anos, mudámos uma vez de treinador a meio da época nas modalidades. foi o Pedro Nunes. de resto, não me lembro de mais nenhuma vez. o Chema dificilmente não acaba a época. é sempre assim.

Árturo Alvarez.

tens razão. mas o argumento não muda muito. foram dois. e o Arturo com condições "muito especiais".

Kurt Cobain 10

Não tem condições para continuar . é mandar embora já hoje .

Deixem de ser mansos e façam o que for preciso para o bem do clube.


Chico_odv

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Novembro de 2021, 12:10
Não tem condições para continuar . é mandar embora já hoje .

Deixem de ser mansos e façam o que for preciso para o bem do clube.

No Benfica ninguém gosta de assumir que errou....
Fica para o final do ano, e aí sim, porque metem "novo paradigma" pelo meio e aí já está ok.

Lurgee


carvalho0407

nao a nenhum treinador sueco ou dinamarques disponivel com qualidade?

Jorge Calha García

Citação de: carvalho0407 em 25 de Novembro de 2021, 07:42
nao a nenhum treinador sueco ou dinamarques disponivel com qualidade?

No Benfica não se costuma despedir treinadores nas modalidades em Novembro/Dezembro basicamente porque isso tem custos económicos. Atualmente o que se pede nas modalidades é não gastar muito para poder contratar jogadores do Chapecoense e desviar algum % para os bolsos dos intervenientes.

DB4700

hoje enfio a viola no saco. pela primeira vez em ano e meio, vi as suas decisões tácticas mudarem um jogo. o Benfica reequilibriou o jogo quando começou a jogar com guarda-redes avançado e três pivots ao mesmo tempo. nunca tinha visto. o Nantes pelos vistos também não. se calhar foi porque era o que havia. a verdade é que resultou. estou impressionando.

TeamRocket37

Este ideia do 7x6 com 3 pivots foi de génios, mas agora não é ficar na gaveta é para aplicar meu caro.  O0

Parabéns hoje o empate tem dedo teu.  :)

FaithNoMore

Já o critiquei e responsabilizei por resultados e exibições muito negativas,por uma inércia inexplicável no banco a ver a equipa afundar,por ser incapaz de ler o jogo e mexer na equipa,pois bem hoje por uma questão óbvia de lucidez e justiça,tenho de elogiá-lo fortemente,este resultado é muito dele também,para sempre ficará como o treinador que conseguiu um dos resultados mais surreais desta secção do clube. 

joao12soares

Infelizmente parece-me o que já esperava, agora só está focado na competição europeia e só se preocupa com a competição europeia, que se lixe o campeonato.

Slb23

Mixed feelings.

Sou sincero, não sei que faria no final da temporada. Ele tem qualidade, não terá certamente a que o Fernando Tavares diz ter mas tem.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 07 de Dezembro de 2021, 23:09
Mixed feelings.

Sou sincero, não sei que faria no final da temporada. Ele tem qualidade, não terá certamente a que o Fernando Tavares diz ter mas tem.

Uma coisa é certa, pós o mundo do andebol a falar esta noite do 7x6 com 3 pivots.