Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Eusébio10

"Quero muito o Benfica, se não houverem propostas melhores"

Irmão do Cavani, provavelmente.

adeptoBancada

Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2020, 00:12
O Cavani está com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã ....
A questão é vais ou não?

Carminati

Está a esticar a corda e a queimar-se (aos nossos olhos claro).

Mas se vier tudo isso será esquecido.

força Benfica

Até domingo a ver se isto acaba tanto para o bem ou para o mal,ja chega.

pedro22

Não há nada que demore um mês a resolver ....
Não sei se a culpa é do irmão, dele ou do cão, só sei que mais uma vez isto tem tudo para cairmos no ridículo porque nãos nos damos ao respeito.

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.

Ibiza? Mas não tinha hotel reservado para hoje?

Repetindo: a reserva estava feita para ontem 18/08. O Benfica ao longo do dia não deu release e o hotel passou para chegada dia 19/08. Ao final do dia, o Benfica informou para darem release e que até final da semana não contavam em precisar de reserva.

RodrigoVivo

E quando havia aí dois fontanários craques? O Capitão Moura e o Toy34story123? Onde andam?

odistraido

Tem de haver uma data limite.
Lembrando que ele está há 6 meses parado.

+1benfiquista

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 00:23
Caso não haja resposta do Cavani nas próximas 24h, e tendo em conta os valores que estavamos dispostos a gastar, pra que alvos se viravam?

O evolucionista do Almeria. E mantinha o Vinigol.

Pinguinha

Este post é o paradigma da nova geração.

Vejo muita gente que não tem paciência para esperar, querem as coisas já feitas, indo a um absurdo de impaciência ridicula.

vejo milhares de fake news aqui todos os dias.

Vejo montes de bazófia , de pessoal que quer ostentar achar-se importante e não tem importância nenhuma nem fonte nenhuma.

Tive umas horas fora quando isto esteve em baixo e acalmei um bocado , porque como disse esta tarde, pior do que estar ansioso é estar chateado com o que aqui leio.

Acho que vou-me por na alheta até que haja algum desenvolvimento relevante, porque isto de ler no forum ás 17:00 a dizer que vem, ás 17:35 que não vem e siga em loop até ás 4 da manhã, isto faz mal.

Já não tenho idade para andar a ler mudanças de estados de euforia para estados depressivos de hora a hora.

Dr.Lecter

Cavani teve propostas de clubes de segunda linha europeia e de milionários chineses e americanos.

Ele quer competir e o Benfica deu-lhe a melhor proposta.

O que ele e o irmão estão a fazer é ganhar tempo porque acreditam que pode aparecer uma proposta sabe-se lá de onde.

Toda a gente sabe há muito tempo que o Cavani não fica no PSG. Se essa proposta tivesse que ter aparecido, a meu ver isso já teria acontecido, sem prejuízo da recente conclusão das competições.

Cavani quer salário de estrela mundial e os grandes clubes na sua maioria estão servidos de pontas de lança. E como é lógico não estão disponíveis para pagar este mundo e o outro a um atleta que pese embora a sua qualidade, em muitos jogos irá abancar.

O Benfica está a lidar com pessoas sem palavra. Mas o Benfica não se pode encolher e tem de pressionar. Meter o contrato à frente e sim ou não. Há um apuramento para a Champions para garantir.

MiguelTrindade

Poder-se-a falar muita coisa por aqui mas custa-me a crer que se realmente o Benfica patrocinou o transporte do Cavani de Madrid para Ibiza não tenha esta contratação já fechada pelo menos no mínimo com fortes possibilidades de isso acontecer. 

Aesrodrigues

Está tudo a chorar tendo em conta o que os fontanários dizem.
Ninguém sabe se merda nenhuma e depois vêm estas penetras com informações do arco da velha.
Se a CMTv quiser  estagiários , tem aqui muitos.
Ganhem colhoes

Aesrodrigues

Está tudo a chorar tendo em conta o que os fontanários dizem.
Ninguém sabe se merda nenhuma e depois vêm estas penetras com informações do arco da velha.
Se a CMTv quiser  estagiários , tem aqui muitos.
Ganhem colhoes

glopes

Parece-me que até ao fim da semana está novela termina. Não acredito que o Benfica espere mais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk