Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: Lost_88 em 22 de Agosto de 2020, 19:57
"incluo aí Cavani como melhores avançados do Mundo"

Se isto não diz muita coisa então não sei.

"Melhores 10 do mundo atualmente? Deco, Riquelme e Aimar", Rui Costa em 2008

nuno16577

Citação de: diableimage em 22 de Agosto de 2020, 19:57
Esta novela do Cavani só está a ser alimentada para segunda feira a surpresa ser maior quando apresentarmos o Cavani juntamente com o Messi
E porque não um tal de Di Maria ?

The Eagle 10

off tópic:

Em que data fecha o mercado de transferências?

xiribiti

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Centrix em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Domingo: "Volte-face no dossier Cavani: Luís Filipe Vieira assume negociações com o uruguaio."

Segunda-feira: "Esforços de Luís Filipe Vieira bem sucedidos: Cavani chega hoje a Lisboa e terá à sua espera um contrato milionário."

Terça-feira: "Cavani apresentado no Estádio da Luz. Insistência de última hora de Luís Filipe Vieira permitiu desbloquear o negócio."

Vai ser isto, não vai?

Primeiras palavras de Cavani como jogador do Benfica:
"Deus abençoe o grande líder iluminado que foi enviado pela graça divina para salvar o Benfica dos ímpios e fariseus"

Beto1904

Citação de: Golbergz em 22 de Agosto de 2020, 19:58
O pessoal olha muito para a fogueira mas nem nota quem é que nos tá a dar música:

:clap1:

Kai

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: LAZARUS em 22 de Agosto de 2020, 19:50
Nao sei se alguém já meteu isto mas o tal Detodosum meteu isto no Instagram.

Isto parece cartilha "O negocio nao tinha caido?"

Agora, tudo o que for a favor do negócio não ter caído é cartilha. Que perseguição! Eu nunca acreditei que tivesse caído. Sou cartilheiro?

Calma... eu tb nao, so acho engracado que Savimar, Genio e agora esses tenham usado a mesma expressao.

Tou calmo companheiro. Só acho é já está gasta essa da cartilha. Genuinamente, acredito que pessoas têm fontes, mas nem sempre recebem a informação correcta. Recebem a informação que lhes querem passar. Mas isso só por si não significa cartilha. Saudações e bom sábado  :drunk:

Jotenko

FODA SE TIVE O DIA TODO NO TWITTER E INSTA A FAZER  F5.

FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.

Redceltic

Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 19:51
Mas porque razão o João Malheiro haveria de saber coisas?

Essa é facil: pq o pessoal acredita que quem trata dos negócios no Benfica liga a um gajo do jet set para lhe dar informações negociais sabendo que ele depois vai para um programa da cmtv... É que isto,  parece que nao faz todo o sentido... É tipo o obama ligar à oprah para lhe dizer que esta a pensar mandar matar o bin laden na noite seguinte... numa numa ótica de dar hipotese de as coisas falharem mais facilmente.

HeijiHattori

Darkboy

Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..
"Everton Cabolinha é nosso, filhos da puta! Confirmado."

honremomantosagrado

Citação de: Isai@sReis em 22 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: bud! em 22 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: honremomantosagrado em 22 de Agosto de 2020, 12:06
Mantenho a minha que ele será nosso.

Porque dizes isso? Sabes alguma coisa ? Abraço
Não sabe nada. Simplesmente é chique rumar contra a maré.

Duas frases e não disseste nada de jeito...
Eu digo isto desde que cá cheguei, não mudo consoante o que outros dizem.
Fica bem.

Androico

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 19:57
É assim, aquilo ontem que os jornais noticiaram foi plantado. Foi propositado.

Resta saber a razão.

1. Vieira entra em cena e é o salvador
2. Meter pressão no jogador e no seu empresário para se obter uma resposta
3. Apanhar algum bufo
4. Ganhar tempo, para ninguém questionar o porquê de o jogador estar em Ibiza em vez de estar a treinar

Confesso que não acredito na primeira, o Vieira não tem nada a ganhar, especialmente pelo facto de alguns já levantarem essa hipótese. Não teria impacto algum na minha opinião.
Sinceramente, acho que a segunda razão é a única com alguma lógica, até pelo teor das notícias que foram postas a circular, com insinuações ao empresário do Cavani.

Iron Mask

Godescalco

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 19:57
É assim, aquilo ontem que os jornais noticiaram foi plantado. Foi propositado.

Resta saber a razão.

1. Vieira entra em cena e é o salvador
2. Meter pressão no jogador e no seu empresário para se obter uma resposta
3. Apanhar algum bufo
4. Ganhar tempo, para ninguém questionar o porquê de o jogador estar em Ibiza em vez de estar a treinar

Confesso que não acredito na primeira, o Vieira não tem nada a ganhar, especialmente pelo facto de alguns já levantarem essa hipótese. Não teria impacto algum na minha opinião.

É claramente a segunda. Benfica disse "alto e pára o baile."

Da mesma maneira que o Guglielmone andou a plantar notícias em Itália e no Uruguai para meter pressão no Benfica nas últimas semanas. É um jogo de espelhos longo e doentio.

Nazaretti

Estamos num ponto em que há a possibilidade do Fireeagle ter errado e aquelas páginas nojentas terem acertado. Isto não é uma novela, é o Black Mirror