Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

diableimage

Ghost.Of.Red

coentrao17

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2020, 20:03
Braz no avatar se se confirmar o jato ir buscar o Cavani na segunda.
Foi o Braz que disse isso? Quando?

maninga

Mas vocês acreditam mesmo nestas declarações do Rui Costa em como o negócio tem pernas para andar? Mas somos todos anjinhos ou quê?

Vamos lá tentar juntar as peças .... Tal como afirmou o Fire, o negócio caiu.
Se foi pelos valores, pelo irmão do Cavani ou o crlh mais velho o que é facto é que caiu, não tem pernas para andar.

Ontem, no comunicado oficioso metido a rodar n'Abola já se tentava salvar a pele do homem do bigode colocando a culpa do negócio ruir no irmão do Cavani, em exigências de ultima hora e que queria receber por fora....

Ninguém foi nessa e as reacções dos adeptos foram aquilo que se sabe ...

Portanto, com estes factos, qual a melhor solução para salvar a pele do homem do bigode? Meter a bola do lado do jogador dizendo que estão à espera de resposta a uma proposta que já sabem que o jogador não vai aceitar

Daqui a uns dias vêm a publico dizer que o jogador não aceitou e que o Benfica fez o que pôde. Simples

SuperJan5

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Obrigado! Sabes me dizer qual/quais?

MAGICAL ONE

O que se passou afinal, fui às compras e não acompanhei isto... ha novidades?

desembargador 1

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

concordo, acho que pode ser uma hipótese muito viável.

Pq a verdade é se este negócio não tem qualquer hipótese então já teriam deixado de o alimentar e isso não aconteceu ...

e a verdade é que existem aqui questões legais muito importantes que ninguém sabe ao certo como se resolvem.
Essa questão de um eventual prémio pode ser importante e faria toda a diferença se o cavani já tivesse assinado por alguém ou ainda não...

portanto, parece-me que existem demasiadas cortinas de fumo para um negócio que tenha caído mesmo.

magoslb

Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Rui Costa e Fireeagle com informações contraditórias  :rir:

Bem, estava tudo a ver que o negócio ainda não estava fechado nem para um lado nem para outro.

Tudo isto cheira muito mal.

Resta saber que está mais próximo de Vieira.

MiguelTrindade

Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 19:59

FODA SE TIVE O DIA TODO NO TWITTER E INSTA A FAZER  F5.

FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.
Somos 2 amigo
Já somos dois.

filc

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:01
Quantas pessoas estarão diretamente ligadas a esta negociação? Serão assim tantas, que não conseguem perceber quem da com a língua nos dentes? Acho que descobriam fácil. O facto do fire ter vindo aqui e até do João Martins ter deixado de seguir o cavani, para mim diz tudo sobre o que se passou

Se o Cavani não vier mas se descobrir quem é o bufo, já não ficarei tão triste  O0

Cardia

Interpreto as declarações de Rui Costa como um "é pegar ou largar", nao havendo mais negociações.

rubenobrega

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Eu já não acredito que venha... mas só faltava ontem ter sido a caça ao Fireeagle  :rir:
Que objetivo?

Não foi a caça ao fireeagle, porque o que aconteceu ontem foi uma estratégia concertada pela comunicação de Luis Filipe Vieira.

A cronologia começa em Jaime Antunes, passa por Cancella Abreu, Nuno Gaioso Ribeiro, ABola, Malheiro.

Não houve caça nenhuma. Houve um arraial, um processo, para se chegar a determinado objectivo.

Aslio

Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: benfiquistasempre em 22 de Agosto de 2020, 20:02
Está marcado um voo charter privado, para ibiza na segunda feira, em condições especiais... para quem será?
Fonte? E horas?
O que é um "voo charter privado em condições especiais"?

Il Capitano

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Já não via o Rui Costa a ter esta relevância toda desde 2008.

Pode dizer obrigado ao Jorge Jesus.

Porque o patrão dele não quer saber nada dele...

Mas o Jorge Jesus tem razão porque o Benfica só tem a ganhar com isto.

Sexta-Feira

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Agosto de 2020, 20:04
O que se passou afinal, fui às compras e não acompanhei isto... ha novidades?