Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

alves6

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Yahiko em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: alves6 em 24 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.
Alguém sabe porque foi banido?

Arrependeu-se de ter dado com a língua nos dentes, e andou a dizer por PM que era troll e tinha inventado as cenas...

Estás a falar a sério? Troll? Porra, mas ele acertou na mouche quando ninguém se quer pensava que o Cavani ia para Ibiza...
Que o Cavani foi para Ibiza a mando/controlado pelo Benfica eu tenho a certeza absoluta. Aliás, a forma como fala a sair do Uruguai é como quem tem o futuro 90% certo. Agora o porque de estarmos neste ponto neste momento já não sei.

Diogo20

Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Foi expulso porquê?  :o
Não faço ideia, mas o amigo dele disse que ele foi banido pelo Ruud.

Vi o post do amigo dele há dias mas passou completamente ao lado de toda a gente e agora nem me lembro o nick desse user.

ricardoslb1988

Citação de: G3TCRAZY em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Os controladores aéreos SB que vão dormir que amanhã cedo parece que têm trabalho no flightradar  ;D
:clap1: :bow2:

RSL

MFMoedas

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Uma coisa é certa, se o Cavani vier, o pessoal nao vair cair em cima do Génio da Luz, vai é cair em cima de um user que é visto como um Deus por aqui...

Ou então fica contente e caga nisso.

GondomarRed20

Citação de: Goslbgo em 24 de Agosto de 2020, 00:33
mas se ele realmente vier muitos users aqui vou ter de retratar-se.
Quem tem de se retratar?
Tu ou eles?
Não percebi um caroço!

IloveSLB2014

Citação de: G3TCRAZY em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Os controladores aéreos SB que vão dormir que amanhã cedo parece que têm trabalho no flightradar  ;D
Não se vai passar nada amanhã relativamente ao Cavani.
Este tópico está a atingir niveis demenciais. PQP

Petrucci

Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
Qual info? A que ele soube foi através do Pipilo. Disse andou a chatear o homem.

Também acho que foi isso.

ricardoslb1988

Citação de: Diogo20 em 24 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:30
Foi expulso porquê?  :o
Não faço ideia, mas o amigo dele disse que ele foi banido pelo Ruud.

Vi o post do amigo dele há dias mas passou completamente ao lado de toda a gente e agora nem me lembro o nick desse user.
Esse user que foi bloqueado disse que ele seria apresentado dia 25 salvo erro.

nunofpais

Citação de: MFMoedas em 24 de Agosto de 2020, 00:31
Podemos só dedicar uns minutos de silêncio para honrar a memória deste tópico?

Propunha também uma coisa aos admins. Quando o tópico fechar de vez, propunha abri-lo uma vez por ano para podermos voltar a rejubila com as fontes. Quem sabe se numa quente 4a de 2034 não teremos Cavani no Benfica?
O Cavani já não interessa para nada!

O que interessa são as fontes. Se ele não vier  proponho mantermos este que foi "o tópico" com o nome de:

"Sei de fonte segura..."

Benfiquista_

Citação de: Slbstriker em 23 de Agosto de 2020, 23:51
Se calhar ainda foi o Vieira que à última abortou o negócio do Cavani, para trazer o Diego Costa e assim ajudar os seus parceiros estratégicos (Jorge Mendes e Atlético de Madrid).
Não me iria admirar nada.

Ficava tão à espera disso, como enojado uma vez mais com as manobras do ditador.