Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: jralmeida em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Pessoal, sou novo, o Calado e de confiança?
É preciso ter cuidado com que ele diz para não ficar mais tarde com um melão.

RGouveia.SLB

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).

Se é um DD proveniente do Brasil, deve ser o Gilberto. Mas esse, a fazer fé nos feedbacks das pessoas, parece ser fraco.  :-X

PYKKA

É sempre a mesma merda à hora do vómito de programa do pé em riste. A página do cavani enche se de fontanarios, e monta-se o circo até à 1 da manhã, depois fecha se a tenda até mais ou menos ao meio dia, a hora em que a maioria acorda de quem não faz um corno e começa a hora da depressão, depois de jantar recomeça o ciclo de novo.

Tapion

Citação de: Korczak em 04 de Agosto de 2020, 22:30
A única coisa boa de vir o João Mário é a venda do Pizzi

Nesse cenario nao sei, até porque o Pizzi é melhor que o Joao Mario

slb1985

Foda-se o João Mário e o Rúben Semedo são maus jogadores? LOL não estão ao nível do cebolinha e do cavani, mas têm muita qualidade para fazerem parte do plantel

JotaL

Citação de: bmuc79 em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: JotaL em 04 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Gottschalk em 04 de Agosto de 2020, 21:57
Uma coisa é certa:

Esta novela de Cavani já bateu as novelas de Chelito Delgado, Dedé, Tomasson, Hleb ou Atouba aos pontos.

Eish o Jon Dahl Tomasson... :rir:

#CenouraVintage

Vocês não imaginam a minha dor quando o Rushfeldt voltou para de onde veio...

Há duas lendas sobre isso: uma que diz que o jogador se mijou na CI e que Vale e Azevedo decidiu que não tinha estofo para o Benfica e rasgou o contrato; outra, que diz que não apresentámos as garantias bancárias e o apresentámos à revelia do Tromso (clube dele)...

Não sei em qual acreditar!

Mas foi uma facada em mim, tinha 8 ou 9 anos, acabado de começar a jogar o velhinho CM e a montar equipas cheios de nórdicos que limpavam a Champions, Rushfeldt e Mjelde era o ataque.

Achava mesmo que era o matador que nos ia levar à glória.


PS - Fui ver a carreira dele, acho que quando não veio para nós foi para o Birmingham com 7 jogos e 0 golos. Mas depois entre Rosenborg e Racing Santander teve números bastante simpáticos... Já nem me lembro quem / se veio alguém para o seu lugar.

O Vale é que não tinha €€€ e depois inventou isso.

Lendas????

Nenhuma das duas foi lenda...
O Vale Tudo contou isso do jogador para se desculpar de nao apresentar as garantias que o Rosenborg exigiu sabendo da fama (de caloteiro) que ficamos depois do episodio do Poborsky... o jogador seguiu para estagio inclusivamente onde foi recebido em euforia pelos companheiros, treinou um par de vezes... e foi embora. Depois o artista decidiu contar aquilo.
Depois aconteceu parecido com o Luzhny, mas este so foi apresentado. Nao sei se o Vale Tudo inventou algo parecido

Tromso.

Foi mesmo o Rosenborg.

A.nda hoje tenho um pó a esses gajos por causa da forma como nos trataram.

Ficaste com po por eles nao quererem ficar sem receber como ficou o Manchester?

minimix

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Citação de: Génio da Luz em 04 de Agosto de 2020, 22:17
Os pormenores são merdinhas que nao interessam nada, nao posso mesmo falar mais.

Acreditem por favor e parem de stressar, são coisas irrelevantes que nem sequer têm a ver com o Core do contrato dele.

Nao tem nada a ver com salários etc... isso esta definido desde o fim de julho.

Os pormenores são chegar a acordo com o Benfica.
Só falta mesmo dizer que sim. O resto está tudo tratado. O Vieira já gravou o nome dele no telemóvel e já lhe enviou uma sms a dizer "anda lá, depois falamos quando cá chegares".


Parem de fazer figurinhas. Andam há duas semanas nesta merda.
As gajas fáceis são putas shoky

Léo_SLB20

O que eu acho curioso neste mercado é que desde que o Lage se foi embora não se sabe nada do Benfica e os Bufos calaram-se !
Não estou a acusar o Lage mas é mais uma prova que lhe fizeram a cama bem feita ...

Ninguém sabe quem vem ou quem fica e fico contente por finalmente estarmos a trabalhar em silencio como sempre o fizemos noutros anos !
Só se soube do Jesus e do Cebolinha porque os brasileiros são uns linguarudos do caraças !

adeptoBancada

Fodasse o meu pau com o Cavani e Cebolinha afroxou quando ouviu João Mário.

PQP

vince1987

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).
Sem fontes, acho que o Garay tem acordo e está dependente de testes médicos.

Sarr, Luka e Koch?

Julião Veiga

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).
M E D O


vanessaslb

Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:20
Citação de: Diogo Brito em 04 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: jmovalente em 04 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: vanessaslb em 04 de Agosto de 2020, 22:06
Vamos lá que a partir da meia noite é o meu aniversário e quero prenda! 😎

Fazemos anos no mesmo dia! :)
Curiosamente, os meus tios nasceram ambos no dia 5 de Agosto.

Casaram-se e são muito felizes. Quem sabe se vocÊs não serão também

:)

Lindo era sermos felizes, com a aniversário no mesmo dia e no dia em que a Lenda Cavani assinou... e para o ano, nesse mesmo dia, calhava a Supertaça e era essa mesma lenda espetar com seta do amor no rabinho do Conceição aí umas três vezes...
Se isto não é lindo, peço desculpa...

Whats a topic!!!

Tavares SLB

Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

Gosto bastante de ler os teus comentários Phuket. Obrigado pela tua participação.

Como está o dossier dos alemães e do Sarr? Acho que o Cebolinha já não foge.
O Cebolinha só vem para o Benfica porque JJ lhe telefonou também. O Cabrera também está muito perto, o Rúben Semedo pode vir a ser o outro central, o Garay está a pedir um ordenado muito elevado, em breve vem também um DD que deve vir do Brasil (foi o que me disseram).
Phuket de Sarr , nao sabes nada?

Phuket

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Phuket em 04 de Agosto de 2020, 22:25
Estes negócios são negócios de muitos milhões, não é como ir comer ao McDonald's.
O JJ já convenceu Cavani há mais de 1 semana, fez sábado 8 dias.

O J.J?

Mas o Cavani via o Brasileirão,era?

Fds

Se ainda tivesse sido o Di Maria,o Guedes,sei lá..
O JJ tem hoje um prestígio na América Latina que abre muitas portas. Mesmo nos sul-americanos que jogam na Europa.