Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Gondoriz

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2020, 14:08
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:05
Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.

https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/casa-al-parma-alvalade-lisboa

Assim de repente, mas há mais.

Com 20€ fazes a festa e sais de lá mais do que satisfeito.

E outros tantos a malta do norte e a mania que em Lx só se come bem se for caro

Isso não é para mim. Eu vivo no norte mas sou de Lisboa e obviamente hoje devido ao turismo os preços são super inflacionados. Mas se se procurar bem encontra-se muito sitio bom para se comer.

van33

Citação de: pedrompcosta em 23 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 14:07
Neste momento os projetos que mais interessam ao Cavani são o Benfica e o Leeds.

Falar do Leeds que acaba de subir à PL como projecto aliciante em detrimento de uma champions ...  :-X
o Benfica tá certo na champions?

Ludwig van

O Benfica lança um comunicado daqueles e vocês ainda estão com esperanças?!

AguiaFX

Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: van33 em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: hlourencoam em 23 de Julho de 2020, 13:28
Nem é preciso o fireeagle para dizer que não vem. É muito óbvio isso. Brincamos com a noticia, alguns tiveram esperanças ou têm outros não mas a realidade é que o Benfica hoje é incapaz de contratar um jogador destes. O dinheiro fala mais alto SEMPRE. Ele não ia ser diferente. O jogador preocupa-se com a família e tudo mais como é óbvio mas também sabe do seu valor e valor paga-se. Aqui ninguém compra um Rolex por 50€ e neste caso é igual. Agora o que me chateia até agora é só mesmo a porcaria do Record noticiar isto. Quero que esta novela acabe porque isto é estúpido para ser sincero. Estamos a falar do Cavani e não de um jogador qualquer.

La reunión entre Guglielmone y el presidente de @SLBenfica
fue muy buena. De hecho, el hermano y empresario de #Cavani, permanecerá algunos días más en Portugal. Hoy, no es descabellado pensar en Edi jugando en tierras portuguesas
Bola de futebol
Bandeira do Uruguai

O que conta é a palavra do jogador. Não sou bruxo mas é impossível o Cavani vir na minha opinião. Espero que me cale obviamente e ficaria de boca aberta se ele aceitasse mas duvido muito. Nem sabemos quais são as prioridades dele. Se fosse só família já estava cá e já tinha assinado agora obviamente não é só isso e ele quer dinheiro do belo. E duvido que o Benfica tenha esse dinheiro do belo.

Porque é que se a prioridade dele fosse a família ele já tinha assinado?

Por várias razões que já disseram, um dos países mais seguros do mundo, cidade bonita, cidade mais tranquila que outras onde ele já esteve, boas escolas, boa comida, etc.

Isso não faz sentido nenhum. Se calhar nem ele nem a familia valorizam nenhum desses factores.
esta merda é um pau de dois bicos; enquanto para os atletas ou "estrelas" internacionais querem vir morar para lisboa por ser uma cidade "segura", bonita e onde se come bem....aqui  entre os portugueses é exactamente o contrário, eu jamais ia viver para lisboa pq é uma cidade insegura, bonita em alguns sitios e onde não se sabe comer nem cozinhar... mas compreendo os famosos que gostam de lisboa...estão habituados a bem pior

Isso já não é bem assim mas gostos são gostos.
para a "minha" carteira...continua a ser assim. com a "minha" carteira como mesmo muito bem aqui em cima...embora por ano vá 4 a 5 vezes por ano a um restaurante e cada vez vou menos vezes

Mesmo com uma má carteira se come em bons tascos. Eu também com a minha não ia a 80% dos restaurantes em Lisboa mas encontra-se sempre bons sítios para se comer. E eu também vivo no norte e sim não tem nada a ver e tens razão nesse aspecto. Fui no outro dia a Ponte de Lima comer no O Brasão do Lima e fiquei mesmo super satisfeito. Paguei só 36 euros por 2 pessoas e como é óbvio em Lisboa encontrar um sitio desses é difícil.
Nestas alturas vejo o quão forreta sou. Tudo o que me obrigue a largar mais de 10 euros é caro

NoNickBoy

Preparem-se que hoje os cartilheiros a partir das 17h, tem carta branca para avançar informações em primeira mão.. para ofuscar o que se vai passar no CCB..

jp23

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 22:41
Se a cartilhada fosse lançar nomes para a puta que os pariu não era mal pensado. Agora está a valer é encher o ego aos Benfiquistas para parecermos um grande clube, com ambição e vontade de vencer. Tudo o que Vieira não demonstrou nos últimos 4 anos. A mim enganam-me zero.

O que vale é que o mercado fecha a 31 de Agosto.

Keiroxes

Cavani seria titularissimo num Man.United, Chelsea, Arsenal, Atlético, Inter, Milan, Juventus, Nápoles e por aí fora, pensar sequer que ele pode aceitar o Benfica, enfim...só podem ter vindo a Lisboa passear, não vejo outra hipótese lógica

djhifi

Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto

Porque se calhar ainda não houve desmentido, pelo contrário, e porque as noticias continuam a surgir?
E porque, felizmente ainda há quem ache que o Benfica consegue disputar jogadores com o 5º classificado de Itália e com um clube que não estava na Premier League há 16 anos?

Não sei...digo eu. COisa parva, disputar jogadores com o Leeds, onde já se viu isto? Fechem imediatamente!

N1c0

Citação de: jp23 em 23 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 22:41
Se a cartilhada fosse lançar nomes para a puta que os pariu não era mal pensado. Agora está a valer é encher o ego aos Benfiquistas para parecermos um grande clube, com ambição e vontade de vencer. Tudo o que Vieira não demonstrou nos últimos 4 anos. A mim enganam-me zero.

O que vale é que o mercado fecha a 31 de Agosto.

Tenho más notícias para ti...

Red2802

Tópico que já só alterna entre sado-masoquismo e histórias da Leopoldina.

Cavani está fora de hipóteses se é que alguma vez esteve realisticamente.

Cabe agora à propaganda lançar outros nomes para entreter a malta.

guigas1995

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 14:11
Não acredito que no fórum do Leeds e da Roma o tópico do Cavani tenha mais de 500 páginas....chupem!

Num fórum que encontrei da Roma:

<br /><br />

glorioso41


miniMilk


iKatz

Citação de: Berna® em 23 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2020, 13:48
Ora vejamos, os clubes europeus que têm sido fortemente apontados ao Cavani são:

Leeds
Roma
Benfica

A sério que acham impossível a contratação? Se decidir ficar na Europa e quiser ser feliz não tem escolha. Só há uma hipótese.

Tanto leeds como Roma têm mais € para lhe dar que nos.
Campeonatos bem melhores

Em termos de cidade Roma é fantástico.

Só não percebo porque o tópico está ainda aberto
Esta desvalorizaçao do Benfica mete tanto nojo.

E o que tem o topico tar aberto? ta a fazer comichao a alguem? Essa historia de fechar topicos e tao irritante.

jp23

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 14:19
Citação de: jp23 em 23 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2020, 22:41
Se a cartilhada fosse lançar nomes para a puta que os pariu não era mal pensado. Agora está a valer é encher o ego aos Benfiquistas para parecermos um grande clube, com ambição e vontade de vencer. Tudo o que Vieira não demonstrou nos últimos 4 anos. A mim enganam-me zero.

O que vale é que o mercado fecha a 31 de Agosto.

Tenho más notícias para ti...

?