Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

#5265
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2020, 01:24
https://m.youtube.com/watch?v=klv2y3KHRLQ

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.

Vens atrasado.

É o teu ponto de vista.

Aquilo é circo e deviam cravar-lhe os pitons na fronha cada vez que o faz.
Falta de respeito pelo adversário.
A azia por alguém ser melhor que nós só nos faz mal. Quando era o Ronaldinho era bonito, como é o Neymar é feio.

vince1987

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

Para mim, Ronaldo Fenómeno, de longe.
Não digo Romário também, porque sendo baixinho não ganhava muitas bolas aéreas, mas quando ganhava, a técnica de cabeceamento era top.
eu disse mais completos não disse o melhor PL...

Se formos por aí, o Fenômeno foi o melhor jogador que vi, nem o Messi tem hipóteses.

A partir do momento em que para ti, pelo que li noutro post teu, ser um avançado completo, é um gajo que marca golos em todas as posições possíveis do kamasutra...
O Fenómeno é provavelmente o avançado mais completo da história.
Mais veloz que o Ibra, mais drible que o Ibra, mais poderoso fisicamente no seu auge, melhor finalizador and so on.
Se marca golo com a ponta da piça ou com o peito do pé, é absolutamente indiferente, não é isso que torna um mais completo que o outro.
Melhor finalizador não tanto...

Eu acho que foi melhor finalizador que o Zlatan.
Nisso até diria que os dois têm faro mas o Zlatan. A diferença está má quantidade de oportunidades criadas.

O Ronaldo com a idade e principalmente com as lesões, perdeu essa capacidade de desiquilibrio, já o Zlatan em meia oportunidade faz um golo.

A ideia é pegar no melhor Zlatan e no melhor Fenómeno e comparar.
Sinceramente, acho que nem há comparação possível.
Na finalização é comparável, no resto sim, concordo contigo.

O ídolo do Zlatan é o Nazário bom gosto

redeagle7

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:17
Não.
O Messi não tem bem poderia ter o jogo aéreo do Ronaldo nem tem o instinto de PL que o CR desenvolveu.
De um modo geral acho o Messi mais completo, se falarmos de finalizador, o CR estará acima.

O instinto tem. O Messi também lê muito bem o espaço dentro da área.

Só assim se explica que tenha um rácio de golos por jogo superior ao do Ronaldo, não sendo tão forte no jogo aéreo nem com o pé direito.

Aliás, a distribuição dos golos dos dois são bem díspares, o Ronaldo tem imensos golos de cabeça e pé esquerdo, o Messi é sobretudo de pé esquerdo.

Ainda há dias vi essa imagem.

André, a maior dos golos do Messi dentro da área, são lances em que entra em drible ou tabela.
O Ronaldo na minha opinião, tem outra capacidade de ler o espaço para responder a um cruzamento. E aqui não me interessa se é mais alto ou não, o cruzamento não é necessariamente pra cabeça.
Na verdade o Ronaldo na minha opinião, ao longo dos anos transformou-se num PL de elite, o melhor em actividade.
Pena que o próprio não abrace essa realidade e muitas vezes se perca com coisas que já não consegue fazer com a qualidade e eficácia que fazia antes.

Quando ele perceber que o seu killer instint lhe dará mais que as fintas etc.. vai cagar golos já os caga , basta ter quem o sirva em 10 mete 8 e não se desgasta a correr km

Aliás, um dos factores que faz com que a sua carreira dure e continuará mais uns anos num nível estratosférico, é o facto de ser cada vez mais um PL.
Até acho que devia ter sido mais cedo.
Na selecção por exemplo, continua a ter comportamentos diferentes dentro de campo, recuando em demasia, pedindo demasiadas vezes a bola em zonas recuadas.

divica

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 01:21
o que respondi ao Eterno Benfica:
quem falha menos em frente a baliza?
Messi, o Andre quer comparar aspectos fisicos naturais e correlaciona los com ser melhor finalizador

Está escrito no post que citaste.

Não interessa se são naturais ou não, a verdade é que o Ronaldo é um dos jogadores mais temíveis no jogo aéreo da história do futebol, daí ser mais completo. É por características físicas? Também. Isso interessa para quê? O Messi também é um dos melhores dribladores que o futebol já viu porque tem 1,70m, um centro de gravidade baixo e uma agilidade e potência absurda, isso quer dizer o quê?

E repito, está lá escrito: finalizador mais completo.

finalizador mais completo pra mim e quem falha menos em frente a baliza, nao tem a ver com direito, esquerdo, altura ou largura, O messi  ate poidia ter so golos de pichota, se tivesse mais racio golos/jogos que todos os outros era o finalizador mais completo, que é o caso aqui!!!!

Eu percebo o que tas a dizer mas nao concordo a forma de avaliares o finalizador mais completo!
Mesmo isso é um parâmetro que não faz sentido.
A qualidade do campeonato não conta? A qualidade dos colegas não conta?
A qualidade do jogo da equipa que gera oportunidades de golo não conta?
Mudar de equipa é ter de se ambientar não conta?

GloriousQuavo

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Julho de 2020, 01:23
É o tipo de problema que adoro que o Benfica tenha mas isto depois funciona como: Vini e Cavani os dois na frente? Vini no banco?
Foda se, sou só eu que vejo o Vinicius como um avançado super verde? Pouco entrosamento no jogo ofensivo com os restantes colegas, jogo aéreo longe de ser perfeito, fraco a pressionar a linha defensiva... Bem sei que com outro treinador vai ser diferente, mas não sei onde andam a ver o craque que pintam aqui e noutros sítios. Tem potencial mas ainda tem muito que evoluir

cristiano_1904

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:58
É julgado também pelo que faz dentro, simulações, saltos e saltos pra sacar cartões, confrontos com árbitros por ser advertido não é só fora que o julgam.

Há bem pensei que estava acima desses meninos , pra mim são 3 dos melhores de sempre qualquer um deles sai da frente craquezorros.

Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.
Há um lance no PSG que ele leva um amarelo por fazer uma finta, ninguém percebeu bem de onde veio o amarelo.

Ninguém percebeu?
Ele discutiu com o árbitro, não levou amarelo por causa da lambreta...

Alias digasse de passagem que já por causa de uma igual ia levando no focinho dos jogadores do Ath. Bilbao.
O árbitro parou o jogo por causa de uma finta...  :rir:

Não parou o jogo.
A bola foi pra fora.
Chamou-o a atenção e ele ripostou, levou amarelo.
Bem diferente de levar amarelo por causa do numero de circo.
Mas chamou o a atenção por fazer uma finta? Eu até mandava para o caralho o árbitro se me fizesse isso. Se é legal o árbitro tem é de estar calado.

E ele mandou o árbitro disse "be patient" e ele disse "be patient o crl" e por isso levou amarelo.
Em francês?

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:26
André, a maior dos golos do Messi dentro da área, são lances em que entra em drible ou tabela.
O Ronaldo na minha opinião, tem outra capacidade de ler o espaço para responder a um cruzamento. E aqui não me interessa se é mais alto ou não, o cruzamento não é necessariamente pra cabeça.
Na verdade o Ronaldo na minha opinião, ao longo dos anos transformou-se num PL de elite, o melhor em actividade.
Pena que o próprio não abrace essa realidade e muitas vezes se perca com coisas que já não consegue fazer com a qualidade e eficácia que fazia antes.

O Messi tem uma porrada de golos onde inventa lances do nada, seja porque a bola lhe sobra, seja porque ele finaliza com pouquíssimo espaço.

https://www.youtube.com/watch?v=wQZQADpna9Q

Isto também é instinto, basta observar o comportamento do Messi. A forma como lê a jogada, como se movimenta no tempo certo para finalizar naquela posição, com aquele ângulo, naquele momento, é de um predestinado que lê o jogo no momento da finalização tão bem como fora dele.

https://www.youtube.com/watch?v=JF6oazV4NyU

O primeiro golo do Ronaldo também é muito bom e é outro que também demonstra o seu instinto, a capacidade para ler o jogo dentro de área.

O Ronaldo dificilmente será um ponta de lança. Não passou para lá até hoje, dificilmente o fará. Era algo que seria tido como provável há uns cinco ou seis anos, com o declínio da sua capacidade física, mas ele não funciona sendo esse tipo de referência, precisa de outro que o faça.

Rooney e Tevez no United, Benzema no Real, Mandzukic e Higuain na Juve... como 9 perde muito.

ItsY2Inferno

Companheiro de Edinson Cavani na seleção do Uruguai, Sebastián Coates foi questionado se conversou com o compatriota sobre as notícias que o apontam como alvo do Benfica para a próxima temporada.

«Se vier para o Sporting, sim. Se for para outro clube não vou falar disso», limitou-se a dizer o defesa-central do Sporting à Sport TV após o nulo com o Vitória de Setúbal, no último jogo da temporada no Estádio Alvalade.

smp a malhar

O Cavani só vai vir, se a moderação arranjar o live rapidamente....😅

vince1987

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:17
Não.
O Messi não tem bem poderia ter o jogo aéreo do Ronaldo nem tem o instinto de PL que o CR desenvolveu.
De um modo geral acho o Messi mais completo, se falarmos de finalizador, o CR estará acima.

O instinto tem. O Messi também lê muito bem o espaço dentro da área.

Só assim se explica que tenha um rácio de golos por jogo superior ao do Ronaldo, não sendo tão forte no jogo aéreo nem com o pé direito.

Aliás, a distribuição dos golos dos dois são bem díspares, o Ronaldo tem imensos golos de cabeça e pé esquerdo, o Messi é sobretudo de pé esquerdo.

Ainda há dias vi essa imagem.

André, a maior dos golos do Messi dentro da área, são lances em que entra em drible ou tabela.
O Ronaldo na minha opinião, tem outra capacidade de ler o espaço para responder a um cruzamento. E aqui não me interessa se é mais alto ou não, o cruzamento não é necessariamente pra cabeça.
Na verdade o Ronaldo na minha opinião, ao longo dos anos transformou-se num PL de elite, o melhor em actividade.
Pena que o próprio não abrace essa realidade e muitas vezes se perca com coisas que já não consegue fazer com a qualidade e eficácia que fazia antes.

Quando ele perceber que o seu killer instint lhe dará mais que as fintas etc.. vai cagar golos já os caga , basta ter quem o sirva em 10 mete 8 e não se desgasta a correr km

Aliás, um dos factores que faz com que a sua carreira dure e continuará mais uns anos num nível estratosférico, é o facto de ser cada vez mais um PL.
Até acho que devia ter sido mais cedo.
Na selecção por exemplo, continua a ter comportamentos diferentes dentro de campo, recuando em demasia, pedindo demasiadas vezes a bola em zonas recuadas.

Acho que na seleção ele quer chamar a si a responsabilidade das decisões , sabendo que é o líder parece-me que acredita pouco em quem joga ao seu lado , tem de os deixar partir a loiça à vontade e ele finalizar fácil... estando fresco na cara do keeper esquece é fortíssimo.

divica

Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:17
Não.
O Messi não tem bem poderia ter o jogo aéreo do Ronaldo nem tem o instinto de PL que o CR desenvolveu.
De um modo geral acho o Messi mais completo, se falarmos de finalizador, o CR estará acima.

O instinto tem. O Messi também lê muito bem o espaço dentro da área.

Só assim se explica que tenha um rácio de golos por jogo superior ao do Ronaldo, não sendo tão forte no jogo aéreo nem com o pé direito.

Aliás, a distribuição dos golos dos dois são bem díspares, o Ronaldo tem imensos golos de cabeça e pé esquerdo, o Messi é sobretudo de pé esquerdo.

Ainda há dias vi essa imagem.

André, a maior dos golos do Messi dentro da área, são lances em que entra em drible ou tabela.
O Ronaldo na minha opinião, tem outra capacidade de ler o espaço para responder a um cruzamento. E aqui não me interessa se é mais alto ou não, o cruzamento não é necessariamente pra cabeça.
Na verdade o Ronaldo na minha opinião, ao longo dos anos transformou-se num PL de elite, o melhor em actividade.
Pena que o próprio não abrace essa realidade e muitas vezes se perca com coisas que já não consegue fazer com a qualidade e eficácia que fazia antes.

Quando ele perceber que o seu killer instint lhe dará mais que as fintas etc.. vai cagar golos já os caga , basta ter quem o sirva em 10 mete 8 e não se desgasta a correr km

Aliás, um dos factores que faz com que a sua carreira dure e continuará mais uns anos num nível estratosférico, é o facto de ser cada vez mais um PL.
Até acho que devia ter sido mais cedo.
Na selecção por exemplo, continua a ter comportamentos diferentes dentro de campo, recuando em demasia, pedindo demasiadas vezes a bola em zonas recuadas.
Ele nunca vai ser um PL. O Ronaldo no máximo é um extremo de um 433 como o David villa era

André Sousa

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 01:28
finalizador mais completo pra mim e quem falha menos em frente a baliza, nao tem a ver com direito, esquerdo, altura ou largura, O messi  ate poidia ter so golos de pichota, se tivesse mais racio golos/jogos que todos os outros era o finalizador mais completo, que é o caso aqui!!!!

Eu percebo o que tas a dizer mas nao concordo a forma de avaliares o finalizador mais completo!

Para chegares a esse ponto de vista tinhas de considerar várias questões estatísticas.

Por esse prisma, o Ronaldo falha menos dribles e menos passes que o Messi, porque também arrisca muito menos, isso faz dele um jogador mais completo que ele porque tem menos erro?

O Ronaldo é uma referência para os colegas no jogo aéreo e o Messi não, porquê?

Lamento, o que dizes não faz qualquer sentido.

vince1987

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2020, 01:35
Companheiro de Edinson Cavani na seleção do Uruguai, Sebastián Coates foi questionado se conversou com o compatriota sobre as notícias que o apontam como alvo do Benfica para a próxima temporada.

«Se vier para o Sporting, sim. Se for para outro clube não vou falar disso», limitou-se a dizer o defesa-central do Sporting à Sport TV após o nulo com o Vitória de Setúbal, no último jogo da temporada no Estádio Alvalade.

Azia Seba?!

Eterno Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: bmuc79 em 22 de Julho de 2020, 01:24
https://m.youtube.com/watch?v=klv2y3KHRLQ

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 01:03
Exato, ou seja, merdas que não interessam nem ao menino Jesus. O Bruno Fernandes também é um mete nojo e um chorão de primeira e isso é acessório, não tapa o rendimento que dava. O Jonas volta e meia também lhe parava a moleirinha e foi dos jogadores mais decisivos que passaram por Portugal. O Jardel era um piscineiro e era um terror para qualquer defesa. Não faltam exemplos.

O Kaka acabou muito rápido, teve aquela grande época com a conquista da UCL e depois caiu muito, infelizmente. Os outros são de outra casta.

Já agora, o Neymar é capaz de ser o jogador mais perseguido de todos. Leva cacetada em tudo o que é jogo e até já teve árbitros que o censuraram por fintar, como se estivesse a cometer alguma infração.

https://www.youtube.com/watch?v=1RNCyKPa4gA

Só acéfalos é que podem estar contra o Neymar em situações destas.

Vens atrasado.

É o teu ponto de vista.

Aquilo é circo e deviam cravar-lhe os pitons na fronha cada vez que o faz.
Falta de respeito pelo adversário.
A azia por alguém ser melhor que nós só nos faz mal. Quando era o Ronaldinho era bonito, como é o normal é feio.
Não concordo que "números de circo" seja para mandar um tiro no joelho...


Mas,
Os jogadores mais fantasistas sempre levaram mais porrada e é normal que assim seja. Se esses jogadores forem piscineiros e provocadores, e estão no direito deles de o serem, naturalmente vão levar ainda mais pau. É futebol.

cristiano_1904

Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:31
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:12
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

Para mim, Ronaldo Fenómeno, de longe.
Não digo Romário também, porque sendo baixinho não ganhava muitas bolas aéreas, mas quando ganhava, a técnica de cabeceamento era top.
eu disse mais completos não disse o melhor PL...

Se formos por aí, o Fenômeno foi o melhor jogador que vi, nem o Messi tem hipóteses.

A partir do momento em que para ti, pelo que li noutro post teu, ser um avançado completo, é um gajo que marca golos em todas as posições possíveis do kamasutra...
O Fenómeno é provavelmente o avançado mais completo da história.
Mais veloz que o Ibra, mais drible que o Ibra, mais poderoso fisicamente no seu auge, melhor finalizador and so on.
Se marca golo com a ponta da piça ou com o peito do pé, é absolutamente indiferente, não é isso que torna um mais completo que o outro.
Melhor finalizador não tanto...

Eu acho que foi melhor finalizador que o Zlatan.
Nisso até diria que os dois têm faro mas o Zlatan. A diferença está má quantidade de oportunidades criadas.

O Ronaldo com a idade e principalmente com as lesões, perdeu essa capacidade de desiquilibrio, já o Zlatan em meia oportunidade faz um golo.

A ideia é pegar no melhor Zlatan e no melhor Fenómeno e comparar.
Sinceramente, acho que nem há comparação possível.
Na finalização é comparável, no resto sim, concordo contigo.

O ídolo do Zlatan é o Nazário bom gosto
O Zlatan ensinou os ídolos a jogarem à bola.