Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
FORSSA PRESIDENTE

adeptoBancada

Citação de: LECN em 27 de Julho de 2020, 13:31
Não sei se terá grande credibilidade, mas no segundo post do Cavani no insta surge um comentário de uma rapariga que diz que gere a página de fãs dele e que tem contato direto com a família a dizer que não vem para cá.
Diz que diz.

N1c0

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quem é que foi a primeira pessoa?

Jangada

Citação de: Blitz99 em 27 de Julho de 2020, 13:23
Adjunto do JJ confirmado



Não me importava. Gosto bastante do Silas e já falei com ele algumas vezes pessoalmente, quando era jogador do Piedade.

Infelizmente, foi triturado na fossa séptica que é o clube do Campo Grande. Mas é um tipo inteligente, com fibra e espinha dorsal.


HeijiHattori

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:11
comecem a se habituar a ideia de ver cavani com a linda camisola do nosso benfica. o meu amigo nuno conhece pessoas com informaçoes prevelegiadas e disse-me que sera anunciado na proxima semana. o vieira vai apostar tudo e o premio de assinatura podera ir ate aos 20 milhoes
Benfica é com maisucula.


SobeEquipa

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eu acradito, já o tinha dizido aqui á muito tempo. Vamos silindrar!

Jyzaks

Tenho informações que estamos interessados no Vertonghen

:bandeira1:

Jyzaks

Esperar pelo mais tabaco para ver se bate  :police:


elRey Jonas


coentrao17

Ainda ninguém se lembrou do Gotze hoje ;D

Abreu-jp

A sério que continuam a colocar a notícia do The Sun aqui? Fds  :disgust:

NoNickBoy