Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

Citação de: mitro11 em 28 de Julho de 2020, 16:58
Lamento ser eu o portador desta notícia, mas o Cavani não será jogador do Benfica, com JJ as minhas fontes estavam corretas e aqui também estarão  certamente

Comecem já a mentalizar-se

Attention whore

brankinho_gaspar


nnfanatics

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2020, 17:15
Já imaginaram o que seria o Pepa para o ano virar-se para o Maracás e dizer-lhe:

"Hoje vais marcar o Cavani"

:2funny:

Na liga espanhola também tinhas o Naldo do smerding, e na inglesa o boly 😂 acalmai a passarinha, o que tiver que ser, será... Eu acredito

*GOD*

Citação de: Korczak em 28 de Julho de 2020, 17:08
O que me preocupa é metermos as fichas todas no Cavani e não tratarmos do que temos de tratar nas outras posições

Quem disse?

John F. Kennedy

Gosto de usufruir do fórum. Agradecia que parassem de dar feed a trolls porque com toda a merda que passa no mundo hoje em dia esta é das poucas coisas que um gajo gosta genuinamente e está aqui sempre.

AndreGon

Ainda não acabou o troll? Fdx.. este tópico já me mete impressão.

Arranjem uma vida

Rikurveojmal

Citação de: *GOD* em 28 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Korczak em 28 de Julho de 2020, 17:08
O que me preocupa é metermos as fichas todas no Cavani e não tratarmos do que temos de tratar nas outras posições

Quem disse?

O Cagalhão Frito.
Momentos antes de o oleo estar quente.

HighOnFire

Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: HighOnFire em 28 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Skeletor em 28 de Julho de 2020, 17:05
Algum dia um jogador com mercado em qualquer das Ligas Top 5 com possibilidade de lhe pagar o balúrdio que ele ganha vinha para cá para jogar em estádios vazios contra os Moreirenses e os Tondelas e os Portimonenses desta vida???
Também se dizia o mesmo do Weigl e do Casillas.
Nada a ver... O Casillas saiu em fim de carreira e porque ia ser encostado no Real, um pouco como o Júlio César. O Weigl então nem entra para a comparação, é em jogador que apesar de ter potencial ainda não mostrou muito... Já o Cavani apesar dos 33 anos continua a ser um dos melhores PL do mundo...
Nada a ver para ti, mas basta ver as primeiras páginas do tópico do Weigl para se ter uma ideia do que toda a gente pensava. Para além de que é mais normal um jogador com mais de 30 anos consagrado vir cá parar (Aimar, Saviola, Reyes) do que um jovem internacional alemão a quem toda a gente reconhece muito talento e que podia perfeitamente ir para clubes com mais dinheiro.

Mas sim, eu também acho muito difícil ele cá vir parar. Ainda assim acho mais estranho não se ouvir interesse de nenhum tubarão nele.

nelsonreb

antes de responderem e darem conversas a certos trolls , por favor vão ao perfil ver as mensagens e ano de registo..
isto está impossível..

bem quero continuar a falar aqui e ouvir opiniões,
mas muitos deste novos users são insuportáveis .

flsb


Iron Mask

Previsão de cartilha dragarta no tema Cavani:

1- Não vem: "vocês sonham muito alto"
2- Vem: "vocês ainda se vão arrepender, vão dar cabo das contas por causa de uma loucura".
3- Vem e marca menos de 15 golos. "ahaha gastam uma pipa de massa quando até o Marega faz isso"
4-Vem e marca entre 25 e 35 golos. "Já tiveram gajos a marcar mais e a ganhar menos".
5- Vem e marca mais de 35 golos "Pff...um investimento destes e nem a Champions ganharam"

cacetadas

Citação de: albertopostigaslb em 28 de Julho de 2020, 17:13
nao da para negar o ovio mas voces sao muito impasientes. nao sera amanha como ja li numa pagina de benfiquistas. um negocio destes e voces querem tudo para ontem.
Crl, mais uma volta no caixão para o Camões.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

dfernandes

Citação de: Korczak em 28 de Julho de 2020, 17:08
O que me preocupa é metermos as fichas todas no Cavani e não tratarmos do que temos de tratar nas outras posições

Verdade. Se por algum milagre vier, para começar têm que lhe arranjar um parceiro decente no ataque. E uma defesa quase toda nova. E tratar das ervas daninhas.

Mesmo que o Cavani venha o plantel continua com muitas falhas, teoricamente. Resta saber o que é os jogadores desta época que ficarem vão render com o novo treinador.


Gondoriz

Citação de: djhifi em 28 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Julho de 2020, 17:18
se o tópico vai andar nisto sempre que é aberto então que se feche de vez até se confirmar (ou não ) a sua vinda.

+1

E os novos registos deviam estar limitados a uma àrea do fórum durante um mês.
Após 1 mês e 0 cartões, aí sim, acesso ao fórum inteiro.

É cansativo (a começar pelos próprios moderadores, imagino eu)...

Deviam estar limitados é a um numero mínimo de 1000 posts.