Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vince1987

Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 03:15
:rir: :rir: :rir:


Então e o Cavani vem ou não vem?

Epá eu já meti umas dezenas de post's acredito que venha, eu gosto muito dele é um anti vedeta é dos poucos jogadores que sigo nas redes sociais.

AguiaFX

O meu único problema com a possível vinda dele é que com o dinheiro que ele custará em ordenados conseguíamos trazer uns 2 ou 3 jogadores também de qualidade. Não nos vale de muito meter as fichas todas num super jogador e depois ele estar rodeado de almeidinhos.

Espero que também se invista em outras posições.

nelsonreb

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 03:16
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 03:15
:rir: :rir: :rir:


Então e o Cavani vem ou não vem?

Esta mais que visto vai ir para o Bayern fds

Fdx espero bem que não.
Não seja burro..
Ahhahaha
Estou com esperança que venha para cá

redeagle7

Se não vem o Cavani vou eu.
Cuidem-se.
Até amanhã.

nelsonreb


chocapito


vince1987

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 03:19
Se não vem o Cavani vou eu.
Cuidem-se.
Até amanhã.

Fica bem , também vou que o puto já adormeceu.

smp a malhar

Agora lembrei-me daquele pessoal quando Portugal foi a final do euro 2004 de cavalo ao lado do autocarro...

Cavani de cavalo para o marquês com uma mota da CMTV a acompanhar😂.

FKS

#21863
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 03:17
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 03:15
:rir: :rir: :rir:


Então e o Cavani vem ou não vem?

Epá eu já meti umas dezenas de post's acredito que venha, eu gosto muito dele é um anti vedeta é dos poucos jogadores que sigo nas redes sociais.

Seria fantástico para o clube a todos os níveis.

Cavani é conhecido em qualquer parte do mundo que vê futebol. Seria uma grande bandeira para o Benfica.

Pior é mesmo ter cavani e não o poder ver a jogar ao vivo.. Acho que seria electrizante ver o ambiente no estádio da luz.

E se não vier.. Olha, ao menos houve ambição e tentamos :)

Tiago_I_

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 03:19
Se não vem o Cavani vou eu.
Cuidem-se.
Até amanhã.

Eu fico de vigia... não vá alguém aparecer aqui a dizer que o Cavani não presta e que era melhor ir buscar um zuca qualquer desconhecido ao Brasileirão  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Clau_21

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 03:20
Agora lembrei-me daquele pessoal quando Portugal foi a final do euro 2004 de cavalo ao lado do autocarro...

Cavani de cavalo para o marquês com uma mota da CMTV a acompanhar😂.
❤️

JeSuisÉder

Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 03:18
Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2020, 03:16
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 03:15
:rir: :rir: :rir:


Então e o Cavani vem ou não vem?

Esta mais que visto vai ir para o Bayern fds

Fdx espero bem que não.
Não seja burro..
Ahhahaha
Estou com esperança que venha para cá

No Bayern vai ganhar mais, hipótese de ser campeão e lutar pela Champions, mas vai ser só mais um entre muitos, suplente de luxo

No Benfica vai ganhar menos, hipótese de ser campeão, e ser um ídolo, titular indiscutível e favorito a ganhar a bota de ouro, porque se não me engano os golos na Liga Portuguesa vão valer tanto como nas principais Europeias (se estiver enganado corrijam-me)



78Alexandre

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 03:20
Agora lembrei-me daquele pessoal quando Portugal foi a final do euro 2004 de cavalo ao lado do autocarro...

Cavani de cavalo para o marquês com uma mota da CMTV a acompanhar😂.
Ou então, em vez do Eliseu andar de moto à volta do relvado andar o Cavani de cavalo.

Melhor ainda: em vez do Eliseu sacar piões no balneário, o Cavani andar com um cavalo em duas patas por lá.

mitro11

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Julho de 2020, 03:21
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 03:19
Se não vem o Cavani vou eu.
Cuidem-se.
Até amanhã.

Eu fico de vigia... não vá alguém aparecer aqui a dizer que o Cavani não presta e que era melhor ir buscar um zuca qualquer desconhecido ao Brasileirão  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ahahahah

Venceu me pelo cansaço 

smp a malhar

Já vi que a capa da burla não vai aparecer tão cedo, já estou a rasca dos olhos e com sono...

Até amanhã pessoal, fiquem bem.