Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...
Está giro, o Almeida, Pizzi e Rafa, também andavam com claras dificuldades físicas.  ;D

Almeida esteve metade da epoca lesionado e jogou lesionado em varios jogos... Rafa foi aquilo que nos habituou, em 5 jogos faz 2 jogos bons.

Pizzi acabou com os numeros que sabemos e é apenas isso mesmo, Numeros...
Mas tu viste os jogos sequer?

van33

ou seja, possivelmente vai ser a abertura de telejornal com ele

rsd


_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 11:03
Algo vai muito mal neste tópico quando certos users começaram a elogiar os tomates de outros users.

É por situações destas que o Cavani não vem.

Estes comentários sobre tomates só vem dar mais força ao Porto.
Isso é tudo inveja? Estás muito ácida hoje.

Queria ir para a piscina e o céu está super nublado  >:( :bah2:

Claro que um gajo fica logo cheio de ácidos.

The Eagle 10

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.
Espero que se confirme.

N1c0

Ainda sobre o retorno financeiro que o Cavani "não daria".


1500 páginas em 10 dias.

Agora transportem o "pequeno" universo do SB para o gigante universo do Benfica.

AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:07
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...
Está giro, o Almeida, Pizzi e Rafa, também andavam com claras dificuldades físicas.  ;D

Almeida esteve metade da epoca lesionado e jogou lesionado em varios jogos... Rafa foi aquilo que nos habituou, em 5 jogos faz 2 jogos bons.

Pizzi acabou com os numeros que sabemos e é apenas isso mesmo, Numeros...
Mas tu viste os jogos sequer?

Vim sim senhor... Culpar o Almeida, Pizzi e Rafa (e pelos vistos Jardel) pelo que aconteceu e sacudir a agua do capote de quem andou mais de meia epoca a queimar jogadores...

Mas siga a rusga!

Iron Mask

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 11:08
Hoje não é quarta?


Hoje é "esta quarta" e não a "próxima quarta".  :whistle2:

MABSilva

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Lewandowski, Ronaldo, Kane, Suarez, Aguero, Mbappe, Aubameyang, Benzema tudo melhor. Nem de perto está do top 3

djhifi

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Esta é a única frase realista que você escreveu.

??

Enganaste-te aí em qualquer coisa ao fazer o quote.
Não fui eu quem escreveu isso   ;D

dsdsds44

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 11:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...
https://www.youtube.com/watch?v=DbJ8WM0YvOc

https://record.vsports.pt/vod/58783/m/567786/record/dc27ffc14c858e6ceb310a6f66272f56
O Jardel seria incapaz de prejudicar o Benfica para fazer cair um treinador ou alguém.
Vejam o jogo Benfica vs guimarães de há umas épocas atrás e vejam o carácter deste homem.

vê o carácter do corte dele nesse auto golo...
Foi um corte horrível digno de um amador ou pior...mas intencional não foi certamente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Amigo, eu já te "conheço" há muitos anos, de outros nicks. E sei que, relativamente ao JJ tens algumas info, também sei que não costumas vir mandar bitaites. Por isso é que perguntei.

Abraço!

JViegas

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Quais são as exigências do JJ?

André Sousa

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:59
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

Exato.

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:34
O próximo treinador do Benfica é o JJ.

Esta manobra de diversão é para acelerar a saída do JJ da Arábia.

Sódades.

Vermelho Infinito

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:58
Universus estão a postar como se nada fosse. Deve ser da parte da tarde.

Em outras notícias, a história do Lage no focul nao me parece descabida. Só esta semana já pelo menos 2 porcos cartilhados o elogiaram. E há a aproximação ao Mendes.

Não me parece que se vá concretizar o que a Universus disse.
Se for, é a melhor coisa que poderia acontecer. Mas não me parece, mesmo que esteja tudo acertado. E de qualquer maneira a quarta feira que eles referiram é esta.
É esperar para ver, embora eu acredite cada vez mais na possibilidade, SE estiver tudo fechado, de só ser oficial depois da Taça. E não acontecendo o que disseram hoje, vão ter de levar com indignação sobretudo pela sobranceria com que fizeram o post no domingo.