Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

#22290
mas isto encaixa mesmo na estratégia de campanha do LFV...

sábado podemos perder a taça mas domingo festejamos a assinatura do cavani e do primeiro treinador a ser resgatado do brasil em cenário de emergência e que depois fica em tele trabalho...

Benfica de LFV, 13 minutos à frente.

Korczak

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?
Claro que 20M no Cavani, 25M no Cebolinha, o orçamento para as restantes contratações ficará mais condicionado! A não ser que se venda alguém...
Mas são situações que ainda estão a ser definidas. O próprio Ferreyra pode ficar se vier motivado, empenhado e surpreender nos treinos, seria menos 1 jogador a ser contratado (avançado). Ou o Gabriel ser o 8 que o JJ quer que o Benfica tenha.
As restantes contratações serão 2 centrais e um lateral direito? Ou algo mais?
Acho muito difícil o Gabriel ser o 8 de Jesus e ainda para mais que tenha nível para jogar no Benfica.
O Ferreyra sinceramente não espero nada de bom. Acho que ele não está para se chatear, principalmente pela forma que também os colegas lhe fizeram a cama

O Ferreyra ainda vai ficar no plantel e ser alternativa ao Cavani e com o JJ mostrar o seu valor

O Vinícius vai para o Wolves

O Seferovic regressa à Alemanha

E o Dyego Sousa para o País do Covid-19

PL - Cavani, Ferreyra
SA - Waldschmidt, Gonçalo Ramos


Nao sei se o Rafa nao vai jogar a SA

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido

3? ontem andavam aqui trolls a dizer quem nem no 20 estava..:)

Mas eu percebo-te. Não iria aos 3, mas 5/6 sim.

Ainda que seja top-5 não faz diferença para o que quero dizer. O último top-5 na sua posição que contratámos foi o Preud'Homme e era GR

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
As fontes nunca se divulgam.
Podes ver o meu histórico, não sou pessoa de vir aqui confirmar algo sem ter a certeza absoluta, apesar de no futebol as coisas se poderem alterar em frações de horas! Olha o que aconteceu com o Lage? Já estava quase a entrar no avião, morreu o pai do treinador atual que era um fervoroso adepto do clube, os sócios uniram-se, fizeram uma petição e o Lage teve de dar meia volta...
Mas pronto, que me lembre só confirmei o JJ recentemente e enviei uma mensagem por telemóvel a um user muito conhecido aqui do fórum, com o ordenado, duração do contrato e exigências do JJ.

TeamRocket37

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Começo a perceber nada disto...

Estamos perante a possibilidade da maior transferência de sempre do futebol português.

Há gente insatisfeita porque para Jesus há tudo e mais alguma coisa.

Há gente insatisfeita porque Vieira vai buscar um avançado de topo mundial por causa das eleições.

Há gente insatisfeita porque a vinda do Cavani vai possibilidade a entrar a equipa entrar bem no campeonato e a reeleição do Vieira está mais perto. 

Há gente insatisfeita porque o Cavani tem 33 anos e não terá rendimento financeiro.

Cum crlh, mas o que queremos todos é grandes jogadores e resultados desportivos.
Agora que vamos contratar alguém nesse sentido, está toda a gente insatisfeita.
o problema maior reside nisto.

Isso não é problema algum.

Eleições é uma coisa, o Benfica num campo de futebol a disputar 90 minutos é outra.

Começo a achar que há Benfiquistas que querem que seu clube perca para Outubro a possibilidade do Vieira perder as eleições ser maior.

Isso para mim são tudo menos Benfiquistas.

Pertencem a trupe dos antis-benfiquistas juntamente com dragartos.

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração
Sim e UM bom tomate...

Deixa de ser aldrabão.
Está bonito isto.....
Arranjem um quarto....
pq caralho vem à conversa o sporting???

N1c0

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:58
Universus estão a postar como se nada fosse. Deve ser da parte da tarde.

Em outras notícias, a história do Lage no focul nao me parece descabida. Só esta semana já pelo menos 2 porcos cartilhados o elogiaram. E há a aproximação ao Mendes.

Universus deve estar pronto para colocar a viola no saco. Publicaram com toda a arrogância e agora vão calar-se que nem ratos porque obviamente nada vai ser oficializado hoje.

Benfiquista15


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

blog benficaatemorrer

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...
https://www.youtube.com/watch?v=DbJ8WM0YvOc

https://record.vsports.pt/vod/58783/m/567786/record/dc27ffc14c858e6ceb310a6f66272f56

André Sousa

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel

Claro que é.

Não falo do Suárez porque também já está na fase descendente da carreira.

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Julho de 2020, 10:27
Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2020, 10:25
O Benfica, neste preciso momento, tem uma política salarial alicerçada em tectos falsos.

Bendito Pladur.
E o alemão sempre vem? :)

O novo, não o velho..

André Sousa

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.

É muito dinheiro, goste-se ou não disso.

Estamos a falar de dobrar o tecto salarial, não é coisa pouca.

djhifi

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Epá eu não costumo citar estas postas de pescada mas agora apetece-me:

FONTE?

cristiano_1904

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração
Sim e UM bom tomate...

Deixa de ser aldrabão.
Está bonito isto.....
Arranjem um quarto....
pq caralho vem à conversa o sporting???
Também não percebi

Hayashi

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 11:01
Citação de: Hayashi em 29 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:58
Universus estão a postar como se nada fosse. Deve ser da parte da tarde.

Em outras notícias, a história do Lage no focul nao me parece descabida. Só esta semana já pelo menos 2 porcos cartilhados o elogiaram. E há a aproximação ao Mendes.
Ficavam a perder e nos a ganhar... claramente
eram bem capaz de oferecer um salário bem baixo para pagarmos a diferença...

O Lage alinhar nisso seria de uma javardice de proporções épicas.
não me admiro digo te já