Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fenómeno

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2020, 23:06
Até a minha mulher já me pergunta :

"Tão sempre vem ou não esse tal de Cavani ?! Não gosto nada da cara do gajo . Tem ar de chulo "

E eu a tentar esquecer esta merda 😂

Cavani, o que achas da mulher do S-Line?


O'Brien

Olá Braz

Andas aqui? Vá, comenta lá...

slbenfever

#23657
Estava garantido diziam os fontanários! :2funny:
Isto é tão Vi€ira!

The_Riggs

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:23
Tanto filme, afinal não o Benfica já desmentiu as negociações.

FECHAR! 😄

Nao desmentiu nada.

Desmentiu que seja o LFV a tratar de negociacoes em pessoa.

E deu a entender que novidades so depois da final.

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.



Isto até dá a entender que irão negociar com o jogador para a semana.
Foi um jogo de palavras curioso.

Acreditamos todos que começando a época no dia 10 ou 12, só depois da final da Taça é que vão negociar jogadores.

porque não haveríamos de acreditar ?

O Rui Costa, o Piago, o rei sol, precisam é de treinar bolas paradas e ver vídeos do porto para jogar sábado. Não se podem distrair a negociar craques mundiais.

opoeta10

Depois deste comunicado oficial ainda fiquei mais convicto na sua chegada!


Como muitos já têm dito, só após a Taça para não retirar o foco da final!

Vamos Cavani!

JustMe

Citação de: rafaaa1904 em 29 de Julho de 2020, 16:39




Se o ? for melhor que o Almeida, é agarrar já antes que o Atlético entre na luta.

S1Benfica

O Presidente do Benfica está focado apenas na Taça de Portugal, nenhuma contratação lhe retira o foco.
(isto é o que se retira do comunicado)

Isto para não criar alvoroço no seio do grupo de trabalho, que trabalha a esta hora em Óbidos.

Percebo que se queira fazer passar essa mensagem, mas numa fase destas era só ridículo não estarmos a avançar nos dossiês prioritários (com o cofre cheio de €uros para gastar). Isso sim seria desastroso, mas compreendo que ninguém tem que saber quais os avanços e recuos, muito menos se é ou não o responsável máximo a tratar do assunto. 

djhifi

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

"... que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.
De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani

Queres que faça um desenho?!

Podes começar por ser mais educado antes de outra coisa qualquer. E depois, umas aulinhas de Português.

O parágrafo introdutório acaba no ponto final. O que tu fizeste a seguir foi dar um salto lógico.
Em lado algum esses 2 parágrafos estão correlacionados, desenhes tu com as cores que quiseres. Foi mal escrito, e se não tiveres atenção parece de facto que estão a desmentir o negócio.
Não estão. Apenas desmentem o envolvimento no Vieira nas negociações.

Tudo o resto é imaginação tua (para não lhe chamar outra coisa mais feia).

Cumps :)

TFFS

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:35
Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor

Não devo votar nele, mas é tão verdade...
Agora ele até tem culpa que a CS o envolva em negociações. "sempre o mesmo mentiroso".

Surreal  :2funny:
Sim. Foi a CS toda. Espontaneamente. Não foram notícias plantadas para louvar a imagem do ditador.
Foi 1 jornal.

Nao chamaria isso a cs toda.
Lembro-me pelo menos de 2 ou 3. Pelo menos

carrazeda

#23664
Lol. Que banhada de comunicado. Muito mal amanhado. O Cavani pode ou nao vir, mas, mais uma vez, este comunicado é mais gato escondido com o rabo de fora do que outra coisa qualquer.

"...aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal"

"...desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados."

Curioso que nao desmentem o processo do Cavani em especifico.

Novidades oficiais só depois da taca, como na verdade deve ser - afinal de contas é o segundo troféu mais importante em Portugal e uma final contra o FCP, nao é um jogo a feijoes, de todo.

Red Eagle_90

Se há coisa que aprendi nos últimos anos é que os comunicados do Benfica a desmentir alguma coisa valem bola  :rir:

Gondoriz

Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: hlourencoam em 29 de Julho de 2020, 16:31
:rir:

Como é afinal? Já não entendo um carvalho disto.  :2funny:

Está a ser um verão quente.

Apoia garotão

Como garoto que sou, apoio sempre estes verões escaldantes!!!


Senhor Aimar

Isto não é o Benfica que aprendi a gostar desde que nasci. Isto é um clube a servir única e exclusivamente uma pessoa e não o contrário.
Gostava de perceber o pq deste comunicado hoje Qd se fala disto (e de outros) há semanas... bastou meter o nome do LFV nisto e a corda de sempre apareceu.
Cavani ou outra truta deveriam ser secundários neste momento. O primordial tem de ser correr do Benfica com toda esta corja suja que se apoderou do clube e o usa a seu bel prazer

Bedsy

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:41
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: SLB37 em 29 de Julho de 2020, 16:35
Ha aqui malta tao cega de odio ao LFV que depois esses mesmo odio leva-os a escrever merdas ridiculas

Menos por favor

Não devo votar nele, mas é tão verdade...
Agora ele até tem culpa que a CS o envolva em negociações. "sempre o mesmo mentiroso".

Surreal  :2funny:
Sim. Foi a CS toda. Espontaneamente. Não foram notícias plantadas para louvar a imagem do ditador.
Foi 1 jornal.

Nao chamaria isso a cs toda.
Lembro-me pelo menos de 2 ou 3. Pelo menos
Record e cm.

Mesmo grupo e tudo.

BENFIKA

A ideia foi clara, dizer que é mentira que o Vieira esteja a liderar as negociações.
Ora se fazem isto é porque é provável que o negócio falhe, ou até já tenha falhado.

Mas se querem acabar com especulações, desmintam de uma vez por todas o interesse nele.