Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HoMiCiDaL

é obvio que o Cavani não está fechado.

este comunicado é apenas um lavar de mãos do Presidente caso o negócio não se concretize.

_Xebola_

Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:28
PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.

Que sentido é que isso faz?

Já pensaste que com essa restrição não estavas aqui hoje, nem tu, nem ele, nem o Manuel nem o Joaquim.

Pensei um bocadinho antes de debitar merda e acalmem as frustrações.

Eu percebo que estejas fodido e pensaste que ia ser hoje que assinava, mas pessoas mais experientes fartaram-se de avisar que isso não iria acontecer, gostava de confiar em trolls e cenas assim. Sei que devem ser jovens e deixam-se levar por tudo, mas aprendam a filtrar e não venham depois despejar as frustrações.

78Alexandre

1600 paginas e nem é jogador do Benfica.


rsd

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.

Isso quer dizer que não te lembras de nenhum comunicado mentiroso do Benfica?

Schweisen Tiger

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Vitor21 em 29 de Julho de 2020, 17:09
Sinceramente parece-me que o negócio está mais que feito...

Desde segunda-feira  :)

Sobre Bruno Guimarães:






Sobre Gianluca Scamacca:

Citação de: samaris07 em 13 de Janeiro de 2020, 11:57
Vem em junho a custo zero

Ainda não explicou isto. Vá-se lá saber porquê.

Falcão era nosso, James era nosso, não preciso de continuar.

Scamacca a custo zero também. Excepto na parte em que ele não terminava contrato com o Sassuolo em 2020, mas sim, terminava contrato de empréstimo com o Ascoli, em 2020. Eu percebo...o Transfermarkt induzia em erro. Boa fonte.



_Xebola_

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Julho de 2020, 17:35
é obvio que o Cavani não está fechado.

este comunicado é apenas um lavar de mãos do Presidente caso o negócio não se concretize.

Claro que não está fechado, agora sim admito que existem negociações fortes, tenho duvidas é que entrem no caminho que nós desejamos.

Benfica954

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.

Isso quer dizer que não te lembras de nenhum comunicado mentiroso do Benfica?

No site do benfica?

avc10



nelsonreb

fdx....!!!!
a página UniVersus Benfica no face deve ser dalgum avençado do Vieira..

Naidas

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:28
PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.

Que sentido é que isso faz?

Já pensaste que com essa restrição não estavas aqui hoje, nem tu, nem ele, nem o Manuel nem o Joaquim.

Pensei um bocadinho antes de debitar merda e acalmem as frustrações.

Eu percebo que estejas fodido e pensaste que ia ser hoje que assinava, mas pessoas mais experientes fartaram-se de avisar que isso não iria acontecer, gostava de confiar em trolls e cenas assim. Sei que devem ser jovens e deixam-se levar por tudo, mas aprendam a filtrar e não venham depois despejar as frustrações.
Colega. Primeiro não te conheço de nenhum lado, Por isso abaixa a bolinha e tem mais respeito.

vince1987

Citação de: Mika21PA em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Vitor21 em 29 de Julho de 2020, 17:09
Sinceramente parece-me que o negócio está mais que feito...

Desde segunda-feira  :)

Sobre Bruno Guimarães:






Sobre Gianluca Scamacca:

Citação de: samaris07 em 13 de Janeiro de 2020, 11:57
Vem em junho a custo zero

Ainda não explicou isto. Vá-se lá saber porquê.



O primeiro foi verdade até certa altura.

O primeiro foi verdade e supostamente só não veio porque o Athletico Paranaense à última da hora pediu mais e o Vieira recusou.