Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2020, 20:03
Tenho uma confiança cega de que esta semana será nosso jogador.
Está garantido, confio a 100% no génio da luz. Já o disse aqui e volto a repetir.
Podem já encara-lo como jogador do Benfica.
Não achas que já chega?


Nuno Oliveira

Estranho é que estando sem contrato e com o passe na mão, após dizerem que estava fechado para nós, não ouvi grandes rumores sobre possíveis clubes... o que leva a acreditar que...

Vetinho17

Citação de: Fejsa5 em 03 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2020, 20:04
Jorge Y Cabane  :smitten:



porra..

foram feitos um pó outro  :smitten:

Aquela emoção que se sente ao ler a legenda que ele colocou  :metal: :drool: :smitten:

Jakub

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2020, 20:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tem uma piada do car...

vince1987

As palavras do JJ não disseram que não ia buscar 4 5 gajos foi politicamente correto, vai manter uma base mas ele vai buscar 4 5 à vontade foi só fumo pra distrair

odistraido

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Agosto de 2020, 19:53
Quando perguntaram do Cavani o JJ até suspirou não sei se alguém se apercebeu, eu acho que ele quer muito o Cavani mas tem consciencia que o Benfica só pode ir até onde der.

Exatamente o que eu entendi. Ele ia dizer isso pensando em quem? Só podia ser o Cavani.
São mais de 40M entre salários, prémios, comissões, sandes, etc.

Fenómeno

Citação de: linus em 03 de Agosto de 2020, 19:52
Os dois craques que o calado falou
É o cavani e o cebolinha
É normal que ele tenha falado deles. Só fala de pila.

nevesslb

Sinto totalmente que Cavani, Luca Waldschmidt, Cebolinha e Sarr vão ser jogadores do Benfica. E acredito que não sejam os únicos.

Falamos de 16M (Luca Walds), +-28M (Cavani), Cebolinha (Pedrinho + 5/10M, segundo o jornal Público), Sarr a custo 0.

Falamos em cerca de 60M nestes jogadores. Acredito que não se fique por aqui.

Pedrinho apagou todas as fotos sobre o Benfica na sua rede social Instagram. Cebolinha segue o Benfica no Instagram e até coloca like nas publicações. Creio que já seja algo concreto e terminado.

Falando mais concretamente no Cavani, se o seguem nas redes sociais, nota-se que está num momento em que quer aproveitar com os primos e família neste momento, e acho que isso significa que já tem acordo com algum clube e portanto quer aproveitar estes últimos cartuchos com a família, e acho que vai ser jogador do Benfica.

rafael19benfica


HeijiHattori

Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2020, 20:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Tem uma piada do car...
É denunciar, so sabem fazer off-topic.


Chelas

Sejam civilizados e um bocadinho crescidos,  não custa nada.


TammySLB

Citação de: nevesslb em 03 de Agosto de 2020, 20:14
Sinto totalmente que Cavani, Luca Waldschmidt, Cebolinha e Sarr vão ser jogadores do Benfica. E acredito que não sejam os únicos.

Falamos de 16M (Luca Walds), +-28M (Cavani), Cebolinha (Pedrinho + 5/10M, segundo o jornal Público), Sarr a custo 0.

Falamos em cerca de 60M nestes jogadores. Acredito que não se fique por aqui.

Pedrinho apagou todas as fotos sobre o Benfica na sua rede social Instagram. Cebolinha segue o Benfica no Instagram e até coloca like nas publicações. Creio que já seja algo concreto e terminado.

Falando mais concretamente no Cavani, se o seguem nas redes sociais, nota-se que está num momento em que quer aproveitar com os primos e família neste momento, e acho que isso significa que já tem acordo com algum clube e portanto quer aproveitar estes últimos cartuchos com a família, e acho que vai ser jogador do Benfica.

Esquece.

O empresário do Pedrinho ja desmentiu. Isso era o cenário ideal.

Ele apagou por causa dos contratos publicitários do Corinthias.