Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ff77

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 14:25
É com treinadores, é com jogadores. Sistematicamente há novelas de várias semanas no Benfica. Não vejo isso em mais lado nenhum.
Nada vende como o Benfica.
Acho que é fácil perceber o porquê de serem anunciados n jogadores para o Benfica época após época.


SMC

No fim ainda vamos descobrir que são gémeos e um morre na última cena.

cypher10

Cuidado com as expectativas pessoal... sabendo do que a casa (Vieira+Mendes) gasta, o mais certo é Dyego Sousa e mais uns pinos para rodar e deitar fora.

JeSuisÉder

Acredito que vai acabar por assinar contrato com o Benfica, gostava que fosse o mais breve possível, para integrar já na próxima semana o início dos trabalhos da pré-época

Bedsy

Citação de: António Francisco Almeida em 05 de Agosto de 2020, 14:28
Mas por acaso, como já foi ai meio que sugerido, poderia haver uma barra de credibilidade que aparecia por baixo do nome do utilizador. E os moderadores e administradores iam reduzindo consoante as informações correctas/erradas. Acho que era uma boa táctica de evitar confusões. Claro que toda a gente começa com 50%, e a partir daí, quem gosta de lançar informações e fontes ou subia ou vinha por ai a baixo ahahha
Fireeagle.














O resto.

eaglepin3

Espero bem que seja oficializado hoje... :knuppel2:
Esta novela já tem demasiados dias, o pessoal não aguenta a montanha russa até à final da champions (24 de agosto) :bah2: :disgust:

futeboldelite

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:03
Semana Histórica

Contratação Histórica


Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 14:37
Temos homem em Lisboa

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:


Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã


Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir


Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 18:01
No fim de semana mandaram-me uma mensagem para whatsapp com o seguinte texto:

Segunda-feira: Apresentação do Jorge Jesus

Terça-feira: Apresentação da Matilde Fidalgo

Quarta-feira: Apresentação do Edinson Cavani


Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 22:53
Amanhã ou quarta está cá, foi o que me disseram  :bandeira1:





Bom dia, pessoal!

toca a sair da toca!

ravie

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Agosto de 2020, 14:31
Acredito que vai acabar por assinar contrato com o Benfica, gostava que fosse o mais breve possível, para integrar já na próxima semana o início dos trabalhos da pré-época

Pré-época começa já no sábado com os testes médicos. Segunda começam os treinos.

jonas.thern

Pelo que li hoje, supostamente ele está a estudar outras propostas e até mesmo à espera de algo melhor. Só nos resta aguardar.

joaoreis

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2020, 01:03
O Polvo das Antas fez uma publicação no twitter com "bem-vindo, número 9" e foto dele. Entretanto, apagou.


Ontem já tinham posto isto  >:( ;D

DBdennisDB

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: andre515 em 05 de Agosto de 2020, 14:13
O rapaz que fez o vídeo é meu amigo e disse-me para colocar isto sendo que a conta dele está em aprovação para entrar no SB e ele queria clarificar tudo: '' O vídeo que a página 'Polvo das Antas' publicou, foi um vídeo produzido por mim. Eles postaram esse mesmo vídeo, mas adulterado... Mudaram a intro, a música, etc.
Embora tenham dado créditos, uma coisa que não compreendo é quando eles dizem ''o vídeo estava feito há algum tempo e agendado, por isso saiu mais cedo do que deveria'', sendo que eu não tenho nenhuma relação com os administradores da página e comecei a editar o vídeo na sexta-feira passada e publiquei ontem dia 04/08.
O link original está aqui: https://t.co/cFijoab85q
E já agora, não pedi para retirarem a publicação, apenas pedi para colocarem o link do vídeo na descrição pois a versão postada estava editada. Apenas para esclarecer o que se passa.

Viva o Benfica!''
Prova:
<br /><br />

Adoro as fontes dos iniciados ... são cheios de fontes  :smitten:

Quando é que os responsáveis aqui do forum vão fazer alguma coisa em relação a isto ?
E não estou a dizer par trancarem o topico ... mas para impedirem que os iniciados comentem isto e se inscrevam novos users !

Curiosamente, vejo mais Eusébios a postar fontes do que iniciados.

PUMBA !!! Grande tacada ....

tripleking

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: António Francisco Almeida em 05 de Agosto de 2020, 14:28
Mas por acaso, como já foi ai meio que sugerido, poderia haver uma barra de credibilidade que aparecia por baixo do nome do utilizador. E os moderadores e administradores iam reduzindo consoante as informações correctas/erradas. Acho que era uma boa táctica de evitar confusões. Claro que toda a gente começa com 50%, e a partir daí, quem gosta de lançar informações e fontes ou subia ou vinha por ai a baixo ahahha
Fireeagle.














O resto.
Online ele está lol nunca se sabe

Román

Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2020, 01:03
O Polvo das Antas fez uma publicação no twitter com "bem-vindo, número 9" e foto dele. Entretanto, apagou.


Ontem já tinham posto isto  >:( ;D
🤔

N1c0

Citação de: ff77 em 05 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2020, 14:25
É com treinadores, é com jogadores. Sistematicamente há novelas de várias semanas no Benfica. Não vejo isso em mais lado nenhum.
Nada vende como o Benfica.
Acho que é fácil perceber o porquê de serem anunciados n jogadores para o Benfica época após época.

Estamos a falar do Cavani e do Benfica. Normal que venda. Das duas, uma:

-Ou estamos interessados, como parece, e andamos nós próprios a alimentar esta novela há quase um mês por não chegar a nenhuma conclusão.
-Ou não estamos interessados e nada fizemos para desmentir categoricamente o processo...e portanto alimentamos a novela.

eaglepin3

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: António Francisco Almeida em 05 de Agosto de 2020, 14:28
Mas por acaso, como já foi ai meio que sugerido, poderia haver uma barra de credibilidade que aparecia por baixo do nome do utilizador. E os moderadores e administradores iam reduzindo consoante as informações correctas/erradas. Acho que era uma boa táctica de evitar confusões. Claro que toda a gente começa com 50%, e a partir daí, quem gosta de lançar informações e fontes ou subia ou vinha por ai a baixo ahahha
Fireeagle.














O resto.
Online ele está lol nunca se sabe
Que venha dizer se o pessoal pode ir trabalhar descansado ou se podemos ficar em alerta durante a tarde ;D