Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Flavius

#40665
Citação de: Flavius Malheiro em 05 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: cmenezes em 05 de Agosto de 2020, 17:45
2600.

Até domingo estamos nas 2800.
Os 2800 vão ser atingidos bem antes de Domingo.
Parece que a página 2800 vai ser atingido nas próximas duas horas.

N1c0

O Futre já tem aquele septo nasal todo fodido.

LECN

Citação de: Gottschalk em 05 de Agosto de 2020, 23:11
Cavani vai ser a ruína financeira do Benfica. Muito triste com esta história. Além de ser um suicídio em termos de estratégia desportiva e financeira, é também uma vergonha andarmos a fazer estas loucuras completamente desproporcionadas em relação à realidade nacional em que o ordenado mínimo nem chega a 700 euros. Tenho vergonha de tudo isto e tenho vergonha de ser benfiquista neste momento. Isto não é o Benfica, isto não é desporto não é nada. Absolutamente escandalosa esta situação, espero que o governo intervenha sinceramente.
Ruina financeira são os Arangos, os Agras, os Dyegos, os Matos Milo's isso sim são a ruína do Benfica!!

cmenezes


cmenezes

Citação de: Flavius Malheiro em 05 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Flavius Malheiro em 05 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: cmenezes em 05 de Agosto de 2020, 17:45
2600.

Até domingo estamos nas 2800.
Os 2800 vão ser atingidos bem antes de Domingo.
Parece a página 2800 vai ser atingido nas próximas duas horas.

Estava correto, então! 😂

TFFS


pedrompcosta

Citação de: Archbig em 05 de Agosto de 2020, 23:44
O Instagram amoobenfica continua a dizer categoricamente que ele vem para o Benfica e afirma que o acordo ta feito desde dia 26.

O video que puseram agora é o mesmo do polvo da antas ...

adeptoBancada


Red2802


TFFS

Gosto do Malheiro a falar de futebol

Trapattoni

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: SilvaCosta em 05 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 22:37
Futre: " E sou do Sporting mas onde vi a grandeza dum clube de futebol foi no Benfica" ....fdx, os lagartos que tiverem a ver isto depois desta frase, devem ter vontade de se meter num buraco...que destruição ahahahha

E os do porko também...e logo o Futre que andou por Milan e Marselha... era o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Hoje só existe a empresa...ligaram-me na 2ªfeira para um plano de saúde, e hoje 4ªfeira, ligaram-me para outros seguros...

E ainda tiveram a lata de me perguntar, como tinha passado!!!?? E eu: MAL, MUITO MAL. É preciso correr com o Vale e Azevedo de bigode!

Vale e Azevedo de bigode??? Tem respeito. Não gostas de telemarketing diz lhes para não te ligarem mas não confundas o vigaro do VA com o actual presidente. Tem vergonha
Tens razão. De facto o Vale E Azevedo é um santo à face da terra comparado ao Aperta Pescoços.
Saudades...

Flavius

Se ele nunca vier para o SL Benfica, a quantas páginas vai o tópico chegar ?

pedrocairrao

 :bandeira1:
Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2020, 23:50
10 minutos para irmos mandar essa página à merda.

Eu já não posso... Já fui banido de lá porque lhes disse para fazerem um post sobre cavani a explicarem a situação ou se iam esconder se como ratos 😅 pumbas, banido xD