Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Vou só deixar aqui a mensagem do Génio da Luz de há dois dias.

Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Tenham calma. Aguardem. Saber esperar :coolsmiley:

Aka


Jack Bauer

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 20:18
As respostas estão a ser tantas que a malta já nem lê e repete-se constantemente.
Tenham calma e esperem pelo final da semana.

Ninguém conhece totalmente os contornos da negociação e falam como se soubessem ::)


Conhecem o que a estrutura mete cá fora.

É o suficiente.

Black Panther

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Foram insultar o Cavani nas redes sociais??? Prints sff! Pelo que o Brás disse?  :2funny:

Já aqui foi dito hj pela moderação que acabou o circo com as redes sociais no tópico

JotaL

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Quem vai insultar o jogador e o irmão por causa do que o RPB, pago pelo Mendes, disse ou deixou de dizer é um acéfalo que tem um QI menor que o próprio número de sapato.

na escala Americana

Jyzaks


SCunha11

Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Foram insultar o Cavani nas redes sociais??? Prints sff! Pelo que o Brás disse?  :2funny:
Estao a fazer tudo para o Cavani não vir.
Gente sem cérebro! Custa muito pensar pela própria cabeça...

Rikurveojmal

Citação de: Pikes em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2020, 20:15
A serio que foram insultar o jogador e o irmão para as redes sociais por causa do que o RPB arrotou?

Foda-se!

Voces sim, merecem esferovites a falhar golos de baliza aberta!



Fdx a sério?

Puta que pariu.

Qual é a novidade?
O forum já está inundado de putos estúpidos ao tempo.
De há uns 3 anos para cá é uma vergonha o que se passa no geral no que respeito a insultos aos funcionários.

Putos atrasados mentais que ainda acham que têm direito ao fazê-lo porque sim...

MasteRed

O Mendes esteve envolvido no Cebolinha?

ItsY2Inferno

Parece-me que o jogador está à espera de propostas superiores.

Acredito que a melhor que tem agora seja a nossa

Nenad25


Fala-se do Michy como se fosse a última Coca Cola do deserto, e não estivesse a baixo do nível do Cavani.



ÉPOCA   EQUIPA   J   G
2019/20   Inglaterra   Chelsea   24   6
Inglaterra   Chelsea
[S23]
1   2
2018/19   Inglaterra   Crystal Palace(E)
[Chelsea]
13   6
Espanha   Valencia(E)
[Chelsea]
23   3

LOL

Fejsa5

Citação de: tfouto em 10 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Foram insultar o Cavani nas redes sociais??? Prints sff! Pelo que o Brás disse?  :2funny:
Estao a fazer tudo para o Cavani não vir.

"isto é o Vieira que tá pagar a esses adeptos, para virtualmente fazerem cair o negócio.. :D"

é esperar um pouco.. :tomates:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Bom então todos os portugueses são filhos da puta e não queremos nem 1 no Benfica ,uma vez que o Pacheco e Paulo Sousa foram pó Sporting ,maniche pó porto...etc..

Minha nossa senhora. Vocês eram capazes de ir fazer queixa dos Mata ratos por cantarem "todas umas putas menos a minha mãe. Todos paneleiros menos o meu pai". 

"Retira já o que disseste! A MINHA MÃE NÃO É PUTA! E o meu pai... e o meu pai...  é UM SANTO, SEUS DESGRAçADOS!" 

Qual é a dúvida que é uma força de expressão, um exagero, um jogo de linguagem que não têm qualquer importância ou gravidade?


O nível de desculpabilização tá fortíssimo!

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom.

Toalhete


Barcelense1994

A sério que houve pessoal a ir insultar o Cavani nas redes sociais? Mais cringe que os "Come to Benfica" e as mensagens aos familiares, seria isso.
Continuem assim, a sério.  ::bater::