Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Monster

Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..
Não não é...
É a marioneta do Mendes. Mais rapidamente um Malheiro ou Otávio Machado tão na mão do JJ que o braz

Quem escreveu a biografia do JJ? Foi o Malheiro?

ruio1999

Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..
Não não é...
É a marioneta do Mendes. Mais rapidamente um Malheiro ou Otávio Machado tão na mão do JJ que o braz

Quem escreveu a biografia do JJ? Foi o Malheiro?
Bacalhau à Brás.

2fenix2die

Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 23:06

Pergunta honesta para o Fireeagle: caso a direcção mude tu perdes esses contactos no interior do clube?

Fdx, é com cada pergunta :estrelas:

Não queres tb saber o nome das pessoas e onde moram?

Eu se fosse a ele não dizia era mais nada, para não ter que estar responder a este tipo de perguntas sem nexo.

Jangada

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Mpaq em 10 de Agosto de 2020, 22:26
mandar o Boaventura á Alemanha..que pagode.

em pleno 2020, um clube com tantos recursos e prestigio, necessita de Paulos Gonçalves e Boaventuras como mandatários para negociar transferências.

Estão sempre com a conversa de que o Benfica é uma instituição de dimensão internacional, uma marca global.

Mas, depois, metem tasqueiros e taberneiros a tratar de contratações. Eu com o Boaventura nem uma caixa de parafusos e uma carga de contraplacado negociava, quanto mais jogadores.

profeta isaias

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2020, 22:30
O Boaventura a representar o Benfica na Alemanha. Pqp.

Imagino o que devem pensar os alemães quando para representar um histórico europeu como o Benfica aparece um toino destes.

Depois admiram-se que os negócios vão por água abaixo ou que se pague 20M por Pedrinhos.

Mas o burgesso ha meia hora disse que tava em Londres (facebook).  Vertonghen?

RedHeart_95

Este tópico é uma autentica montanha russa, ate com vómitos fico.

iloy

Acredito que esta semana vamos ter o fim da novela.

Pedro Nunes 28

Citação de: MillerHS em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Está informação sair ainda vai dar cabo do negócio. É por isso que é perigoso dar leak a estas merdas. Ja vi pessoas no twitter a pedirem o insta e twitter do irmão do cavani, soon a CM vai entrar no comboio provavelmente, e vai-se fazer do irmão um vilão, que vai ver este barulho todo e vai-se por no alheta. Ainda pode pensar que o Benfica deixou isto sair para meter pressão nele, tou mesmo a ver a isto arrebentar com o negócio de uma vez por todas porque não souberam esperar mais meia duzia de dias.
Já devia ter rebentado no mesmo minuto que veio com mais exigências após acordo fechado ! E assim que um clube a sério faria..

tecoteco

Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..
Não não é...
É a marioneta do Mendes. Mais rapidamente um Malheiro ou Otávio Machado tão na mão do JJ que o braz

Quem escreveu a biografia do JJ? Foi o Malheiro?

Monster o RPB escreveu muitos livros no início da sua carreira.

Agora e desde há algum tempo é a caneta de aluguer do Mendes!

O que ele diz na TVI24 é o que JORGE MENDES quer que ele diga.

Ricardo Teixeira

Se isso tudo que se está a dizer for verdade, o Benfica devia, por uma vez, ser transparente, e vir a público dizer 'Tentámos o jogador, até onde podíamos, mas não houve acordo.' Seja porque razão for.

Acabava-se a novela, e partia-se para outra.

O que acho que vai acontecer, é que se nega o interesse(ihihi), ou não se diz nada directamente, e deixa-se circular pela CS...redes sociais, essas exigências de ultima hora do empresário, e do jogador. Tornando-os uns 'filhos da puta'.

O típico.

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Estavas à espera de que?
De nada, sei que so andam aqui para receber atenço. O problema é que a maioria foi na cantiga deles.

Lá está, nunca percebi como muitos iam na cantiga.
Quase que fui insultado por ter dito que ele ainda nao era nosso ;D

E insultaste quem disse que era:

Citação de: HeijiHattori em 10 de Agosto de 2020, 21:23
Um abraço a todos os que disseram que o Cavani ja tinha assinado e ja era nosso.

Só dizem merda!

Tá certo.
Isso não é um insulto. É factual que ha users aqui que só dizem parvoices. O Sarr tambem ja gravou o video da aprestentação. Ainda está na gaveta?

O Cavani ja teve em Lisboa, voltou para o Uruguai?

Tens duvidas?

Não sei. Acredito que vai ser nosso e que já tem um pré-acordo, e que o irmão está a pedir mais dinheiro.
Mas independente disso não escrevo que "só dizem merda". Guardo para mim.

E o que tem o Sarr a ver com o Cavani?

Na minha terra, referir que alguém "só diz merda", é um insulto.

Mas tu lá sabes como é na tua.
Ter um acordo verbal não é ''ja assinou'' ou ''ja é nosso'', longe disso. Principalmente depois do que fizeram ao Atlético.

Na minha terra não é, mas tambem é bem longe da tua.

Mas como é que tu sabes que ele só tem um acordo verbal com o clube?
Tens a mesma informação que toda a gente tem. Fazes é as leituras que queres.

Mas folgo em saber que, pelo menos, concordamos que "só dizem merda" é insultar.
Já é qualquer coisa.

PS: Está mais que óbvio que fazes parte do grupo dos que preferiam que não viesse para depois aqui virem com o "estão a ver como eu tinha razão?"

Sem paciência...

Cumps O0
Isso é complétamente mentira. É o reforço que mais quero ver no Benfica, e vou aziar muito se ele não vier.

Agora, parece-me obvio que não tem nada assinado com o clube. Se tivesse assinado, ja ca estava.
Pode ser mentira, mas o que mais te vejo escrever neste tópico é a tipica conversa do "não vem".
E isso é um facto. E é bastante cansativo, deixa-me que te diga.
Mas não és o único.
Mas isso é uma coisa agora "só dizem merda" acho que é outra. Enfim...passa á frente.

Em relação á assinatura, contratar jogadores na vida real é diferente do FM. Há muita coisa envolvida numa negociação de Free Agents. Pode ter um pré-acordo assinado sim.

É aguardar...
A minha conversa é a conversa normal. Este tipo de jogador raramente vem parar ao Benfica. Alias, do nivel do Cavani nao tivemos nenhum neste século. Seria de longe o maior reforço do século.

Ainda tenho uma ligeira esperança, mas não me quero iludir. Prefiro ser surpreendido.

Sim, as ambições no clube baixaram bastante. Mas não sou desses.
Deviamos ter um destes por ano.

groingsid

Citação de: 2fenix2die em 10 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 23:06

Pergunta honesta para o Fireeagle: caso a direcção mude tu perdes esses contactos no interior do clube?

Fdx, é com cada pergunta :estrelas:

Não queres tb saber o nome das pessoas e onde moram?

Eu se fosse a ele não dizia era mais nada, para não ter que estar responder a este tipo de perguntas sem nexo.

Por acaso acho uma pergunta muito pertinente. E gostava de saber a resposta.

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

LOL

Boa teoria.

O Cavani está tentado por uma proposta sobre a qual não existem noticias, nem nada formalizado, pelos vistos, já que tudo não passa de uma invenção da Gestifute, não é?

Quem achas que pôs a circular os números 8M€/Ano e depois 9M€/Ano em jornalistas influentes de frança e itália???

O Benfica não foi seguramente!

Tem existido uma estratégia de leilão, e sim ... Jorge Mendes não quer Cavani no Benfica, tal como não queria Jorge Jesus no Benfica!

Força das negociações.

E o Mendes não há de querer o Cavani no Benfica por alma de quem?
Os jogadores dele vão valorizar se o Benfica estiver na mó de baixo?

Um gajo que até fortuitamente aparece em Napoles e recebe comissão pelo negócio do Vinicius, achas que não tem apenas e unicamente a lucrar com o aumento de competitividade do Benfica?

Essa teoria do Benfica cortar com o Mendes e se virar para os Dragartos, já a ouço por aqui ha mais de 5 anos.
Esquece, o Mendes será sempre importantissimo no Benfica do Vieira.
O Mendes é o veiculo que mete a lavandaria a trabalhar.
e as dividas do Vieira não se pagam sozinhas.

fei_zé_deus


TFFS

Citação de: PinaG em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: xtrk21 em 10 de Agosto de 2020, 23:02
O irmao do cavani deve ser como o pai do Ziv so querem é dinheiro que se lixe o resto
Eu também quero dinheiro.

Náo há mal nenhum nisso.
Não há mal em querer ganhar mais. Eu também quero. É legítimo.

Mas ao ter um acordo roer a corda constantemente é nojento. São coisas diferentes

Mas que acordo?

Vocês viram algum papel assinado que não seja um bilhete de avião falso?

Acham que ele tem alguma pressa em decidir o futuro?!
Amigo, eu não estou a afirmar, estou a falar em algo hipotético e da minha maneira de ver as coisas a nível pessoal, seja Cavani ou o Gilberto.