Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2020, 23:14
Acredito que esta semana vamos ter o fim da novela.

O Cavani anda desaparecido há mais de 48h

NN_SLB

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: NN_SLB em 10 de Agosto de 2020, 22:04
"O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

Questionado quanto ao caso após a derrota com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, por 0-1, o dirigente máximo do conjunto colchonero admitiu não ter gostado da forma como procederam as negociações.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As."

Ja nãoé virgem nestes assuntos o irmão.
É isso...deve ser só o irmão...o jogador é um conas que não sabe o que o irmão faz..deve ser tudo à rebeldia do cavani...são os dois quengas

É sabido que os jogadores são só uns fantoches. Aconteceu com Neymar, aconteceu com Messi.
São bons jogadores mas são muito fracos mentalmente. Foi factual o que aconteceu com o Atletico, se é verdade ou não, não sei não tenho fontes, estou só a demonstrar que já aconteceu com o mesmo individuo.

Monster

Citação de: ruio1999 em 10 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Monster em 10 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!

Não é o RPB que é o biógrafo do JJ?
O RPB também bebe na fonte do JJ...

RPB "bebe" do Mendes!

Trabalha para quem "paga" mais!

E achas que ele nao tem 1 canal privilegiado com o JJ? Ele e o jornalista de mão do JJ..
Não não é...
É a marioneta do Mendes. Mais rapidamente um Malheiro ou Otávio Machado tão na mão do JJ que o braz

Quem escreveu a biografia do JJ? Foi o Malheiro?
Bacalhau à Brás.

Pois é... a pergunta era retórica.. então o RPB e também canal prioritário do JJ.. e vai servir para mandar recados quando for preciso..

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 23:01
vou-me aqui defender:

eu fiz apenas uma graçola com a hipotese do boaventura ser o fireeagle. é um disparate tao grande que nao esperava que ninguem levasse a serio como tenho a certeza que ele nao levou.

posto isto, nao tinha o objectivo de fazer disso "isca" e nem lhe perguntei nada quando o citei.

e gostaria que os meus colegas foristas fizessem o mesmo. ele ja nos habitou a dar a informação certa no momento oportuno.

saibamos respeitar o espaço de cada um. pessoalmente peço desculpa pelo post que desencandeou isto.


Não desculpo. Ninguém toca no fire. Vou denunciar-te e espero que leves um castigo exemplar para que todos pensem duas vezes. Menos que o banimento é estúpido.

joaoaria

Vou deixar de vir a este tópico e cagar pura e simplesmente no Cavani para bem da minha sanidade mental
PQP !!!
:estrelas:

matadu



MasteRed

Mas qual é a novidade?

Esta conversa do RPB na TVI24 a dizer que o Cavani está acabado e cheio de lesões é a mando do seu dono Mendes.

A única questão é com que intuito e motivação?

Misterbenfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2020, 23:14
Acredito que esta semana vamos ter o fim da novela.

O Cavani anda desaparecido há mais de 48h
Comentei sobre esse assunto, há bocado! Andaram a foder a cabeça ao homem, com mensagens, Come to Benfica! Desistiu publicar!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



RedHeart_95

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: iloy em 10 de Agosto de 2020, 23:14
Acredito que esta semana vamos ter o fim da novela.

O Cavani anda desaparecido há mais de 48h

O Cavani deve de andar pelo campo no Uruguai, nós é que fazemos filmes por isto e por aquilo, se lhe der na telha, dentro de 1 horita põe-se a fazer directos no intagram.

Oscor78

Ja nao tenho moedas para dar, para esta montanha russa.

Se vier sera sempre algo fantastico.

Se nao vier, bye felicia.

Sexta-Feira

Se o Mendes está a tentar sabotar o negócio, está a sabotar o LFV no Benfica.

Faz pouco sentido isso!

djhifi

Citação de: 2fenix2die em 10 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 23:06

Pergunta honesta para o Fireeagle: caso a direcção mude tu perdes esses contactos no interior do clube?

Fdx, é com cada pergunta :estrelas:

Não queres tb saber o nome das pessoas e onde moram?

Eu se fosse a ele não dizia era mais nada, para não ter que estar responder a este tipo de perguntas sem nexo.

È, realmente, surreal.

:2funny:

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: tecoteco em 10 de Agosto de 2020, 22:52
E se for Jorge Mendes que anda a incentivar às "escondidas" a existência de uma proposta alternativa e de um leilão entre o Benfica e outro clube europeu???

Deixo esta questão para reflectirem!

Não é por acaso que Rui Pedro Brás (avençado de Jorge Mendes) afirmava ser impossível vir para o Benfica e ainda agora nega as negociações e o leilão existente pelo jogador.

O Benfica já melhorou pelo menos 2 vezes a "proposta".
O Jogador e o irmão estão sempre a roer a corda!

Agradeçam ao Jorge Mendes, o tal parceiro estratégico que agora se aliou a Pinto da Costa!

Vieira foi traído pelo seu "mais que tudo" parceiro estratégico.

E mais não digo.. para já!

LOL

Boa teoria.

O Cavani está tentado por uma proposta sobre a qual não existem noticias, nem nada formalizado, pelos vistos, já que tudo não passa de uma invenção da Gestifute, não é?

Quem achas que pôs a circular os números 8M€/Ano e depois 9M€/Ano em jornalistas influentes de frança e itália???

O Benfica não foi seguramente!

Tem existido uma estratégia de leilão, e sim ... Jorge Mendes não quer Cavani no Benfica, tal como não queria Jorge Jesus no Benfica!

Força das negociações.

E o Mendes não há de querer o Cavani no Benfica por alma de quem?
Os jogadores dele vão valorizar se o Benfica estiver na mó de baixo?

Um gajo que até fortuitamente aparece em Napoles e recebe comissão pelo negócio do Vinicius, achas que não tem apenas e unicamente a lucrar com o aumento de competitividade do Benfica?

Essa teoria do Benfica cortar com o Mendes e se virar para os Dragartos, já a ouço por aqui ha mais de 5 anos.
Esquece, o Mendes será sempre importantissimo no Benfica do Vieira.
O Mendes é o veiculo que mete a lavandaria a trabalhar.
e as dividas do Vieira não se pagam sozinhas.

Por essa lógica.... porque Jorge Mendes não queria JJ no Benfica???

"Favorito do presidente Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus tem um obstáculo de peso na negociação para acertar um eventual retorno ao comando do Benfica: Jorge Mendes. A Goal sabe que o badalado empresário, que tem enorme influência nos bastidores do clube português, não é a favor do nome de Jesus, a ponto de já fazer pressão interna para que as conversas sejam abortadas."

E isso até foi notícia internacional!
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy