Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zaalmeida

Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:53
Citação de: zaalmeida em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2020, 10:40
O Benfica é uma nulidade ao nível da comunicação e da negociação.

Já deveria ter vindo fazer um comunicado oficial a esclarecer que fez proposta ao Cavani e que aguarda até ao dia "x" a resposta tendo em vista o inicio de época.

Não, é o JJ a dizer que liga, é o jornalista amigo a dizer que o JJ ligou, é a BTV a fazer figuras tristes a falar no Cavani, são os cartilhados todos, é a especulação que cresce na falta de informação e transparência, são comunicados a falar do envolvimento, ou não, do Vieira na negociação, ... é todo um nível de incompetência a gestão desportiva neste clube, verdadeiramente amador.

Não concordo com essa ideia.
Todos gostavamos de saber como estão as negociações, caso existam e se há boas perspectivas de se concretizarem ou não.
Mas não conheço nenhum clube que publique comunicados a mostrar as negociações em que está envolvido.
São opiniões, que respeito. Não existindo anonimato no processo, prefiro mil vezes a certa altura uma posição oficial de esclarecimento do que vermos canais oficiais do clube a falarem desse assunto por portas travessas.

Se houvesse transparência no mundo do futebol profissional isso seria possível.
Infelizmente todos sabemos que estamos muito longe disso acontecer tal como em outras áreas de negócio.

Imagina que o Benfica colocava a tal informação sobre o ponto de situação, se o negócio depois não se realizar iam acusar a direção de serem ingénuos e darem trunfos a um terceiro clube para nos ultrapassar nas negociações.
Pelo menos é a minha opinião.

+1benfiquista

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

A informação vazou e alguém teve interesse nisso. Eu diria que é capaz de interessar ao lado do jogador para ver se existe alguma proposta de ultima hora de outro clube. Mais vantajosa.



Ou então está mesmo fechado porque se não está confirmado em lado nenhum, também não está desmentido em lado nenhum.

Sim, também pode ser... A única coisa que me deixa de pé atrás é o like do faneca...
Que like foi esse? não vi.

Não fui confirmar mas estavam ontem a dizer que havia like do faneca num post com link para um blog que diz que o negócio está "entalado" por culpa do irmão do Cavani.

Hylian

Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: fabioLupi em 11 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 10:48
Citação de: Sabry10 em 11 de Agosto de 2020, 10:46
Se o Cavani falhar quem sera o alvo para o ataque?

Nao acredito que o Jesus nao peça ninguem..

Há uns rumores sobre o Scamacca, mas o chiclas é capaz de pedir um Kardec ou um Éder Luís da vida.
Sim, porque os que têm vindo antes do chiclas, eram umas máquinas do crl. Realmente para ti queres é o Marega.
Ai não têm vindo pontas de lança de qualidade? Muito me contais.
Seferovic, Vinicius, Dyego.

Claramente a descer vertiginosamente a qualidade

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


benficaslb1

Citação de: cipri_slb em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

É o irmão dele, não é um empresário qualquer.

Pior ainda. Chegava ao pé dele e dizialhe ou burro 3M não te chegam? Aceita mas é essa merda se não meto-te na fogueira

Karel Alinho

Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Vermelho Infinito em 11 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Sprint em 11 de Agosto de 2020, 09:55
ABola fala que a proposta do Benfica são 2,5M líquidos e 8M€ de prémio de assinatura, diz também, como se trata de um jogador de alto nível, que o clube está disposto a esperar mais tempo pela resposta do jogador.

Parece ser muito pouco para o que ele pede ou andava a pedir, não acredito que a vir seja exatamente por esses valores. Se aceitar isso, excelente, ótimo.
Mas creio que vai ser um pouco mais, mais na linha do que se falava antes, 9M anuais brutos mais ou menos... com prémios e prémio de assinatura. Desde que dentro dos nossos limites.

E se fizeres as contas a 6 anos?

Valores de 5 ou de 9 brutos?

O que está na notícia de ABola são líquidos. E depois divides o total por 3. E para confirmares, multiplicas por 2.

Profeta_ Isaías

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: Karel Alinho em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

A informação vazou e alguém teve interesse nisso. Eu diria que é capaz de interessar ao lado do jogador para ver se existe alguma proposta de ultima hora de outro clube. Mais vantajosa.



Ou então está mesmo fechado porque se não está confirmado em lado nenhum, também não está desmentido em lado nenhum.

Sim, também pode ser... A única coisa que me deixa de pé atrás é o like do faneca...
Que like foi esse? não vi.

Não fui confirmar mas estavam ontem a dizer que havia like do faneca num post com link para um blog que diz que o negócio está "entalado" por culpa do irmão do Cavani.
Obrigado  O0

Ramdown

Por mim.... Ultimato hoje até às 24h, depois, amigos como antes e partir para outro

Marcos dos Santos

O David Silva já foi apresentado oficialmente na Lazio? Também me parece que está a demorar algumas semanas a ser oficializado, embora já se dê como certo.

Não estou a dizer que se passa o mesmo com o Cavani, é só para terem um exemplo que nas contratações a custo zero de jogadores desta envergadura têm sempre muitos fatores a resolver durante as negociações, mesmo que já sejam considerados como "quase fechados".

Hylian

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:07
O David Silva já foi apresentado oficialmente na Lazio? Também me parece que está a demorar algumas semanas a ser oficializado, embora já se dê como certo.

Não estou a dizer que se passa o mesmo com o Cavani, é só para terem um exemplo que nas contratações a custo zero de jogadores desta envergadura têm sempre muitos fatores a resolver durante as negociações, mesmo que já sejam considerados como "quase fechados".
Aposto que estão a mandar PMs ao pai e ao irmão do David também

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


johncleese

Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

Claro que há. Obviamente estará bem longe do nível do Cavani porque oportunidades destas não abundam. E será sempre crucificado à partida lol

Há o Michy Batshuayi, que não sendo nem de perto nem de longe um Cavani, é um excelente PL com números fantásticos na Selecção da Bélgica. E já foi pedido pelo JJ quando ainda estava na Bélgica

Silveralho

Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: cipri_slb em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: benficaslb1 em 11 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 10:52
O Tancredi Palmeri é um jornalista conhecido e com reputação. Tenho a certeza que a informação que lançou sobre o negócio tem alguma base de verdade.

Também acredito que o negócio do Cavani ainda não esteja fechado e que as diferenças com o empresário existem. O que me faz confusão é como é que o Tancredi, o Nico Schira e o outro brasileiro jornalista do AS confirmaram um negócio que em mais lado nenhum se vê certo neste momento.

O que me faz confusão é como é que um jogador da craveira do Cavani, deixa o empresário colocar entraves assim na carreira dele, fosse comigo e estava fodido

É o irmão dele, não é um empresário qualquer.

Pior ainda. Chegava ao pé dele e dizialhe ou burro 3M não te chegam? Aceita mas é essa merda se não meto-te na fogueira

Se for preciso Cavani nem sequer sabe disso, pode confiar plenamente no irmão e que o mesmo defende os seus melhores interesses e o irmão está a tentar sacar por fora algum guito extra, e quando Cavani perguntas o que está a atrasar a coisa o irmão inventa alguma desculpa para empatar mais um bocado porque sabe que o Benfica é que está com pressa para fechar o jogador porque sabe que quanto mais tempo passa mais a operação de charme perde o efeito e mais propostas podem chegar pelo jogador.

Marcos dos Santos

Citação de: Hylian em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:07
O David Silva já foi apresentado oficialmente na Lazio? Também me parece que está a demorar algumas semanas a ser oficializado, embora já se dê como certo.

Não estou a dizer que se passa o mesmo com o Cavani, é só para terem um exemplo que nas contratações a custo zero de jogadores desta envergadura têm sempre muitos fatores a resolver durante as negociações, mesmo que já sejam considerados como "quase fechados".
Aposto que estão a mandar PMs ao pai e ao irmão do David também

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sofremos demasiado por antecipação.

MBACANO

Citação de: Kazoany em 11 de Agosto de 2020, 07:51
Quando acaba o suposto ultimato?
Quem é a hipótese B?
Houvesse hipótese B e já tinha era de estar a ser negociado, e os inevitáveis leaks disso até serviriam de pressão para o Cavani se decidir. Mas é o que temos... esperemos que só até #OUTubro

ZICKLER

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: +1benfiquista em 11 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:58
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2020, 10:55
Citação de: Chairman em 11 de Agosto de 2020, 10:50
O grave disto é que aposto que não há plano B. Ou é este ou é um comissões e os pontas de lança estão fechados
Sim, um comissões aleatório. De resto tenho a certeza que não há plano B definido quando à posição de PL.

Se estivesses a falar de um GR ou de um defesa acreditava. Como se trata da posição de PL, tenho a certeza que virá alguém se o Cavani não vier. JJ nunca abdicou de qualidade nessa posição
Foda-se, fiz merda, desculpa aí, mas não me apetece editar  ;D

Tranquilo. Eu acho que há alternativa, sinceramente. O JJ já teria na ideia uma lista de PL para pedir ao vieira. Ele próprio admitiu que o Cavani já era falado antes da sua chegada, portanto não é propriamente ideia dele

Claro que há. Obviamente estará bem longe do nível do Cavani porque oportunidades destas não abundam. E será sempre crucificado à partida lol

Há o Michy Batshuayi, que não sendo nem de perto nem de longe um Cavani, é um excelente PL com números fantásticos na Selecção da Bélgica. E já foi pedido pelo JJ quando ainda estava na Bélgica

Para ontem.

Fartou-se de marcar golos no bvb

+1benfiquista

Citação de: Marcos dos Santos em 11 de Agosto de 2020, 11:07
O David Silva já foi apresentado oficialmente na Lazio? Também me parece que está a demorar algumas semanas a ser oficializado, embora já se dê como certo.

Não estou a dizer que se passa o mesmo com o Cavani, é só para terem um exemplo que nas contratações a custo zero de jogadores desta envergadura têm sempre muitos fatores a resolver durante as negociações, mesmo que já sejam considerados como "quase fechados".

Se bem que no caso do Silva pode ter relação com o facto de o City ainda estar na Champs... Não?