Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

era importante compreender quem fez esta aproximaçao , nos ou pseudo agente do cavani?


bigdealer

Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:19
Off topic :


O Vieira não arranja 3-4 milhões para mudar as putas das cadeiras ???? Estão deslavadas hà anos !
Garotao, 100mil euros pelas cadeiras e o resto ao bolso!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


RSL

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:19
Off topic :


O Vieira não arranja 3-4 milhões para mudar as putas das cadeiras ???? Estão deslavadas hà anos !

Garotão. Eu sou do tempo em que não havia cadeiras.

Tb eu...ainda me lembro bem de levar aquela cena que parecia um livro almofadado para não ficar com o cú espalmado e gelado...

TFFS

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2020, 20:22
Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.
Continuam a ter lugar em qualquer equipa do Mundo

Oscor78


T21

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2020, 20:22
Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.

Tentaste...

Mas já não consegues tirar a tusa à malta...

JotaL

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: JotaL em 12 de Agosto de 2020, 20:21
Foda-se, finalmente ganhei ritmo para trabalhar umas horas e ignorar isto... chego aqui e isto parece um plot twist à GAme of Thrones. Alguém me resume porque? O que disseram os noticiários?

que ha acordo, so isso. A diferença hoje é que disserem todos, e ao mesmo tempo. Até o Bras que sempre negou. E o Vertoghen tambem ja agora (esse ta mesmo confirmado pelo Fire)

Ui... Belga veterano no Benfica? Pau feito

Oscor78

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2020, 20:22
Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.
Qual seria para ti, um nome que justificaria "esta histeria"? E que fosse possivel imaginar a jogar em Portugal

lancadordedois


AlexanderMostovoi

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2020, 20:22
Tanta cueca molhada por 2 gajos de 33 anos ...... são muito bons, mas já não vêm no auge.

Só mesmo um ano deprimente para conseguir achar esta histeria, algo justificada.
Ate em epocas de Cardozo, Rodrigo e Lima eram jogadores para se molhar a cueca (mesmo com 33 anos!).

e.pluribus.unum



SLBCARLOS

Jonas 35 anos melhor marcador do Tugao a distribuir chocolate por esses relvados fora. 

até parece que estamos a falar de um edinho ou Hugo Almeida.....