Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JUST4FUN

Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Infelizmente...

Parecemos aquela namoradinha bonitinha, de boas família, família abastada, curso superior, mas que nunca deu o "prémio" e fica á espera do telefonema/mensagem....á espera do KEN bonitão mulherengo que apenas gosta de comer umas bilhas dumas porcas, que lhe acenam com nudes e só querem festa.
Quem nunca gostou de comer umas bilhas  de umas porcas, que nos acenam com nudes e só querem festa que atire a primeira pedra.

RicardoSR

50M Vinicius
5M Seferovic
5M Chiquinho
5M Cervi
7.5M Krovinovic
Cadiz 2M
Yony 2M
Alfa 2M
Lema 2M
Pedro Pereira 2M
Ferreyra 3M
Willock 2M
Varela 1M
Ebuehi 1M
Samaris 3M

Revisão de valores em baixa de vendas.
Acho que pelo menos uma venda grande teremos que fazer, pelo que se fala é capaz de ser o Vini, mas tb não me importava de vender o Rafa acima de 20M.
Dos dispensáveis que vão por valores abaixo do mercado, sempre se pouparia nos ordenados.
Depois há outros jogadores que provavelmente ninguém paga, como Fejsa e Zivkovic que o melhor é tentarmos oferecer a custo zero ou emprestar e que paguem os salários, no caso do Zivkovic vai ser quase impossivel descalçar a bota do ordenado chorudo que vai ganhar.

Red Eagle_90


Pinguinha

Fodasse eu esta noite devo ter dormido prai 4horas ... nao estou a gozar, á pala de andar aqui a ler as cenas .

Acho que em 39 anos de vida e de benfiquismo nunca estive tão maluco ...

TheRedKeeper

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.
O pessoal daqui que lhe dá visibilidade é nojento. É fácil acertar quando se diz literalmente tudo.

Toninho Camarão

Se esta merda se confirmar, claramente aquele D. Cabanas King of the horses estava a espera de garantia de um plantel que possa ir longe !!

Salvio18

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

Esse gajo se não é o maior aldrabão da tv portuguesa, anda lá perto

Misterbenfiquista

Que venha alguém com colhões completar o resto da novela! E confirmar que Cavani já assinou!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

SLB37

Citação de: Salvio18 em 12 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

Esse gajo se não é o maior aldrabão da tv portuguesa, anda lá perto

Acho que há bem piores que ele

_kossak_

Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Infelizmente...

Parecemos aquela namoradinha bonitinha, de boas família, família abastada, curso superior, mas que nunca deu o "prémio" e fica á espera do telefonema/mensagem....á espera do KEN bonitão mulherengo que apenas gosta de comer umas bilhas dumas porcas, que lhe acenam com nudes e só querem festa.

Isto é estranhamente específico  :confused:

DBdennisDB

Citação de: JUST4FUN em 12 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: DBdennisDB em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Infelizmente...

Parecemos aquela namoradinha bonitinha, de boas família, família abastada, curso superior, mas que nunca deu o "prémio" e fica á espera do telefonema/mensagem....á espera do KEN bonitão mulherengo que apenas gosta de comer umas bilhas dumas porcas, que lhe acenam com nudes e só querem festa.
Quem nunca gostou de comer umas bilhas  de umas porcas, que nos acenam com nudes e só querem festa que atire a primeira pedra.


ColdSLB

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Rui Pedro Brás o palhaço mor

Há 3 semanas - eu dou 0.5% deste negócio se fazer e estou a ser simpático,não contem comigo para vir aqui falar de fantasias.

Hoje -  estou em condições de anunciar que Cavani e Vertonghen vao jogar no Benfica,como sempre aqui falámos e acreditámos.

Fdx que puta de lata,mas que puta de lata mesmo,este gajo é o maior otário à face da terra.

E atenção ele dá aulas em algumas cadeiras de ciencias da comunicaçao ... :clap1:

Bertolucci Kasparov

Repito o que escrevi há dias, tenho a sensação que sexta-feira vai ser um dia épico de apresentações no Benfica.

NEW

Para fechar a frente de ataque fica a faltar apenas um de três:

Douglas Costa, Di Maria ou Draxler.

Guse

Citação de: Tiaguh21 em 12 de Agosto de 2020, 20:57
Citação de: Guse em 12 de Agosto de 2020, 20:55
Vamos ver o que diz o Malheiro logo [emoji120]

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Canal e a que horas?
Cmtv. 22h

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk