Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 00:07
Curiosidade. Dizem quem vem um 8, quem será?
Um 8 é fulcral. É preciso um papá léguas de categoria para vir pegar no jogo fo Weigl atrás.

joaoreis

Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?
Com qualidade para jogar no Benfica só vejo o Rafael Brito, Ronaldo Camara, Filipe Cruz, Tiago Dantas (mas com JJ acho difícil), Umaro Embaló e o Gonçalo Ramos preciso de ver mais. Não sei se me esqueci de algum.

pibe_35


red_eyes_mafia

Citação de: peterslimer em 13 de Agosto de 2020, 00:08
PSG a esquecer o seu melhor marcador da história!

<br /><br /><br />hd photo hd<br />
Lixo de clube.

Unpopular Opinion


Mariachi

Citação de: peterslimer em 13 de Agosto de 2020, 00:08
PSG a esquecer o seu melhor marcador da história!

<br /><br /><br />hd photo hd<br />

Que merdas, foda-se!

adeptoBancada

Citação de: joaoreis em 13 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: ReiEusebio em 13 de Agosto de 2020, 00:01
Durante a tarde fiz esta questão mas como na altura havia várias confirmações por parte do Fireeagle, foi abafada a minha questão.

Mas com a chegada de JJ e está avalanche toda de jogadores, qual a vossa opinião como e onde fica a formação?
Com qualidade para jogar no Benfica só vejo o Rafael Brito, Ronaldo Camara, Filipe Cruz, Tiago Dantas (mas com JJ acho difícil), Umaro Embaló e o Gonçalo Ramos preciso de ver mais. Não sei se me esqueci de algum.
Paulo Bernardo, Pedro Alvaro.

Depois mais tarde, Sarmiento, Diogo Nascimento.


mitro11

Citação de: GeorgesDuroy em 13 de Agosto de 2020, 00:09
Boa noite
Isto é tudo muito bonito mas enquanto não é oficializado era possível alguém me colocar ao corrente do que se trata o vídeo da Joana Duarte? Fiquei interessado agora

Pede ao Cristiano1904, é ele que tem o vídeo

Franciscofmello

Citação de: ivodaniello em 13 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: Franciscofmello em 13 de Agosto de 2020, 00:08
Estou dentro do jato do Cavani e o gajo vai a dormir e aproveitei este momento para confirmar que estamos a caminho de Lisboa :bandeira1:

podes ver se está frio la fora?
posso sim senhor, penso q estejam exatamente 20,5°C

AndreCruz11SLB


Red2802

Citação de: Franciscofmello em 13 de Agosto de 2020, 00:08
Estou dentro do jato do Cavani e o gajo vai a dormir e aproveitei este momento para confirmar que estamos a caminho de Lisboa :bandeira1:

Foda-se.

T21


Sabry10

Acho que vão vender o Vinicius e o seferovic despachar o d. Sousa e além do Cavani vão buscar outro..

Kyoto