Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroOliveira93

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 15:49
Já passou para a próxima segunda. LOL. Se assinar, tem de ser antes. Hoje ou amanhã. Aí sim, teríamos confirmação de gente como o Spooner, Fireeagle e Cosme. Depois saber-se-ia que efetivamente tinha assinado e seria apresentado. Quando e se estiver seguro (que eu não acredito) esses users imediatamente confirmarão.

Dependerá de uma assinatura, que eu duvido que aconteça.
Ser apresentado dia 24 ou 25 não invalida que seja oficializado o negócio antes
E o contrato ASSINADO. Quando assinar (se assinar) teremos aqui confirmação do Fireeagle, não tenho dúvidas. Mesmo que seja hoje ou amanhã. Também anunciou muitos jogadores antes da apresentação, aquando da assinatura.

Por acaso já me perguntei se dado o perfil da contratação poderia haver algum motivo para o Fire não dizer nada atempadamente ou dentro dos seus padrões de normalidade.

Vik

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.

Porque é ele que vai buscar os jogadores ao aeroporto

cristiano_1904

Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Não confies em ninguém, isto é tudo maluco.

melinzinho

Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

Já agora tb gostava de saber sff

TFFS

Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 15:49
Já passou para a próxima segunda. LOL. Se assinar, tem de ser antes. Hoje ou amanhã. Aí sim, teríamos confirmação de gente como o Spooner, Fireeagle e Cosme. Depois saber-se-ia que efetivamente tinha assinado e seria apresentado. Quando e se estiver seguro (que eu não acredito) esses users imediatamente confirmarão.

Dependerá de uma assinatura, que eu duvido que aconteça.
Ser apresentado dia 24 ou 25 não invalida que seja oficializado o negócio antes
E o contrato ASSINADO. Quando assinar (se assinar) teremos aqui confirmação do Fireeagle, não tenho dúvidas. Mesmo que seja hoje ou amanhã. Também anunciou muitos jogadores antes da apresentação, aquando da assinatura.

Por acaso já me perguntei se dado o perfil da contratação poderia haver algum motivo para o Fire não dizer nada atempadamente ou dentro dos seus padrões de normalidade.
Se tivesse assinado já o saberíamos. A verdade é que neste momento há bastantes dúvidas sobre se vai assinar

SonicYouth

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 15:42
Ando fascinado com essa malta que cria contas falsas no Twitter.
Gostava de saber a faixa etária, qual a ocupação...
Basicamente o que fazem depois de sair da creche e se terem feito a sesta ou não, influencia o resto do dia.
Substitui Twitter por SB e também eu estou curioso...

ET

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2020, 15:55

Podíamos dar-te essa informação mas a seguir, teríamos de te matar.
Muahahahahahah

XineloBranco

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2020, 15:55

Podíamos dar-te essa informação mas a seguir, teríamos de te matar.

és tu Gandolfini?  :o

O Património

lendadelnoche

Citação de: Yahiko em 19 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:50
a maria ontem disse-me "ou me dás atenção a mim ou a esse tópico do cavani" e hoje já vou a acompanhar o meu terceiro voo que sai de ibiza e vocês, como têm lidado com as vossas relações?

Por aqui não esta nada fácil. Estou de férias, ela sai às 8 da manha e eu acordo por essa hora (faz uma barulheira que não se pode). Passo o dia aqui e às 17 antes de chegar vou fazer exercicio, depois ela chega e eu finjo que sou um gaijo com saúde mental, até que ela adormece eu venho aqui mais um bocado.

Como Portista que ela é, todos os dias me diz "Então esse Cavani já veio?"

Mal ela sabe o quanto eu já sei se veio ou não ahahahha
espero que o NGL não dê motivos à tua maria para gozar contigo durante uns tempos

Paiva2010

"O Cavani e Benfica tem "pré-acordo" desde do dia 26 de julho. Simplesmente o seu representante é demasiado "perfeccionista" e tem se adiado e prolongado. Dentro do Benfica quer se fechar o contrato esta semana e será apresentado depois da final da champions (domingo)." Veremos se realmente será assim..

Senhor Aimar

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 15:43
Esteve o gajo a malhar forte e feio no Uruguay para agora perder o esforço todo em Ibiza durante uma semana  :crazy2:

So depende dele pq em Ibiza tb se malha bem

SonicYouth

Há uns quantos que já devem ter adquirido a licença de piloto à pala de seguir "aviões do Cavani"

ClaudioCaniggia

Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

E dizes por pm a um gajo com conta criada há 3 dias.
Faz sentido.