Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Reza a lenda que o fireagle é conta do Rui Pedro Brás aqui no fórum. Dizem que tenta ser uma imitação rasca do Fireeagle, esse sim, uma verdadeira lenda do fórum. O fireagle a que te referes não passa de um lambe botas do Mendes e do Ronaldo. Vê lá, até dizem que o homem criou outra conta aqui no fórum que usa maioritariamente no tópico do futebol italiano. Mas não contes a ninguém na redacção do Record. É segredo.

x@ng@i

Citação de: Senhor Aimar em 19 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 15:43
Esteve o gajo a malhar forte e feio no Uruguay para agora perder o esforço todo em Ibiza durante uma semana  :crazy2:

So depende dele pq em Ibiza tb se malha bem

Ui.. Se malha..

diplomat

Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

E dizes por pm a um gajo com conta criada há 3 dias.
Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

GondomarRed20

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Futre
Não é nada o Futre.
Não inventem!
Toda a gente já sabe quem é o Fireeagle.

lendadelnoche

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 16:02
Futre
Não é nada o Futre.
Não inventem!
o fire não diz nada no fórum e o futre não diz nada na cmtv... coincidências? acho que não

Misterbenfiquista

Citação de: GondomarRed20 em 19 de Agosto de 2020, 16:02
Futre
Não é nada o Futre.
Não inventem!
Olha eu não sei!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

MedelíN

Vou pra praia.
Fiquem aí a matar as vossas cabeças  ;D

glorioso41

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

luis_m_asa_f

Não ligues, esse é o menos credível...

Tens o 7Takuara7 que é dos melhores aqui no fórum!

Red_Phoenix

[emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: Paiva2010 em 19 de Agosto de 2020, 15:59
"O Cavani e Benfica tem "pré-acordo" desde do dia 26 de julho. Simplesmente o seu representante é demasiado "perfeccionista" e tem se adiado e prolongado. Dentro do Benfica quer se fechar o contrato esta semana e será apresentado depois da final da champions (domingo)." Veremos se realmente será assim..

Deixa lá o Twitter pah

Menino de Ouro RS

pevmac

Citação de: glorioso41 em 19 de Agosto de 2020, 16:04
Vão ver a última storie do Cacani 😉

Quem é esse Cacani??? Uma versão merdosa do Cavani??? :P

Yahiko

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Yahiko em 19 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 15:50
a maria ontem disse-me "ou me dás atenção a mim ou a esse tópico do cavani" e hoje já vou a acompanhar o meu terceiro voo que sai de ibiza e vocês, como têm lidado com as vossas relações?

Por aqui não esta nada fácil. Estou de férias, ela sai às 8 da manha e eu acordo por essa hora (faz uma barulheira que não se pode). Passo o dia aqui e às 17 antes de chegar vou fazer exercicio, depois ela chega e eu finjo que sou um gaijo com saúde mental, até que ela adormece eu venho aqui mais um bocado.

Como Portista que ela é, todos os dias me diz "Então esse Cavani já veio?"

Mal ela sabe o quanto eu já sei se veio ou não ahahahha
espero que o NGL não dê motivos à tua maria para gozar contigo durante uns tempos

Não vai dar.