Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro.SLB.71

Por 10 Milhões limpos época, bem pode ir bater a outra porta.  Se fossem os tais 6 M época e pagos em 6 anos, aceitava e fazia sentido. Agora creio que esta Direcção deveria ter a hombridade de se pronunciar, mas isto sou eu a pedir demais, como conhecemos nada irá acontecer e quase que aposto que ainda vão elogiar a postura do presidente ( haja paciência). Ou seja mais do mesmo no reino da babilônia....

Schweisen Tiger

Para mim, pior que não vir, era vir na sequência de uma encenação tipica de enredo de Bollywood. Se o objectivo é criar uma season finale de grande impacto emocional, da minha parte não será conseguido... bem pelo contrário, mostra é a falta de categoria dos actores principais e secundários. Posto isto, a minha ideia é que caiu de vez.

klik

Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: MrSilva em 22 de Agosto de 2020, 11:24
Alguém que consiga abrir a notícia, diz o nome da suposta alternativa?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-falha-cavani-e-ataca-alternativa?__twitter_impression=true

Darwin

O Darwin não é Alternativa... isso é a mania jornalistica de pegar no assunto depois de o outro cair!!

O Darwin era para vir ao mesmo tempo que o Cavani... até porque o Darwin pode fazer de 2º avançado .

GonPat90

Aka

EU SABIA! EU SABIA!

OK, o que é que se passou?

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 11:32
Vamos ver se na próxima semana saem noticias de mais interessados, depois de já ser o 2º clube na Europa a queixar-se da postura do empresário não sei se vão haver muitos clubes a querer negociar com ele.

Mas o clube emitiu um comunicado oficial ou Vieira veio a terreiro como o Cerezo?

Porque deixar cair um negócio foi o que fez o Cerezo: veio a público chamar tudo menos mãe aos gajos.

ricardo37

Daqui a umas semanas , o gajo vai estar a jogar noutra equipa e ainda vão estar a dizer que isso é apenas uma manobra eleitoral do Vieira e que em breve será apresentado no Benfica....acordem para a puta da realidade, este assunto está morto e encerrado.....

BENFIKA

Citação de: Bros em 22 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: 4x4x2 em 22 de Agosto de 2020, 11:30
Mega troll. Segunda o Vieira apanha o jacto e aparece em Tires com o Cavani como o santo salvador e negociador implacável
Olha que isso é uma forte possibilidade

Não vai acontecer.
O Vieira não se vai meter num avião para chegar lá e voltarem com a palavra atrás. Foi por isso que neste negócio não viste ninguém do Benfica a ir fechar o negócio, porque sabem que isso ia ser público e fragilizar ainda mais a posição do Benfica e mal chegassem lá para assinar as coisas, o empresário ia pedir mais alguma coisa.

Este negócio estava condenado à partida pela postura do irmão do Cavani, que a única coisa que quis foi arrastar o negócio até este cair ou o Benfica perder a cabeça e fazer uma oferta do outro mundo.
Foi o mesmo que fez com o Atlético, mas esses acabaram cedo com a brincadeira e vieram a público expor a situação

ocepa

Citação de: APM em 22 de Agosto de 2020, 11:29
Fizemos bem em tentar o jogador. A sua qualidade justificou o tempo e o investimento feito.
Quem tem experiência e sabe o que é um processo negocial está ciente das dificuldades, dos avanços e recuos. Nós não sabemos o que aconteceu. Agora tenho certo que fizemos tudo para conseguir o jogador. Não seria do nosso interesse não o fazer.
A malta aqui tem de se distanciar, ganhar perspetiva e não viver isto como se a sua vida dependesse do futebol. Viver os noticiários e programas desportivos à procura da certeza que eles não podem dar e emprenhar e ampliar através da discussão permanente toda a desinformação que é dada. Eles vivem daquilo!

Ninguém critica termos tentado contratar o Cavani, devia ser norma no Benfica tentar contratar sempre os melhores jogadores que tem ao seu alcance. Eu critico é ter-se gasto um mês a negociar um jogador que iria ser sempre muito difícil contratar sem ter alternativas já alinhavadas caso ele não viesse.

zefo

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 11:34

EU SABIA! EU SABIA!

Nada, para quê espalhar o lixo por varias lixeiras se tens um bom aterro que depois vais tapar?

Jeremy

Afinal o presidente do Atlético tinha razao...

Aka

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 11:36

EU SABIA! EU SABIA!

Nada, para quê espalhar o lixo por varias lixeiras se tens um bom aterro que depois vais tapar?

Porque é giro?

GGG

Citação de: ricardo37 em 22 de Agosto de 2020, 11:35
Daqui a umas semanas , o gajo vai estar a jogar noutra equipa e ainda vão estar a dizer que isso é apenas uma manobra eleitoral do Vieira e que em breve será apresentado no Benfica....acordem para a puta da realidade, este assunto está morto e encerrado.....
Parece—me mais do que certo, até porque foi o Benfica que mandou a informação cá para fora decque o negócio tinha caido.

zefo

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 11:36

EU SABIA! EU SABIA!

Porque é giro?
Porque é util