Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rfirmino9

Citação de: Red Sebastian em 22 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 12:16
Lendo o que o Vítor Serpa escreve hoje na Bola , estou confiante ainda.

Sabendo ainda para mais que mantêm relações priviligiadas com o NGL

Se fosse outro, duvidava ! Agora de Vítor Serpa, não duvido !

O que foi que o VS escreveu?

Serei o unico a achar que essa crônica do Vitor Serpa já tinha sido escrita antes de sair a noticia que o Cavani já não vinha? É que a forma como a crônica esta escrita, da claramente essa ideia

komytis

Espero honestamente que ele nao venha e que isto seja assunto encerrado.
Caso contrário temo que esta encenação terá para alem da direcção como protagonista, vários actores secundarios, inclusivamente o sb, perdoem-me a especulação.

TFFS

Citação de: WeAreSLB! em 22 de Agosto de 2020, 12:18
Quando num negócio destes, envolvendo uma grande empresa ou clube existe tanta contrainformacao só existem duas possibilidades:

1) Caça a um bufo que anda a passar info cá para fora;

2) deixar todos os players, informadores, intervenientes e até CS à nora com algum propósito.

Neste caso, não sei qual das duas se aplica e até podem ser as duas situações.

Até o Benfica emitir informação oficial sobre o caso, não o dou como encerrado até porque ontem o Malheiro não deu o negócio como morto, os jornalistas uruguaios continuam a dar o negócio como hipótese e que apenas existiram contratempos e depois foi aquilo do love do irmão (não me parece que ele fosse trollar adeptos de um clube como o Benfica assim do nada).
O irmão é um valente filho de 100000000000 putas e sim, trollaria assim os adeptos do Benfica e o próprio Benfica

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 12:24

Eu já não leio jornais há tanto tempo que já nem reconheço templates... Fonte?

fdst1983

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:22
Continuo a achar, se o Benfica realmente esteve interessado, e parece que esteve mesmo, se o Benfica esperou praticamente mais de um mês para ele assinar, e de repente toda a comunicação social, nacional e internacional diz que o negócio caiu, o Benfica devia vir a terreno e lançar comunicado a confirmar que não chegou a acordo. Simples! Enquanto não houver esse comunicado, porque não estamos a falar de um jogador qualquer, mas o jogador também não está a brincar com um clube qualquer. Os sócios merecem esclarecimento.
Posto isso, estou 100% convencido que as negociações continuem...

Toda a comunicação social, exceção feita à do Uruguai que mantêm a tese que as conversações continuam e não caíram , e que Lisboa será o destino mais que provável para Cavani.
Tens link?

PT1904

Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

Monstro_SLB

Eu já esqueci o Cavani.
Foi um sonho bom enquanto durou.
Agora é canalizar o investimento que ia ser feito nele para 2 ou 3 jogadores que entrem de caras no 11 titular.

TFFS

Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:23
Até segunda não se torturem com isto...não vai haver novidades e a CS só vai impolar o falhanço da " não vinda"dele....

Vamos mas é ver e apoiar os miúdos que hoje jogam a passagem à final da Youth...segunda depois já o mood de todos já se altera...ou de quem se alterou...
Que figurinhas. Foda-se

Chepo

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 12:22
é por isso que este tópico devia estar fechado.. para acabar com esta pandemia de iniciados com frases feitas.

Bastou estar fechado umas horas para o forum voltar ao "normal".

Quem tem de fechar este tópico e todos os separadores em noticiários ou colunas de jornais é o Benfica. Demora 10 minutos a redigir um comunicado a anunciar inviabilidade do negócio.

Cão

POR ONDE ANDAAAS?
POR ONDE AAAAAANDAS?
POR ONDE ANDAS OH CAVANI?
DURUN DUN DUN DUNDUN

komytis

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos
É o que eu ando a dizer!!!!

OnlySLB1904

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:23
Até segunda não se torturem com isto...não vai haver novidades e a CS só vai impolar o falhanço da " não vinda"dele....

Vamos mas é ver e apoiar os miúdos que hoje jogam a passagem à final da Youth...segunda depois já o mood de todos já se altera...ou de quem se alterou...
Que figurinhas. Foda-se

Ok...

Bros

Citação de: Cão em 22 de Agosto de 2020, 12:27

POR ONDE ANDAAAS?
POR ONDE AAAAAANDAS?
POR ONDE ANDAS OH CAVANI?
DURUN DUN DUN DUNDUN
Não o consegues cheirar?

*GOD*

Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: fdst1983 em 22 de Agosto de 2020, 12:22
Continuo a achar, se o Benfica realmente esteve interessado, e parece que esteve mesmo, se o Benfica esperou praticamente mais de um mês para ele assinar, e de repente toda a comunicação social, nacional e internacional diz que o negócio caiu, o Benfica devia vir a terreno e lançar comunicado a confirmar que não chegou a acordo. Simples! Enquanto não houver esse comunicado, porque não estamos a falar de um jogador qualquer, mas o jogador também não está a brincar com um clube qualquer. Os sócios merecem esclarecimento.
Posto isso, estou 100% convencido que as negociações continuem...

Toda a comunicação social, exceção feita à do Uruguai que mantêm a tese que as conversações continuam e não caíram , e que Lisboa será o destino mais que provável para Cavani.
Tens link?

O Sebastián continua a dizer que ainda não caiu..