Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

IvoFE_07

Citação de: Paiva2010 em 22 de Agosto de 2020, 19:30
Ou isto já foi por água abaixo e ele até já sabe a resposta mas não confirma a nega ou está mesmo de pé e ainda há esperanças.
É. E daqui a umas horas será noite e amanhã será dia...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

shauss

Citação de: shauss em 21 de Agosto de 2020, 23:31
Mesmo os valores anunciados oficialmente à CMVM pelo Cebolinha não correspondem ao que o Fire disse por aqui. Respeito quem vem passar essas informações e possivelmente com as mesmas fontes que a CS ao longo dos anos mas eu prefiro guiar-me por informação oficial e não panicar por antecipação.

Estas declarações do Rui Costa só me deram vontade de citar este meu post de ontem e fazer repost aqui.

Estar a panicar por toda e qualquer notícia ou info de fontanários, mesmo que tenham uma taxa de acerto super elevada, só vos vai tirar anos de vida.

É ter paciência, esperar e se não vier há alternativas no mercado.

adepto645

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 19:31
O desespero dos fontanários que se agarram a tudo.

O que a sede pelos likes não fazem.

Então mas não tinha caído o negócio?
Ainda por aqui?

Darius Strada

Citação de: PedroCerqueir em 22 de Agosto de 2020, 19:30
Bom então se sempre assinar, como ficamos em relação aos uruguaios? Povo de bom coração ou cambada de filhos da ****? Estou confuso!

Se assinar, povo irmão.

Se não assinar, invadimos.

Toalhete

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Calma amigo.

Aguardemos os desenvolvimentos

A ânsia de protagonismo cria ansiedade, nem dá para esperar.

lendadelnoche

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:28
O que me f....de é que o Universus, afinal ....tem razão !
Crllllllll

E antes do Rui Costa falar...colocou uma "nora" na página !
qual

SimpSLB

Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Como é que tinha caído se está fechado desde final de julho e com reservas no Corinthia?
Verdade, e ainda só não assinou porque ainda não sabe se quer trabalhar com o nosso treinador, que é o Marco Silva.

Sebastien

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

+ 1

:coolsmiley:

+2

nikas

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Savimar, caga em quem so vem aqui criticar.

Quem quer acredita.

Ha malta que não percebe que tu e o Americano por exemplo, não tem nada a ganhar com tangas.

Se souberes de mais alguma coisa.

CarlosD

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Eu já não acredito que venha... mas só faltava ontem ter sido a caça ao Fireeagle  :rir:

Não foi a caça ao fireeagle, porque o que aconteceu ontem foi uma estratégia concertada pela comunicação de Luis Filipe Vieira.

A cronologia começa em Jaime Antunes, passa por Cancella Abreu, Nuno Gaioso Ribeiro, ABola, Malheiro.

Não houve caça nenhuma. Houve um arraial, um processo, para se chegar a determinado objectivo.

Só quero dizer que se de facto isso é verdade, então enganaram também o Malheiro.

O Malheiro inclusivamente disse que se estas notícias fossem algum tipo de estratégia do Benfica, que repudiava veemente.

nevers0ft

Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2020, 19:26
O que o fire disse é verdade . O negócio caiu pq o jogador exigiu mais . Agora o Benfica fez uma proposta chamada "final" ao que parece.

Esperemos que em breve o fire venha cá dar boas notícias

Não tem lógica isso..

Faz parte da negociação um dos lados rejeitar e outro fazer uma contra proposta e isso acontece em todas as negociações... O negócio não cai porque um lado rejeita uma proposta e se o Benfica ainda tem uma proposta em cima da mesa o negócio está bem vivo.

Lebohang Mokoena

ÚLTIMA HORA: LFV manda Tiago Pinto para o Seixal e assume dossier da contratação do Cavani.

arSa_SLB

Secalhar alguma malta daqui, ainda vão ter que pedir desculpa, aquelas 2 pessoas que já tinham comprado a camisola do Cavani. :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

x@ng@i

Será que o boato de ontem foi para apanhar as fugas de informação?...

Shoky

Mais uma moedinha nesta novela patética.

Já ninguém tem saco. E eu não vou contribuir para prolongar novamente isto.

O Benfica ou anda a brincar com tudo e todos ou não tem qualquer amor próprio.