Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

Nada disso. Ele até foi mais ofendido por um núcleozinho que anda aqui há anos. Descarregam as suas frustrações aqui e o Fireeagle ainda tem de levar com isso.

Isso e a luta de protagonismo e likes. Há quem não queira que o Fireeagle ande por aqui.

Protagonismo de likes? Qual o objetivo de ter likes? E isto é uma pergunta sem ponta de ironia.

Devias perguntar a essas pessoas. O protagonismo do Fireeagle incomoda alguns users, tens dúvidas? Basta ver o que disseram ontem sobre ele.

Ultrapassa-me o objetivo de ter likes. Mas enfim, cada um sabe de si.
Qt às pessoas, nem sei quem são. Tb nao me interessa especialmente saber quem são.

frodriguez

Não. Não tenho uma bola de cristal. Não, não sou fontanário. Mas Cavani será jogador do Benfica. Fonte: A minha convicção.

totita

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

É por isto que estou a perder o interesse neste fórum.

Obrigado por tudo. Tal como tu, fui ofendido e nada aconteceu. Eu por denunciar infiltrados levei amarelo.

Surreal.

Vais fazer falta. Um abraço e tudo de bom para ti e para a tua família.

Mestre

Logo hoje que o tinha visto no jardim tropical de Belém, suspeitei que por faltar o i o prenúncio não era bom

filc

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: filc em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Adorava saber a idade de quem gere esta página...

Deve ser a mesma de 70% de quem comenta neste tópico.

Depende se estamos em férias escolares ou não.

Em Agosto há aulas? Já não me lembro, estou velho...

bola vermelha

Os que acreditam que o Cavani pode vir indicam que chega 2a feira !

Porquê 2a feira ?

tamose

Citação de: diableimage em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: tamose em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Eu não vi a conversa completa, mas foi o RC a puxar pelo nome do Cavani ou foi outra pessoa?

Foi uma pergunta de um jornalista, alegadamente uruguaio

Obrigado!

Sylphs

Citação de: DiscipuloDeAdel em 22 de Agosto de 2020, 23:11

Fireeagle se alguem te ofende não existe problema nenhum em te defenderes. Estás no teu direito e na minha opinião o staff esteve mal em te banir. Compreendo que te sintas atacado pelo que tem sido falado ao teu respeito mas aprende com o teu a ignorar essa gente que só quer arranjar confusão. Continua a postar e continua a falar a tua opinião, este forum também é teu. Força!

O staff esteve mal em banir?! Foda-se... então mas vale tudo por aqui?! É que se vale acabem com os ban's, ou o fire é mais que os outros?

Losango

É preciso ter informação privilegiada para dar notícias (quase) em simultâneo com toda a comunicação social? Um "bom fontanário" será aquele que nos diz o que se vai passar uma semana antes de acontecer, se tal não for eticamente reprovável... Caso contrário, qual é a vantagem de termos a informação que negócios estão concretizados qd estão a ser divulgados em todo o lado? Talvez seja off-topic, peço desculpa...

Nazaretti

Citação de: frodriguez em 22 de Agosto de 2020, 23:14
Não. Não tenho uma bola de cristal. Não, não sou fontanário. Mas Cavani será jogador do Benfica. Fonte: A minha convicção.

Ahhhhhh fds, podias ter dito antes! Bem-vindo Cabanas!

Samurito

Não deixes de postar pf. São pessoas como tu e com a tua postura que engrandessem  este espaço.

Sei que deves estar magoado com algumas coisas que aqui foram escritas, mas há aqui muita boa gente que nem benfiquista é.

Vamos manter a família unida em torno daqueles que tomam conta dela.

Um abraço e obrigado por tudo!

nelsonreb

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Mas vocês andam com substitutos para o Cavani?? Sinceramente poucos no mundo.. Para gastar € não vindo ele prefiro o Vinícius.. E gastar os € num grande 8..

O Vinícius não vale um chavelho

Também não vamos por aí. Não será bem assim. Marca 19 golos e não fez tantos jogos assim a titular.. Com Jesus penso que vai elevar a qualidade.
Mas claro. Precisamos é urgentemente de despachar esferotive e sousa

ilgiocobp

Os fontanários adolescentes não perderam um minuto esta tarde para voltarem a pavonear a bazófia. Que figurinhas.

odistraido

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Slbstriker

Esta CMTV, estão o programa todo a falar do Benfica, pelo meio dão notícias a falar do porco e do sportem, e depois voltam a falar do Benfica!!!