Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

LOL

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.

Ficas feio!

Jakub

O Brás manda a tacada ao Boaventura e ao Futre (agência). Normal. Eu próprio. Já tinha dito que o Boaventura já ia deitando por terra o próprio Waldschmidt, mas estamos na mão de um trambolho e é isto.

poolshark

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...
Eu coloco-me no lugar do cavani (ser uruguaio) ..Eu não vinha para o Benfica ou para Portugal   E por 2 razões muito simples. A primeira é que o tugão é uma valente merda, a segunda é que eu ia pesquisar coisas sobre o clube (este) e não ia gostar do que ia ler...lamento mas agradeçam a fama que o vieira nos está a dar com os inúmeros casos na justiça. ..

Eles leram de certeza.

Não pediram para "receber por fora" porque se lembraram do nada.

Darkboy

Citação de: zezepedro em 23 de Agosto de 2020, 00:16
É a minha primeira mensagem neste fórum, apesar de ser seguidor atento há alguns anos.

A incompetência que estamos a demonstrar neste processo é gritante. Há incompetência e muita, independentemente de estarmos a negociar com malta que não honra a palavra.

Pelo menos de há 1 semana a esta parte esta estrutura mostra o que realmente vale. Não se pagam viagens para Ibiza a um jogador que não tem qualquer acordo escrito connosco.
A gestão de expectativas foi terrível...nunca desmentiram nada e 6a feira, num espaço de 2min, o Cavani passa de quase certo a descartado, com especial relêvo para o triste papel que a CS teve (afastar o NGL das negociações).

Mais...quando já muita gente achava que isto era um número do NGL para sair como salvador, eis que hoje o RC praticamente confirma esta tese. O negócio não caiu! Poucos minutos depois surge uma tentativa desesperada de abafar o que disse, certamente com instruções superiores, sem qualquer convicção e que só entristece, ainda mais, o nome do Benfica.

Posto isto, continuo a achar que o Cavani pode ser nosso jogador.

Mas, para mim, quer se concretize ou não, trata-se de mais um triste episódio oferecido por esta estrutura!

Fôssemos tão hábeis a negociar o Cavani como somos com os "Cadiz" desta vida e o jogador já seria nosso!
Estou convicto que o negócio ardeu.

Ainda assim, pelo discurso racional e por teres usado NGL logo no primeiro post, dei like.

Bem-vindo.

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 00:09
Eu uma vez andei num namoro prolongado com uma rapariga. Aquilo foi mesmo um namoro intenso e eu fiquei louco, queria mesmo casar com ela.

Fiz várias propostas e ela nunca mais respondia. Andei sempre na expectativa e um dia fartei-me de esperar pela resposta. Comecei a dizer a todos os meus amigos que não íamos casar, aquilo foi um granel na aldeia que vocês não imaginam! Porque eu disse mesmo e até veio nos jornais da aldeia: "Não vamos casar!!"

O problema é que aquilo não era bem assim. E no dia seguinte a minha mãe perguntou-me se íamos mesmo casar e eu respondi: "Oh mãe eu fiz-lhe uma proposta, mas estou a aguardar resposta."

Não me apercebi que atrás da porta estava alguém à escuta. E de repente na aldeia começam a dizer que afinal ainda falta a resposta!!

Eu tive de acalmar aquilo, não podia perder a face mesmo sabendo que era verdade. Então disse:

"Expressei-me mal. É claro que, do meu lado, a conversa do casamento está encerrada. O que quis dizer foi que eu fiz a proposta máxima que poderia fazer e que não vou mudar, nem há mais nada a falar. Quando disse que estava à espera de resposta, era nesse sentido."

Depois alguém me voltou a questionar se "eu estava ou não à espera da noiva?" e eu disse: Não é bem 'estamos à espera do Noiva''. Todos sabem que eu estive interessado na Noiva, fiz uma proposta para ela, mas essa bola já não está mais do meu lado. Eu encerrei a minha parte na negociação, porque não posso fazer mais do que já fiz. Essa parte está completamente encerrada do meu lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vou reabrir. Cheguei onde podia chegar. Ponto final. Assunto encerrado".

Acho que consegui enganar bem e inventar pa crl para justificar algo tão óbvio como "aguardo resposta." Acho que na aldeia toda a gente acabou por acreditar.
:clap1:

adepto645

Citação de: Biscai@ em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

Mas então mandam emissários tratar de um possivel contratação de um jogador top mundial que não sabem distinguir o valor bruto do liquido? Que depois de 1 mes de negociação, só ontem é que perceberam que o empresário pedia liquido e o Benfica dava bruto?

Desculpem lá, vão gozar com o caralho. Isto é ridículo.
O Braz a ser maldoso e vingativo. Esta historia do liquido e do bruto é só para calcar a direcção do Benfica. Já deu para perceber que anda fodido com a direcção do Benfica...

Até pode ser o Braz a ser cabrao, dou de barato.
O que é certo é que ontem na Bola a notícia falava que o empresário pedia 60M brutos, os tais 30M liquidos. Já não sei que diga a isto

Sexta-Feira

Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

cacetadas

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.
Estava a gozar o prato.

Tal como a oposição do vieira deve estar neste momento.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Camisola_20

Das poucas vezes que me vou colocar do lado da direcção.

Se ele só agora decidiu que os valores eram líquidos, que vá para a real puta que o pariu.

Duvido muito que alguma vez o Benfica tenha lhe falado de números em termos líquidos. Como qualquer outro clube.

Se ele queria x líquidos, deixou correr até agora para o dizer?

Que se vá foder. Para mim, depois disto e da negociação com o Atlético, está apresentado ele é o irmão. Que seja feliz no Leeds ou em Miami.

Para mim, um gajo que ando a negociar e anda sempre a mudar as exigências. Que avinde férias num voo fretado por um clube que ele tinha dado o sim, e depois muda a postura, é um gajo que vale zero.

kokas123

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

LOL

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.

Ficas feio!

Pica à vontade. Eu aqui defendo o Benfica. Nunca te vou insultar para além disto. És uma vergonha para a sociedade. Gajos como tu e outro user, valem 0 enquanto benfiquistas.

Castro_SLB

A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Ele numa dessas mensagens diz "paciencia". Provavelmente pensou que o Benfica continuaria a subir a parada.

Karel Alinho

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 00:18

é tudo uma aberração, mas a maior até agora tem de ser esta desculpa que afinal se engaram e confundiram valores liquidos com brutos, isto depois de 1 mês!

qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que essa é sempre a primeira pergunta que surge em qualquer negociação de um contrato de trabalho seja para um canalizador como para um jogador de futebol.

E quem afirma na televisão uma cena dessas, consegue olhar-se ao espelho no dia seguinte.

Incrível.

cesarslb

Num clube a sério já tinha sido emitido um comunicado a acabar com esta novela... assim andamos com o Rui Costa a fazer fracas figuras e a manchar o nome do clube isto porque não precisamos de rastejar perante nenhum jogador...

kramxel²

Citação de: cesarslb em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, há conta de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:
.
Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, há conta de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:
Sim o Fireeagle sabe umas coisas ok...mas o que tenho visto é confirmar negócios muito poucas horas antes de toda a gente saber ou seja ser oficial...por isso não percebo este endeusamento, enfim...

Ele revela o que pode quando deve, tem todo o meu respeito por isso.

A parvoíce e a ansiedade alheias, não são bons motivos para sabotar o trabalho dos outros.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

obviamente não dá para acreditar nesta merda de só no ultimo dia descobrirem que os valores pedidos são liquidos e não brutos, depois de mais de 1 mês de negociações.

a direcção do Benfica ou a pessoa que passa estas infos acha que os adeptos são todos burros.

tinha o Rui Pedro Braz em melhor conta.... ninguem no seu perfeito juizo consegue acreditar nisto.

:2funny: