Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

O gajo vem para a europa passar férias em Ibiza e estar mais perto do sítio onde quer prosseguir a carreira. Sai do Uruguai a falar do "Benfica e dos outros" porque na altura era o unico clube em cena e ele decidiu abrir a porta a outras abordagens.

E a mulher já estava aqui. Veio ter com ela. Nada a ver com ter um acordo.

Rikudou

o endeusamento deve se ao simples facto que quando falava ele era assertivo. ele tem fontes como alguns users, a diferença é que o pessoal diz "é nosso,"já assinou","já não foge" com uma facilidade medonha, e o fire era o equilibrio.  o fire fará falta muito por culpa do estatuto que ganhou.

Chepo

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:19
O Brás manda a tacada ao Boaventura e ao Futre (agência). Normal. Eu próprio. Já tinha dito que o Boaventura já ia deitando por terra o próprio Waldschmidt, mas estamos na mão de um trambolho e é isto.

:huh:

ZICKLER

Assunto encerrado.

Hora de partir para outra.

Há dinheiro?

Então invistam num que valha a pena

AEscobar

Citação de: HAL 9000 em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: BaTi em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: BaTi em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:29
WTF, estão a soltar foguetes na minha rua. Tu queres ver que ele vem mesmo?

PS: Moro perto do Vieira.

Deves ser meu vizinho, moro no Alto de Santa Catarina

Foste tu? Se fosse na antiga pedreira dos húngaros tinha chegado novo carregamento...

Ps: Saudades de ser "vizinho" de Aimar, Cardozo e Javi...

O Javi e a boazona da mulher estavam sempre a passear o cão na minha rua (moro na rua do Horácio)

Cheguei a jantar ao lado dele lá.

Ao lado dela, nada!  ;D

GondomarRed20

Desculpem o off topic...
O que terá custado mais ao Jesus...
Perder o Cavani ou ter levado com o cinto em Alcochete?

Escalona

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.

Acham mesmo que ele quer saber dos adeptos do Benfica ou de outro clube qualquer que o estejam a chatear numa live do insta?

Quantos de nós o vamos reconhecer se ele passar ao nosso lado pra semana numa rua qualquer?

O homem já devia estar bebedo, a curtir as férias e a pensar nos milhões que tem que meter no bolso neste negócio, provavelmente o ultimo antes do irmão arrumar as botas...

frodriguez

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.
Algo? Põe algo nisso. Mas segunda feira tens aí o homem. O que não deixa de ser vergonhoso.

groingsid

Citação de: Phils em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.
Durou 24 horas porque foi o seu primeiro amarelo. Se eu te dissesse a mesma coisa iria receber o mesmo castigo.

Estou-me a cagar para a justificação.

Quem quer que seja que mande outro forista para a puta da mãe dele (chamaram-lhe cartilheiro, mas isso é algum escândalo inenarrável? Vocês foram à escola? Chamaram-vos filho da puta, filho de mil putas, paneleiro, otário do caralho, monte de merda cara de cu, mas ai do que nos chamasse cartilheiro, era de logo de puxar da navalha!?) tem que ser banido. Ponto final.

Deixem-se de merdas, fez-se de vítima e é por ser um fontanário glorificado que tem direito a tratamento especial.

E sim, para mim só ser suspenso 24 pelo "é a puta da tua mãe" é das coisas mais abjectas que eu já vi neste fórum, nos mais de 10 anos que cá ando.

E não tenho a mais pequena dúvida que, aparte dos moderadores e de 4 ou 5 gajos, qualquer outro de nós, na mesmíssima situação, primeiro amarelo ou não, tinha sido banido imediatamente.

BENFIKA

E o Braz??  ;D Ao inicio não vinha, era ridiculo, depois passou a estar certo e as noticias eram só novela porque ele estava garantido. Ontem já não vinha, depois chateou-se muito com o Benfica (coitadinho) e uns minutos depois já dizia que na 2ª ia um jato privado buscar o Cavani.

Hoje já não vem outra vez  :2funny: :2funny:

E como fez figura de urso e está amuado inventou aquela história ridícula de que o Benfica confundiu valores brutos com líquidos  :estrelas:

ColdSLB

Citação de: Almeida92 em 23 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:06
Se ja existia e se punha duvida este encerramento e desistencia de cavani , depois de hoje do Rui costa , mostra que o Jorge AMaral e todas paginas tem razao , o jogador esta ca na segunda .
Ninguem mas mesmo ninguem que quer , dar uma desistencia de um jogador , faz 4 declarações todas diferentes em que 3 delas sao para corrigir a 1ª e que se formos esmiuçar , contradizem-se umas as outras , e ate no proprio discurso de cada uma das declaracoes contradiz-se .

Nunca houve que eu me lembra-se um festival tao grande de cartilheiros a dizer que o cavani não vem .

Efectivamente se não aceita a proposta do Benfica não tinha sequer vindo para a Europa mantinha-se na terra dele , e sim foi o Benfica que fretou um jacto de Madrid para Ibiza , e sim existe um rumor que até já me confirmaram , (mas neste momento nao acredito em ninguém apesar de ter sido um dos melhores amigos do Manuel Vilarinho) ,existir um jacto que até á hora de hoje não foi cancelado, para ir a Ibiza segunda de manha.

Parece me então que as paginas afetuosas ao Benfica Jorge Amaral e Fernando mendes estao mais proximos de acertar do que o que a gente pensa
És um troll muito fraquinho.

não posso ter direito a uma opinião sem ser insultado?

Iron Mask

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

Não critiques. Ainda te acusam de quereres tacho.

cesarslb

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: cesarslb em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, há conta de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:
.
Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Era expectável, há conta de uns pagam todos. Obrigado pela postura e pelas informações partilhadas.  :bow2: :bow2:
Sim o Fireeagle sabe umas coisas ok...mas o que tenho visto é confirmar negócios muito poucas horas antes de toda a gente saber ou seja ser oficial...por isso não percebo este endeusamento, enfim...

Ele revela o que pode quando deve, tem todo o meu respeito por isso.

A parvoíce e a ansiedade alheias, não são bons motivos para sabotar o trabalho dos outros.

Quem és tu para estares com essa conversa?? Dei a minha opinião, não gostas dizes mas respeitas ok

luckynascimento

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

VIEIRA NA CADEIA!!!

Nenad25

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2020, 00:17
Não sei quantas páginas depois e dois desmentidos depois, ainda continuam a tentar ver alguma indireta, alguma coisa a que se agarrar. Incrível.

Voltamos a 17 de julho de 2020. O Cavani é um grande jogador, dos melhores pontas de lança do mundo e como é óbvio, esse tipo de jogadores não está ao nosso alcance. Siga.

Só é pena esta palhaçada ter durado um mês e ter feito acreditar até o adepto mais cético. Uma cena que se resolvia em minutos, demorámos um mês a resolver.

Isto, mas acrescenta "quer ganhar 30 M LIQUIDOS"