Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Das poucas vezes que me vou colocar do lado da direcção.

Se ele só agora decidiu que os valores eram líquidos, que vá para a real puta que o pariu.

Duvido muito que alguma vez o Benfica tenha lhe falado de números em termos líquidos. Como qualquer outro clube.

Se ele queria x líquidos, deixou correr até agora para o dizer?

Que se vá foder. Para mim, depois disto e da negociação com o Atlético, está apresentado ele é o irmão. Que seja feliz no Leeds ou em Miami.

Para mim, um gajo que ando a negociar e anda sempre a mudar as exigências. Que avinde férias num voo fretado por um clube que ele tinha dado o sim, e depois muda a postura, é um gajo que vale zero.

Já te vêm aqui dizer que é prática comum no mundo empresarial porque são comerciais e jantam com clientes e são as empresas que pagam...

djhifi

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

Não, não és. Ainda não estou maluco também.

Pauleiro

ivopcarmo

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.

Lúcio Gomes

Oscor78

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 00:22
E o Braz??  ;D Ao inicio não vinha, era ridiculo, depois passou a estar certo e as noticias eram só novela porque ele estava garantido. Ontem já não vinha, depois chateou-se muito com o Benfica (coitadinho) e uns minutos depois já dizia que na 2ª ia um jato privado buscar o Cavani.

Hoje já não vem outra vez  :2funny: :2funny:

E como fez figura de urso e está amuado inventou aquela história ridícula de que o Benfica confundiu valores brutos com líquidos  :estrelas:
Quando é que o Braz falou hoje?

Pinguinha

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:16
Eu acho que há aqui muito infiltrado a lançar a confusão e a acicatar o pessoal. Dá para perceber.
Parece um absurdo a história dos 60 milhões e da confusão bruto vs líquido mas é verdade.
Ele queria 30 limpos, como se isso fosse possível para o Benfica, por várias circunstâncias sobejamente conhecidas.

Não pode ser verdade ! Mas somos amadores ??????

das duas uma , ou somos amadores , ou é mentira . Não há meio termo.

A negociação demorou 1 mês , andaram a discutir o quê ? o número que ele calça ? o tamanho dos boxers ?

Kai

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

obviamente não dá para acreditar nesta merda de só no ultimo dia descobrirem que os valores pedidos são liquidos e não brutos, depois de mais de 1 mês de negociações.

a direcção do Benfica ou a pessoa que passa estas infos acha que os adeptos são todos burros.

tinha o Rui Pedro Braz em melhor conta.... ninguem no seu perfeito juizo consegue acreditar nisto.

:2funny:

Posto isto, ainda há alguém que acredite no que quer que seja que saia da boca deste (epá nem sei que nome lhe hei-de dar)?

Phils

Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Phils em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.
Durou 24 horas porque foi o seu primeiro amarelo. Se eu te dissesse a mesma coisa iria receber o mesmo castigo.

Estou-me a cagar pela justificação.

Quem quer que seja que mande outro forista para a puta da mãe dele (chamaram-lhe cartilheiro, mas isso é algum escândalo inenarrável? Vocês foram à escola? Chamaram-vos filho da puta, filho de mil putas, paneleiro, otário do caralho, monte de merda cara de cu, mas ai do que nos chamasse cartilheiro, era de logo de puxar da navalha!?)

Deixem-se de merdas, fez-se de vítima e é por ser um fontanário glorificado que tem direito a tratamento especial.

E sim, para mim só ser suspenso 24 pelo "é a puta da tua mãe" é das coisas mais abjectas que eu já vi neste fórum, nos mais de 10 anos que cá ando.

E não tenho a mais pequena dúvida que, aparte dos moderadores e de 4 ou 5 gajos, qualquer outro de nós, na mesmíssima situação, primeiro amarelo ou não, tinha sido banido imediatamente.
Nao estás a perceber.

Primeiro amarelo sempre deu (que eu saiba) 24h de ban.

Os bans seguintes é que dão mais dias de ban.

diableimage

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

Mal seria se ser Benfiquista fosse torcer por trafulhas apenas para manter pontos ou títulos.

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.

Se achas que nao é culpado, estás no teu direito. Eu nao faço a menor ideia. Dizeres-me que alguém deixa de ser Benfiquista por dizer que o NGL devia estar na cadeia, é algo digno de uma Coreia do Norte. Apenas disse "Vieira na cadeia" para te picar, porque parecemos discordar do que é o Benfiquismo.

Trafulhas na cadeia. Todos. Nem que o Benfica desça de divisao.

Abraço

Punkrural

Citação de: Rikudou em 23 de Agosto de 2020, 00:21
o endeusamento deve se ao simples facto que quando falava ele era assertivo. ele tem fontes como alguns users, a diferença é que o pessoal diz "é nosso,"já assinou","já não foge" com uma facilidade medonha, e o fire era o equilibrio.  o fire fará falta muito por culpa do estatuto que ganhou.

Não compreendi porque meio mundo começou a descarregar no homem. Actualmente parece que estamos em guerra civil.

jmm8-2

Então o Benfica ia tentar enganar a comunicação social e não conseguiam enganar essas páginas? Ou pelo menos as fontes delas não os iam avisar para estarem calados?? Cá para mim tentaram foi apanhar os bufos dessas páginas

LegendsNeverDie

Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Phils em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.
Durou 24 horas porque foi o seu primeiro amarelo. Se eu te dissesse a mesma coisa iria receber o mesmo castigo.

Estou-me a cagar para a justificação.

Quem quer que seja que mande outro forista para a puta da mãe dele (chamaram-lhe cartilheiro, mas isso é algum escândalo inenarrável? Vocês foram à escola? Chamaram-vos filho da puta, filho de mil putas, paneleiro, otário do caralho, monte de merda cara de cu, mas ai do que nos chamasse cartilheiro, era de logo de puxar da navalha!?) tem que ser banido. Ponto final.

Deixem-se de merdas, fez-se de vítima e é por ser um fontanário glorificado que tem direito a tratamento especial.

E sim, para mim só ser suspenso 24 pelo "é a puta da tua mãe" é das coisas mais abjectas que eu já vi neste fórum, nos mais de 10 anos que cá ando.

E não tenho a mais pequena dúvida que, aparte dos moderadores e de 4 ou 5 gajos, qualquer outro de nós, na mesmíssima situação, primeiro amarelo ou não, tinha sido banido imediatamente.

Obviamente.

Era conta banida.

diogoaraujo85

Citação de: frodriguez em 23 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.
Algo? Põe algo nisso. Mas segunda feira tens aí o homem. O que não deixa de ser vergonhoso.
Segunda feira não tens homem nenhum. Nem terça ou quarta

Cor_rubrum

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2020, 00:18

é tudo uma aberração, mas a maior até agora tem de ser esta desculpa que afinal se engaram e confundiram valores liquidos com brutos, isto depois de 1 mês!

qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe que essa é sempre a primeira pergunta que surge em qualquer negociação de um contrato de trabalho seja para um canalizador como para um jogador de futebol.

Isso é uma verdade universal , excepto para o vigarista do irmão do Cavani.
Não ficaram com a pulga atrás da orelha com as palavras do Cerezo?
O homem é um vigarista. Isso foi lançado nos últimos dias para cima da mesa.