Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PaulinhoB

Borsalin

Uma das grandes lacunas, no Benfica, é a comunicação!
Há vários anos

Chepo

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

george 20

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

pergunta-lhe em que altura se planta batatas no Uruguai, só para tirar uma dúvida ao van33
eu conheço uma pessoa que diz que planta batatas 3 vezes por ano...
Mas o meu avô até plantava normalmente 5/6 vezes por ano

T21

RSL

O meu feeling é que isto acaba daqui a uns dias, poucos, qdo o jogador sair de Ibiza e o destino não for Lisboa...

JokeR_87

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

É verdade a conta e ambos se seguem ele ao cavani e o cavani a ele..
A conta é oficial desse jornalista já vi ele falar várias vezes e ele próprio anunciou na tv do uruguay lá num programa desportivo deles a vinda do cavani pa a europa..disse a hora do voo e tudo..tanto q foi nesse programa que debateram o Benfica e o destino mais provável..e jo aeroporto a pergunta do Benfica foi desse canal uruguaio..

Acho que se conseguisses perguntar algo mais era interessante..

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Foi exactamente o que disse hoje por volta das 5h e tal da manha , hoje aqui, é a unica teoria que faria sentido e disse mais , que  tinham que informar toda comunicaçao social e ate pessoas ligadas ao SLB que o negocio caia ,para dar uma maior credibilide e assim tudo seria encenado e ninguem desconfiava nem podia um dia apontar que houve encenação , de outra forma todos iam dizer principalmente benfiquistas que Vieira orquestrou tudo para salvar as eleições!!
Sim mas estamos a supor que a direção é super inteligente de conseguir fazer isso,eu duvido mas é uma boa teoria.

Eu já avisei aqui para não subestimarem muito a entourage. Não é a direcção, é a entourage LFV. A comunicação não é pensada pelo Luis Bernardo.

Vejam bem o arraial armado na Sexta-Feira.

Confias no teu pai que é muito bem informado e ele diz-te "jogador X não vem". Vinhas ao tópico do mercado do jogador em questão fazer o quê, mesmo? Para quem quiser reflectir...

Não percebi onde querias chegar...

O fireeagle deu o negócio como abortado e o Quill anda aqui a dar likes... Eu se soubesse que o Cavani não vem e o motivo para isso acontecer não metia mais aqui os pés.

isaias1985

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 17:17
Vou aqui dizer, sem fontes, apenas a minha convicção e palpite! E enquanto a esperança é a última a morrer, eu ainda acredito que Cavani será jogador do Benfica! Penso que amanhã será um dia de surpresa para os benfiquistas! Eu vou esperar até amanhã!

Em grande era ele chegar e começar a apresentação dele em direto na tv..a meio paravam com a transmissão para dar a noticia k o pintinho tinha morrido..era demais

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

van33

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:47
Já que vou levar amarelo publico o resto.
Tem calma. Deixa comigo. Se conseguires entrar amanhã não te esqueças de me enviar pm..

ItsY2Inferno

Já estamos naquela fase em que o pessoal agarra-se a tudo pela esperança de ainda vir.

Karel Alinho

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 18:52
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.
Ainda correm o risco de sair escaldados.
Não adianta falar enquanto o assunto não estiver encerrado.

Completamente de acordo. Porque não está mesmo encerrado, por mais que tentem dizer o contrário.

Falar em valores comportáveis e a isso acrescentarmos a "vontade do jogador pelo Benfica e pleo projecto" esvazia a pedra angular dos argumentos de JNL e RGS.

GloriosoSLB1904

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 18:54

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

Só poderão falar mesmo se ele assinar por outro clube. Caso, hipoteticamente, ele viesse para o Benfica, a oposição ficaria automaticamente morta para as eleições.

pguerreiro

Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2020, 18:54
Uma das grandes lacunas, no Benfica, é a comunicação!
Há vários anos
Uma vergonha pegada, não há estratégia nenhuma e só este ano LFV e DSO já se contradisseram uma série de vezes.

Borsalin

Citação de: jpanpereira em 23 de Agosto de 2020, 18:53
Ando a acompanhar esta novela desde o início e, apesar de ainda ser dos que querem acreditar na vinda deste senhor, qual seria a vossa reação ao ver amanhã um jacto privado a sair de Tires e fazer esta trajetória?<br /><br />

BAN