Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kokas123

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:47
Já que vou levar amarelo publico o resto.

Pá, nesta situação acho que não é bem a mesma coisa

Karel Alinho

O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

RMouta

Acho que está na altura de deixarem de alimentar este tópico e preocuparmos-nos com outros jogadores e assuntos do clube.
Se Cavani e irmão fizeram jogo baixo connosco então que arranjem um clube da mesma laia para jogar. Até sexta-feira passada, gostava muito da ideia de ver Cavani de águia ao peito, no entanto gosto muito da idade de investir em mais 2 craques o que íamos investir só no Cavani.

Quanto à direcção e ao presidente, que sou dos seus maiores críticos nos dias de hoje, não se pode apontar o dedo por ter tentado esta contratação.
Mais vale falhar o Cavani que precisar de garantias bancárias para comprar o Taremi ou perder qq jogador para os lagartos.

Bola para a frente que o caminho para o 38 ainda é longo..

:slb2:

Filipe Pego

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Rui Ramone em 23 de Agosto de 2020, 18:37
Este tópico devia estar fechado, o Cavani não deverá ter interesse em vir para o Benfica, mas não acredito na história no bruto /líquido quando temos um CFO como o DSO.
Obvio que o Cavani não quer vir.

O Cavani quer ter uma rede de segurança casa daqui a umas semanas não apareça nada melhor.

E para aceitar ja, quer o que o Benfica não pode dar.

Parece me bastante obvio que ele quer uma proposta irrecusavel do Benfica ou enrolar até esgotar qualquer outra possibilidade de algo melhor.

E o Benfica fez finalmente o tal ultimato levando a publico que o negocio caiu. Que foram até onde podiam ir.

Dai haver a historia do negocio, por parte do Benfica ter caido. Não foi um não do jogador. O jogador quer continuar de ferias até perceber se consegue mais que o Benfica, por isso não, o jogador não tem verdadeiramente interesse.
desculpa o benfica fez ultimato???
falas do vice presidente que disse que o clube podia contratar gajos como o cavani?
ou que o rui costa entalou se 3 vezes só afirmando que estava fechado e a que a bola estava do lado do jogador?
se bem que o mano do cavani meteu a seguir um post mt engraçado sobre sorrisos que evitem perguntas...
onde esta o comunicado do clube a anunciar que cavani nao vem??
em tempo de eleiçoes o jesus dizer que vieira ia fazer tudo pra contratar cavani..
afinal??
um OK de fire, outros users não falam..outros concordam outros seguem avioes, outros,,,acreditam como eu...

Beto1904

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

van33

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

pergunta-lhe em que altura se planta batatas no Uruguai, só para tirar uma dúvida ao van33
Aqui é  até Maio e não em todos o país. ..tou curioso de facto para saber como é que os amerindios fazem

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Foi exactamente o que disse hoje por volta das 5h e tal da manha , hoje aqui, é a unica teoria que faria sentido e disse mais , que  tinham que informar toda comunicaçao social e ate pessoas ligadas ao SLB que o negocio caia ,para dar uma maior credibilide e assim tudo seria encenado e ninguem desconfiava nem podia um dia apontar que houve encenação , de outra forma todos iam dizer principalmente benfiquistas que Vieira orquestrou tudo para salvar as eleições!!
Sim mas estamos a supor que a direção é super inteligente de conseguir fazer isso,eu duvido mas é uma boa teoria.

Eu já avisei aqui para não subestimarem muito a entourage. Não é a direcção, é a entourage LFV. A comunicação não é pensada pelo Luis Bernardo.

Vejam bem o arraial armado na Sexta-Feira.

Confias no teu pai que é muito bem informado e ele diz-te "jogador X não vem". Vinhas ao tópico do mercado do jogador em questão fazer o quê, mesmo? Para quem quiser reflectir...

Chepo

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:47
Já que vou levar amarelo publico o resto.

Se és tu que estás a postar conversas tuas porque haverias de levar amarelo?

RedHeart_95

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Já viste hoje o Noronha ou o Rui Gomes da Silva hoje? Certamente já foram recambiados para o Tarrafal pelo NGL.

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Foi exactamente o que disse hoje por volta das 5h e tal da manha , hoje aqui, é a unica teoria que faria sentido e disse mais , que  tinham que informar toda comunicaçao social e ate pessoas ligadas ao SLB que o negocio caia ,para dar uma maior credibilide e assim tudo seria encenado e ninguem desconfiava nem podia um dia apontar que houve encenação , de outra forma todos iam dizer principalmente benfiquistas que Vieira orquestrou tudo para salvar as eleições!!
Sim mas estamos a supor que a direção é super inteligente de conseguir fazer isso,eu duvido mas é uma boa teoria.

Eu já avisei aqui para não subestimarem muito a entourage. Não é a direcção, é a entourage LFV. A comunicação não é pensada pelo Luis Bernardo.

Vejam bem o arraial armado na Sexta-Feira.

Confias no teu pai que é muito bem informado e ele diz-te "jogador X não vem". Vinhas ao tópico do mercado do jogador em questão fazer o quê, mesmo? Para quem quiser reflectir...

Não percebi onde querias chegar...

Atemorrer1904

Tudo vale amarelo. Como funciona? Aos 5 fico um dia sem poder vir aqui? Lol

Fake Blood

Ainda correm o risco de sair escaldados.
Não adianta falar enquanto o assunto não estiver encerrado.

Cob92

O único que acredita que isto tudo pode ser uma jogada do Vieira ou que o Benfica ainda pode contratar o Cavani foi o comentador dos porcos na Cmtv todos os outros pensem que o negócio caiu.

Eles próprios estão com pé atrás em relação a esta novela Cavani e com razão.

Só quando tiveram 100% de certezas de não vir è que vão gozar a grande daqui até lá estão quietos.

jpanpereira

Ando a acompanhar esta novela desde o início e, apesar de ainda ser dos que querem acreditar na vinda deste senhor, qual seria a vossa reação ao ver amanhã um jacto privado a sair de Tires e fazer esta trajetória?<br /><br />

kokas123

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:52
Tudo vale amarelo. Como funciona? Aos 5 fico um dia sem poder vir aqui? Lol

Publicita menos o teu amarelo e mais as tuas informações 😂